Herbalismo, dicas!!!

Vitorlmf

Herbalismo, dicas!!!

Mensagem#1 » 11 Fev 2016, 13:25

Pessoal, sou novo no game mas estou aprendendo vendo diversos foruns gringos e vídeos sobre assunto. Sou um herbalista e tenho visto que não existe ainda uma posição sólida quanto a como obter colheita de ervas com qualidade 100 ou acima de 90 pelo menos .
Estou com atributos de 98 Nature´s lore> 99 Gathering> 95 Herbalism e mesmo assim dificilmente consigo colher ervas com qualidade acima de 50. Tenho foice de aço e só colho as ervas raras mesmo assim ainda aparecem algumas com qualidade abaixo de 40.
Tentei colher em solo qualidade 100 e não mudou muita coisa, li também que as melhores qualidades são próximas de pantanos, afinal alguem poderia me explicar como obter qualidades de ervas acima de 90? :)

darkiro1
Contato:

Re: Herbalismo, dicas!!!

Mensagem#2 » 11 Fev 2016, 16:43

olha , tipo assim ja vi e na minha opnião n existe um LUGAR............ que elas nasem de melhor qualidade ou maior quantidade...... o que sei é que depende do tipo de terreno e a qualidade do terreno em questão , cava a terra e verifica a qualidade da terra , ou simplesmente aranca uma graminha la , e ve , a qualidade isso influencia , mais normalmente vem aleatorio mesmo , a minha dica é ........

n pegue perto de contruções ou terreno mechidos , sempre entre florestas onde a area é longe de contruções umas 10 Un de distancia em media e sempre em terreno livre de terraformagem .................nunca proximo a qualidade tende a almentar

outra coisa , é ir e verificar a quyalidade da terra tira uma grama e verifica ,

outra coisa , são 11 ervas d/ flux e 11 ervas de nafta , todos diferente para cada um......... isso influencia a troca entre jogadores.
uma vez achado as 11 ervas de cada eu demarco as ervas com um F ou N no print pra indentificar e facilitar o trabalho.

vc pode achar a imagem das ervas na pasta: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Life is Feudal Your Own\art\2D\Items