SERVIDOR OFFLINE (MANUTENCAO)

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

SERVIDOR OFFLINE (MANUTENCAO)

Mensagem#1 » 27 Abr 2016, 02:06

Senhores,

O servidor não está funcionando com o backup.
A Steam também não está aceitando o servidor.

O banco de dados tem alguns problemas herdados desde o release.
Tem personagens bugados, que ao logar fazia o servidor cair, e eu tinha desativado este char, mas ele continua no banco (desde ano passado).
Temos também árvores invisíveis e o servidor dando crash com mais frequência que o normal.

Isso significa que estamos em uma situação complicada, os backups não estão mais aceitando.

Hoje não vou conseguir por o servidor no ar.

Opções para o servidor #1:

1) Iniciar o servidor zerado, com wipe, já nesta quarta.
2) Iniciar o servidor com backup de 1 mês atrás, ainda arriscando a ter os bugs citados acima, e provavelmente só final de semana pra ter tempo de fazer todas as tentativas pra subir, sem garantia.

Nem o servidor de eventos está subindo.

Ter wipe:
Pros: Tudo zerado, com os 4 servidores zerados iniciados juntos fica mais interessante pro pessoal começar.
Contra: Perder tudo q tinha no #1, as bases, tudo.

Na minha opinião, wipe seria o ideal pra dar aquela guinada que o servidor precisa, mas agora mais do que nunca eu preciso ouvir a opinião de vocês.
Os servidores de #2 a #5 vão ser criados.
Apenas o #1 que é o oficial atualmente deu problema e agora não sobe mais.
Se for feito wipe, vai ficar com rate 4X e skillcap 800.
Em outro servidor destes novos será feito o servidor de 3k skillcap.

Eu preferia não ter nenhum problema com o server, pra não ter que ficar até 2 da madrugada aqui tentando arrumar isso, mas a males que vem para o bem. Vocês me dizem.

A mãe não tem nada haver com isso. :shock:

EDIT:
Servidores novos:

#1 - 4X skillcap 600 (Tradicional, PVP Livre, JH ocasionalmente, Sem Wipe)
#2 - Eventos (Online apenas sob demanda)
#3 - 50X skillcap 600 (Alta rotação, com wipe mensal, PVP Livre, JH automatica agendada semanalmente)
#4 - rate 4x, skillcap 3000, PVE Exclusivo. Sem JH, Sem Wipe, proibido PVP.
#5 - Beta, 1x skillcap 600. (Pra testar apenas, sem save, sem backup, JH agendada, rates igual o MMO).
.

manolo

Re: SERVIDOR OFFLINE (MANUTENCAO)

Mensagem#2 » 27 Abr 2016, 02:19

wipe e bota ai os novos servers com suas regras p n dar mais confusao e cada um joga onde achar mais confortavel :D

Virgulino

Mensagem#3 » 27 Abr 2016, 07:11

Chefe, wipe, Skill 1500 - 2500, multiplicador 5x, 2char por conta, e vida nova.

**(pode dar monumento nv 01 pra quem possuáa base né...kkkkkk)

Boa sorte!!

beta beta beta beta beta beta beta beta beta beta.... kkkkk

Só um server Binary....

Guto Mantese

Mensagem#4 » 27 Abr 2016, 07:34

Concordo com o cangaceiro acima em tudo, exceto a skillcap, que deveria ser no máximo 1200.

NÃO VAI TER GOLPE!!!!

LordNoryam

Mensagem#5 » 27 Abr 2016, 09:51

Wipe seria uma boa, daria um limpada no mapa, porque tá cheio de restos do que um dia já foi bases e é bem triste olgar aquilo, e as argilas estão uma bagunça
Só daria pena das bases que já tem construídas faz tempo, um dia desses fui visitar um amigo da Meia Lua, e cara, a base deles é muito bonita, imagino o trabalhão que deu fazer aquilo tudo, e tá bem feito, bem projetado
A tristeza do wipe é perder esses trabalhos que os caras se dedicaram tanto, mas, essas coisas acontecem, a vida segue

Cenico

Mensagem#6 » 27 Abr 2016, 10:43

Putz, que problema. Acho que nesse momento já se poderia upar um dos servers novos com as condições que o virgulino falou a exceto do skillcap que o guto frisou bem nao deveria ser tão grande até 1000 estourando para ajudar no craft e não baguçar o pvp.

Já aproveitar a situação e fazer um apelo para que não façamos guildas ou alianças grandes demais, vamos fazer as bases mais afastadas tambem.

Zeus

Mensagem#7 » 27 Abr 2016, 11:04

Virgulino escreveu:Chefe, wipe, Skill 1500 - 2500, multiplicador 5x, 2char por conta, e vida nova.

**(pode dar monumento nv 01 pra quem possuáa base né...kkkkkk)

Boa sorte!!

beta beta beta beta beta beta beta beta beta beta.... kkkkk

Só um server Binary....

Isso ai, 1200 skillcap e SÓ UM SERVER o multiplicador tanto faz de 2 a 4x ta beleza

Vitorlmf

Mensagem#8 » 27 Abr 2016, 11:59

Prefiro que volte o backup de 1 mês atrás
Sou contra Wipe, nossa guilda se empenhou muito em desenvolver toda a base (legião de ferro), sinceramente não tenho mais saco de terraformar e construir outra base, caso haja wipe eu e diversas pessoas irão desistir.
Quanto ao skillcap, acho que 1000 é o limite, se não teremos chars mto fortes no PVP, não creio que limitar o numero de chars por usuário seja interessante, eu tenho 4 chars, 3 de craft e 1 de PVP.

Randgris

Mensagem#9 » 27 Abr 2016, 12:00

Como a cagada já foi feita cria logo um serve no beta com 1100 de skillcap, 3x de rate, com JH a cada duas semanas !
Perfeito !

giovanninb

Mensagem#10 » 27 Abr 2016, 12:46

da wipe e bota com 3 k pra todo
Tácito
'Uma paz ruim é ainda pior do que uma guerra'

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”