Gostaria de saber o real motivo disso.. Ao meu ver não há nenhum motivo que o justifique..
Independente do que tenha acontecido até onde eu saiba não há nehuma regra no forum que justifique isso.. Já q uso de qualquer tipo de ferramenta glitch ou bug não é proibido.. Então aqui vai a minha questão:
Qual a diferença do que aconteceu, com o que eles faziam no server com os demais jogadores ?
Qual a diferença de alguem ter usado um glitch para saquear/destruir a base deles ? Sendo q os mesmos fazem isso a mtu tempo no servidor e quando alguem se sentia prejudicado era adivertido pelos mesmo que diziam "Se o jogo nos permite, nos iremos fazer".. Qual o sentido disso ? Tapar as ferridas dos que agora se sentiram injustiçados ? E quando aos outros jogadores que tiveram suas horas de trabalho atrapalhadas e equipamentos roubados pq ELES usavam glitch e subiam em portões ?
E agora querem dar uma de vitima no furm dizendo que foram injustiçados ? Espera um pouco né... Não são os mesmos jogadores que nunca se importaram com coisa alguma dentro do server ? E agora que sairam perdendo querem um afago para suas magoas.
Me desculpem mas acho q eles não merecem coisa alguma.. deixe que se levantem sozinhos...