Troca de horário da Hora do Julgamento

vonMises

Troca de horário da Hora do Julgamento

Mensagem#1 » 18 Set 2015, 22:38

Olá,

Considerando que boa parte dos players, via game ou TS, já mostraram-se descontentes com o atual horário, gostaria propor a troca de horário da JH.

Sendo sincero, não consigo pensar em um horário pior do que esse atual (exceto pelos óbvios).

Minha sugestão é que alterem o dia para domingo, ou então, que alteram o horário para 16:00 às 18:00hs do sábado, ou algo mais cedo.

Poderia, inclusive, haver JH nos dois dias, sábado e domingo.

Consulto, portanto, a opinião dos senhoras a respeito de eventual troca de horário.

Por gentileza, tentem ser objetivos.

Obrigado.

Lako

Re: Troca de horário da Hora do Julgamento

Mensagem#2 » 18 Set 2015, 23:56

O horário já foi votado é o que a maioria pode e tem que se levar em conta a disponibilidade do GM que no horário atual pode estar presente já que pelo que sei ele trabalha, não ganha Grana por deixar o server on e que gosta de estar presente na hora do julgamento.

Lako

Mensagem#3 » 19 Set 2015, 00:17

Se for votado o horário cada vez que alguém entrar novo no servidor vai ficar em votação permanente.

Fhoer Blackoak

Mensagem#4 » 19 Set 2015, 00:56

JH de tarde ja é fogo, sabado é de boa pq o pessoal sai aqui de casa e eu posso jogar de boa, domingo ta toda a familia reunida ja fica dificil...

teve uma poll para sabado 1h/2h e doming 1h/2h

sabado 2h ganhou...

vonMises

Mensagem#5 » 19 Set 2015, 01:17

Lako escreveu:O horário já foi votado é o que a maioria pode e tem que se levar em conta a disponibilidade do GM que no horário atual pode estar presente já que pelo que sei ele trabalha, não ganha Grana por deixar o server on e que gosta de estar presente na hora do julgamento.

E porquê não pode ser posto em votação novamente? Não tenho ouvido ninguém defendendo esse horário.

Quanto à disponibilidade do GM, ele mesmo é quem pode informar. É evidente que, como o server é dele, ele põe o horário que bem entender. Seria razoável, entretanto, que esse horário fosse ponderado junto com os players. Entendo que já houve uma votação, mas será que ela foi expressiva? Será que quem joga atualmente ainda prefere esse horário?

Mais uma vez: digo isso por que não tenho visto ninguém pedindo esse horário.

De todo modo, fica aí minha sugestão.

Mendes

Mensagem#6 » 19 Set 2015, 10:46

Cara deixa isso quieto o horario ta perfeito assim, quem nao quer participar é so desconectar com os itens mais valiosos!!!!!!

ragnarfolkungir

Mensagem#7 » 19 Set 2015, 14:21

Sou a favor da troca de horário pelo sábado e domingo a tarde, tipo das 17:00 as 19:00 nos dois dias...
Ou qualquer outro horário, mas que seja de sábado e domingo, nos horários em que o GM consiga estar online,
para evitar mais choro do que já está tendo...

Att
O Verdadeiro Rei do Sul :mrgreen:

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#8 » 19 Set 2015, 17:30

Vou abrir uma nova votação para manter como está ou um novo horário no domingo, lembrando que domingo só é possível BEM TARDE.
Isso porque teremos eventos importantes em outros jogos bem no domingo e acaba 22h. Só vai sobrar tempo mesmo das 23h até 1 da madrugada.

Muita gente vai achar ruim, mas aí é só votar.
A votação vai mostrar a opinião de vocês e usarei ela pra ponderar a nova decisão.

Depois dessa votação que abrirei, outra só será possível em Novembro, não adianta pedir antes.

A anterior ta aqui: viewtopic.php?f=10&t=190
.

kirito

Mensagem#9 » 19 Set 2015, 17:47

esses eventos ai...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#10 » 19 Set 2015, 19:49

kirito escreveu:esses eventos ai...