Aumentar os dias de JH e/ou as horas

Hiago

Aumentar os dias de JH e/ou as horas

Mensagem#1 » 21 Set 2015, 20:25

Olá, vejo a grande discussão sobre dar ou não o wipe, e me manifesto sendo a favor, contudo, acredito que para tornar o jogo mais dimanico, alem de dar wipe no server, deveriamos també, ter mais horas de JH e também, ter mais dias da semana, pois apenas um dia com JH é um tanto quanto parado, acredito que mesmo se uma base for muito danificada durante a JH, o que é improvável, dois ou três dias seriam mais que suficientes para conserta-la, ainda mais que não precisamos minerar e todos os recursos estão a nossa disposição sem limites...
Essa é minha opinião, acredito que o melhor a fazer para que o servidor seja o mais dinâmico e animador, seria dar o wipe e aumentar os dias e as horas da JH, afinal, o intuito é nos divertirmos.

BlackSanfona

Re: Aumentar os dias de JH e/ou as horas

Mensagem#2 » 21 Set 2015, 20:32

Hiago escreveu:Olá, vejo a grande discussão sobre dar ou não o wipe, e me manifesto sendo a favor, contudo, acredito que para tornar o jogo mais dimanico, alem de dar wipe no server, deveriamos també, ter mais horas de JH e também, ter mais dias da semana, pois apenas um dia com JH é um tanto quanto parado, acredito que mesmo se uma base for muito danificada durante a JH, o que é improvável, dois ou três dias seriam mais que suficientes para conserta-la, ainda mais que não precisamos minerar e todos os recursos estão a nossa disposição sem limites...
Essa é minha opinião, acredito que o melhor a fazer para que o servidor seja o mais dinâmico e animador, seria dar o wipe e aumentar os dias e as horas da JH, afinal, o intuito é nos divertirmos.

Não concordo com a ideia de Wipe, porem compactuo com a sua ideia de aumentar os dias e duração de JH

Fhoer Blackoak

Mensagem#3 » 21 Set 2015, 20:36

cara, eu tava fazendo mortar 100 e saiu 99, eu coloquei no barril do lixo e um cara pegou e bateu a keep com ele e ficou 99, acho que tem que wipa o server mesmo... esses comando de gm que o pessoal usa pra bugar meu mortar TT_TT

Hiago

Mensagem#4 » 21 Set 2015, 20:40

Sim... eu penso que o wipe seria uma boa... entendo que todos trabalharam muito em suas bases, eu também gastei alguns dias na minha, mas o server está cheio de locais abandonados, e temos os problemas de comandos de gm e tudo mais. Agora é muito mais fácil reconstruir as bases, a galera tem vários jogadores nos clãs e é super fácil conseguir matéria prima, então, em algumas semanas já teríamos bases fortes. Essa é minha opinião, o que eu acho que seria interessante.

Fhoer Blackoak

Mensagem#5 » 21 Set 2015, 21:01

Caralho, como ignorancia é algo contagioso, é so um cara cagar pela boca dizendo "comando de GM" que todos acreditam, agora cai uma mosca na sopa do cara e ele vem dizer que foi nego com poder de GM...

cara, quer tanto um wipe, eu tenho uma solução simples, vai na lista dos server e procura no nome dos servers a menor data no nome, isso significa que foi recem wipado, ou cria um server pra vc cara...

Einar

Mensagem#6 » 21 Set 2015, 21:25

Calma fhoer!!!!!!!!!

Fhoer Blackoak

Mensagem#7 » 21 Set 2015, 22:11

tipo, se alguem conseguisse comando de gm, com certeza poderia trollar dando ban e meio mundo

Hiago

Mensagem#8 » 21 Set 2015, 22:17

Fhoer Blackoak escreveu:Caralho, como ignorancia é algo contagioso, é so um cara cagar pela boca dizendo "comando de GM" que todos acreditam, agora cai uma mosca na sopa do cara e ele vem dizer que foi nego com poder de GM...

cara, quer tanto um wipe, eu tenho uma solução simples, vai na lista dos server e procura no nome dos servers a menor data no nome, isso significa que foi recem wipado, ou cria um server pra vc cara...

Cara, nós estamos aqui conversando na boa, se vc acha que não é o melhor a ser feito, tudo bem, se vc acha que só o seu clã investiu um bom tempo na construção da base, tudo bem, mas entenda, tem mais jogadores, e todos tem que colocar suas opiniões, vc sendo a favor ou não, então, vamos ficar bem de boa, e esperar o resto do pessoal se manifestar, estou colocando meu ponto de vista, sou a favor de um wipe no servidor que estamos agora, pois acredito ser o melhor.

Fhoer Blackoak

Mensagem#9 » 22 Set 2015, 01:24

Nao era pra ofender, é que o pessoal ta basicamente ta chorando no forum inteiro pedindo wipe dizendo que tao usando comando de gm, tipo, ja tao no desespero que tao viajando...

ai eu chego e mais um que vai na onda...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#10 » 22 Set 2015, 04:56

Comandos de GM? Hoax
Wipe? Assim que tiver o release do jogo. (sair do early access).
Rollback de 1 dia? Sim, assim que o servidor voltar.

Mudar o horário da JH? Podemos conversar.
Próximo sábado irei colocar 2 horas mais cedo, das 19h até 21h.
É um teste experimental pra ver como fica.
Quem quer sair a noite provavelmente vai ficar mais satisfeito.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”