Herbalismo, dicas!!!

Vitorlmf

Herbalismo, dicas!!!

Mensagem#1 » 11 Fev 2016, 13:25

Pessoal, sou novo no game mas estou aprendendo vendo diversos foruns gringos e vídeos sobre assunto. Sou um herbalista e tenho visto que não existe ainda uma posição sólida quanto a como obter colheita de ervas com qualidade 100 ou acima de 90 pelo menos .
Estou com atributos de 98 Nature´s lore> 99 Gathering> 95 Herbalism e mesmo assim dificilmente consigo colher ervas com qualidade acima de 50. Tenho foice de aço e só colho as ervas raras mesmo assim ainda aparecem algumas com qualidade abaixo de 40.
Tentei colher em solo qualidade 100 e não mudou muita coisa, li também que as melhores qualidades são próximas de pantanos, afinal alguem poderia me explicar como obter qualidades de ervas acima de 90? :)

darkiro1
Contato:

Re: Herbalismo, dicas!!!

Mensagem#2 » 11 Fev 2016, 16:43

olha , tipo assim ja vi e na minha opnião n existe um LUGAR............ que elas nasem de melhor qualidade ou maior quantidade...... o que sei é que depende do tipo de terreno e a qualidade do terreno em questão , cava a terra e verifica a qualidade da terra , ou simplesmente aranca uma graminha la , e ve , a qualidade isso influencia , mais normalmente vem aleatorio mesmo , a minha dica é ........

n pegue perto de contruções ou terreno mechidos , sempre entre florestas onde a area é longe de contruções umas 10 Un de distancia em media e sempre em terreno livre de terraformagem .................nunca proximo a qualidade tende a almentar

outra coisa , é ir e verificar a quyalidade da terra tira uma grama e verifica ,

outra coisa , são 11 ervas d/ flux e 11 ervas de nafta , todos diferente para cada um......... isso influencia a troca entre jogadores.
uma vez achado as 11 ervas de cada eu demarco as ervas com um F ou N no print pra indentificar e facilitar o trabalho.

vc pode achar a imagem das ervas na pasta: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Life is Feudal Your Own\art\2D\Items

lá se encontra cada imagem de cada erva por nome , anote as ervas que vc quer e modifique no pant ( sempre quarde uma Original e uma Mod ) relogue o jogo e BAm ...........

Alan Garcia

Re: Herbalismo, dicas!!!

Mensagem#3 » 13 Fev 2016, 09:23

Isso que vou falar "não é uma regra" e é apenas uma sugestão de como eu faço, que por sinal tenho colhido ervas boas, não ao ponto de cravar 100 de habilidade, mas de ficar acima do 80.

Eu escolho um pedaço onde será minha fazemda, geralmente um retângulo, ali eu aro toda a terra e pego bastante esterco no inventario, ai eu vou passando em cada quadro e tirando um pouco de terra e vendo a qualidade, depois eu volto a terra, aro denovo e vou acrescentando esterco até chegar ao 100, cada esterco aumenta 1 de qualidade da terra, depois eu planto as sementes boas (acima de 90), espero crescer, colho todas as plantações e começo a procurar ervas nesse solo que acabei de colher. Aí vem bastante ervas de boa qualidade, porém como disse, pode não ser uma certeza, pode ser apenas coincidência. 8-)

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”