Kick ou Ban injusto

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Nicolas

Kick ou Ban injusto

Mensagem#1 » 13 Mai 2017, 21:08

Bem eu estava no servidor #2 cumunidade gamer quando eu fui desconecteado do nada.Ai tudo bem pensei que era um bug do squad mas não eu tentei entrar e aparecia a mensagem: disconected from the quewe eu tentei varias vezes e não consegui e dai pensei que tinham me banido ou me kikaado então vim aqui mas por que eles me kikaram sendo que eu estava jogando serto e nao estava violando nenhuma regra espero que me ajudem. Meu nick: Nutella

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: Kick ou Ban injusto

Mensagem#2 » 14 Mai 2017, 09:56

Nicolas escreveu:Bem eu estava no servidor #2 cumunidade gamer quando eu fui desconecteado do nada.Ai tudo bem pensei que era um bug do squad mas não eu tentei entrar e aparecia a mensagem: disconected from the quewe eu tentei varias vezes e não consegui e dai pensei que tinham me banido ou me kikaado então vim aqui mas por que eles me kikaram sendo que eu estava jogando serto e nao estava violando nenhuma regra espero que me ajudem. Meu nick: Nutella

Olá Nutella, acredito que não foi ban nem kick. Apenas problema de conexão que dá o motivo de "disconected from the quewe".
Imagem

Voltar para “SQUAD”