Eu tinha criado o Esquadrão para comandar e o Feboy entrou e pegou logo a classe de marksmen, eu como squad leader já falei que não iamos precisar de marksman e queria que ele pegasse anti-tank e ele recusou, eu respondi falando "meus pesames cara vou ter que te kikar então, tas no esquadrão errado" ele me respondeu com grosserias e soltando palavrões e passou mais da metade do jogo prendendo a classe de fire support (não tinha como eu kikar ele, eu tentei varias vezes, tive que esperar ele sair por vontade propria) e eu tendo que me virar somente com dois fire support a minha disposição, tenho todo o esquadrão da partida como testemunha mas so peguei o perfil de dois deles no steam para testemunharem aqui, irei mandar o link do post pra eles e eles poderão confirmar oq estou dizendo aqui eu queria pedir pelo ban do Feboy47 mas não vou fazer isso, peço somente para algun administrador conversar com ele e para isso vou deixar aqui o link para o perfil dele da steam, o cara jogou so 30 horas de squad e ainda não se adaptou ao modo de jogo e recorre a insultos para se fazer de correto.
http://steamcommunity.com/profiles/76561198122630552/ perfil do Feboy47 no steam