Bom dia. Eu vi que a regra do servidor não trata de nenhum tipo de anti jogo ou seja tudo é permitido (a não ser o bug dos claims novos). Como no Brasil a lei do menor esforço é sempre premiada. No server não me parece diferente. Seria possível criar um script para inibir o exploit de deslogar dentro do claim inimigo? Pois o abuso é impossível de ser contido pelas mecânicas do jogo. Nada impede de você criar 200 personagens. Arme eles e deslogue dentro da base do seu inimigo só esperando a hora do julgamento para logar dentro da base. Alguns jogadores veteranos tem feito isso com frequência. Se for permitido é bom que fique claro para todos possam fazerem o mesmo.
A maioria dos jogadores que tem algum tipo de ocupação na vida. Trabalho, esposa, filhos, estudos, etc. Não tem como ficar online 24h por dia (por incrível que pareça existe uma vida melhor fora do jogo). E o abuso tem sido praticado com muita frequência. Não importa o seu nível de esforço os exploits e anti jogo sempre vão vencer. Como sou novo no servidor não conheço a postura da staff em relação a esse assunto. Se puderem se posicionar eu agradeço. Acho que todo jogador novato gostaria de saber pois vemos muitos abusos imorais apesar de serem legais (dentro das leis do servidor).
Obrigado pela atenção.