MockBR [PROPAGANDA NEGATIVA]

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
teixeira
Administrador SQUAD

MockBR [PROPAGANDA NEGATIVA]

Mensagem#1 » 02 Out 2017, 22:35

Jogador fez uso do chat all para realizar propaganda negativa, chamando outros jogadores para mudarem de servidor, mesmo após ser advertido para que não o fizesse, desconectando após e indo para outro servidor.

http://steamcommunity.com/profiles/76561198023352152

Imagem
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: MockBR [PROPAGANDA NEGATIVA]

Mensagem#2 » 02 Out 2017, 22:39

teixeira escreveu:Jogador fez uso do chat all para realizar propaganda negativa, chamando outros jogadores para mudarem de servidor, mesmo após ser advertido para que não o fizesse, desconectando após e indo para outro servidor.

http://steamcommunity.com/profiles/76561198023352152

Imagem

Não foi a primeira vez desse nick. Já me reportaram na mensagem da steam sobre essa conduta do mesmo.
Vou buscar o histórico, caso exista, recomendo aplicar banimento de 7 dias por uso de ALL CHAT e Propaganda de Convite para outro servidor.
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#3 » 02 Out 2017, 23:12

Jogador cometeu duas infrações, a primeira foi ao realizar uma propaganda para migração de servidor indo para outro servidor.
5 - Proibido propaganda negativa / convidar para sair do servidor.

A outra regra no qual o jogador infringiu foi a regra 9 no qual condiz referente ao uso do All Chat.

9 - Uso do "all chat" (falar com todos do servidor) é permitido APENAS para falar com o administrador, relatar algum bug ou assunto técnico desde que seja relativo ao que está acontecendo no momento dentro do servidor. Uso do all chat para "tirar sarro, comemorar e/ou provocar" está proibido. All chat genérico será chamado a atenção por parte do administrador ou alguém do próprio time. Em caso de reincidência poderá receber kick. Insistência será aberto denúncia e jogador receberá banimento conforme a tabela padrão. Qualquer jogador poderá denunciar no fórum, munido de provas.

Observações:
1) Os administradores podem expulsar/banir qualquer jogador que se fizer necessário para proteger a integridade do servidor e da comunidade, desde que dentro das regras previstas.

Ao meu ver, visto que a integridade do servidor foi quebrado pelo player ao convidar outros jogadores a sairem migrando para outro servidor, o round ficou desbalanceado.
Acredito que seja necessário aplicação de banimento de 7 dias por ter quebrado as duas regras nos quais estão disponíveis para todos os jogadores de Squad.
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 03 Out 2017, 03:51

BANIMENTO CONVERTIDO PARA TEMPO INDETERMINADO!

Se o seu interesse não é jogar no servidor da CG e sim atrapalhar o jogo dos demais, você não é bem vindo aqui.

Caso queira explicar-se e pedir remoção do banimento, favor entrar em contato comigo.

Sito a regra:
Os administradores podem expulsar/banir qualquer jogador que se fizer necessário para proteger a integridade do servidor e da comunidade, desde que dentro das regras previstas.
Os administradores mantêm o direito de agir adequadamente diante situações não previstas nas regras que atentem contra o bom andamento do servidor.

É uma tremenda falta de respeito com nosso trabalho fazer boicote no servidor.
Última edição por BinaryCrash em 03 Out 2017, 13:03, editado 1 vez no total.
Razão: Editado pra deixar mais claro o texto.
.

MockBR

Mensagem#5 » 03 Out 2017, 21:00

Boa noite a todos,

Conforme direito de resposta, venho a todos me retificar sobre o que aconteceu...
1* - Estávamos jogando e começaram a flanquear a main sendo que não pode (em qualquer servidor que preste isso é regra!).
2* - Todos os jogadores mandaram no chat avisando... e nenhum momento existiu uma reação do ADM em resolver o problema.
3* - Não sabia sobre a regra do SERVER em falar pelo chat! Outra não concordo com tal regra até porque qualquer um tem direito de jogar e direito de mudar de servidor como bem entender... o que vocês ''ADM'' estão colocando na minha humilde opnião é fora dos padrões e com todo respeito uma idiotice.

4* - CONFORME SITAÇÃO ABAIXO SITOU: Nunca joguei em servidor BR até então... e sim foi a primeira vez que meu nick aparece em enfase no mesmo! Conforme citação abaixo totalmente equivocada e sem nexo.

''Não foi a primeira vez desse nick. Já me reportaram na mensagem da steam sobre essa conduta do mesmo.
Vou buscar o histórico, caso exista, recomendo aplicar banimento de 7 dias por uso de ALL CHAT e Propaganda de Convite para outro servidor.''

5* - Em meio a toda confusão... só para esclarecimento... com a mudança de servidor, todos que estavam conversando comigo se queixaram do servidor de vocês, e falaram muito mal do mesmo... então creio que não sou o erro somente... talvez poderiam reavalir o server e prestar atenção no que estão tentando impor. Procurei saber e o mesmo é muito criticado por todos os clan, inclusive sei que vocês são banidos do outro server BR. Então antes de criticar e banir jogador comecem a rever seus conceitos de clã e server...

PORTANTO... Diante do meu direito de resposta fiquem a vontade para reagir de forma que bem entenderem... não vai mudar nada para mim... até porque não é o único servidor do jogo e pra ser realista o server BR é o pior de todos. Desde já agradeço meu poder de resposta e se sintam a vontade para avaliar o caso como bem entenderem.

Sem mais...
Allan Klosowski
NICK: MockBR

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 03 Out 2017, 21:58

MockBR escreveu:Boa noite a todos,

Conforme direito de resposta, venho a todos me retificar sobre o que aconteceu...
1* - Estávamos jogando e começaram a flanquear a main sendo que não pode (em qualquer servidor que preste isso é regra!).

Apenas para deixar claro, na CG não é proibido marcar a main base. Se a regra não lhe agrada, fique à vontade para sugerir modificações, mas respeite quem não concorda com a sua opinião.

2* - Todos os jogadores mandaram no chat avisando... e nenhum momento existiu uma reação do ADM em resolver o problema.

Não tem problema nenhum pois nenhuma regra foi violada.

3* - Não sabia sobre a regra do SERVER em falar pelo chat! Outra não concordo com tal regra até porque qualquer um tem direito de jogar e direito de mudar de servidor como bem entender... o que vocês ''ADM'' estão colocando na minha humilde opnião é fora dos padrões e com todo respeito uma idiotice.

Quem quer sair tem toda a liberdade, o que se exige aqui é respeito pelo investimento em tempo e dinheiro para se manter um servidor.

5* - Em meio a toda confusão... só para esclarecimento... com a mudança de servidor, todos que estavam conversando comigo se queixaram do servidor de vocês, e falaram muito mal do mesmo... então creio que não sou o erro somente... talvez poderiam reavalir o server e prestar atenção no que estão tentando impor. Procurei saber e o mesmo é muito criticado por todos os clan, inclusive sei que vocês são banidos do outro server BR. Então antes de criticar e banir jogador comecem a rever seus conceitos de clã e server...

A comunidade gamer não é clan, não pertence a nenhum clan, e não diferencia players de clans e sem clans. Portanto sua afirmação é leviana e sem nenhuma base na realidade.

PORTANTO... Diante do meu direito de resposta fiquem a vontade para reagir de forma que bem entenderem... não vai mudar nada para mim... até porque não é o único servidor do jogo e pra ser realista o server BR é o pior de todos. Desde já agradeço meu poder de resposta e se sintam a vontade para avaliar o caso como bem entenderem.

Sem mais...
Allan Klosowski
NICK: MockBR

Pelo jeito nada vai mudar para voce mesmo, passar bem.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#7 » 04 Out 2017, 08:42

MockBR escreveu:5* - Em meio a toda confusão... só para esclarecimento... com a mudança de servidor, todos que estavam conversando comigo se queixaram do servidor de vocês, e falaram muito mal do mesmo... então creio que não sou o erro somente... talvez poderiam reavalir o server e prestar atenção no que estão tentando impor. Procurei saber e o mesmo é muito criticado por todos os clan, inclusive sei que vocês são banidos do outro server BR. Então antes de criticar e banir jogador comecem a rever seus conceitos de clã e server...

Conceito de servidor sempre estamos revendo. A medida que o jogo vai mudando com as atualizações e/ou os jogadores expõe suas opiniões e sugestões sempre estamos prestando atenção e reavaliando, fundamental pra manter uma comunidade.

Conceito de clã... :roll: Eu não tenho clã, a Comunidade Gamer não é clã.
Respeito a opinião de todos, inclusive a sua e a de todos que não concordam com as regras do servidor. Essas mudanças de regras como a mais recente do all chat foram resultado dos pedidos dos jogadores. Isso não partiu da administração.
O direito de um acaba quando começa o direito do outro. Você pode discordar, mas não pode infringir as regras. Leia sempre as regras do servidor onde você está jogando.
Alguns Princípios da Comunidade Gamer como respeito e neutralidade são o diferencial. Pode parecer para os leigos que por ter uma quantidade X de players ou Y do clã Z de administrador começam a confundir achando que é um clã porque pra essas pessoas ver números é suficiente pra julgar e não avaliam as pessoas que estão ali. São julgados e rotulados por uma tag.

Aqui na CG não existe isso. Muitos me falam pra por mais admins do clã W porque ficaria mais equilibrado e amenizaria as brigas.
Pra mim o que importa é a pessoa, eu avalio a mesma, não a tag. É uma pena que os leigos julguem o livro pela capa, julgam baseado no que dizem os outros e não por experiência própria.

CG não é clã, eu não estou banido porque respeito as regras e as pessoas, mas infelizmente você vai continuar, porque com essa atitude nociva é prejudicial não só a CG como ao Squad no Brasil.
Espero que você não faça isso em outros servidores. Até hoje não encontrei uma administração que fique feliz com uma atitude dessas.

Agradeço sua sinceridade.
.

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#8 » 04 Out 2017, 10:35

Bom, vou contribuir com algumas respostas pq tbm estava nessa partida.

MockBR escreveu:Boa noite a todos,

Sobre a sua 1ª afirmativa. Nós não estávamos atacando a main. Seguem duas imagens do ocorrido.

Imagem

O ponto azul é a mainbase, o ponto verde era onde estava nosso btr e o ponto vermelho onde os strykers foram destruidos. Mais de 500 metros da área de proteção.

Imagem

Aqui estão os strykers destruidos e é possível ver village ao fundo, que é uma bandeira capturável, bem longe da ponte ou da main, que era onde estavam nos acusando de atacar.

MockBR escreveu:2* - Todos os jogadores mandaram no chat avisando... e nenhum momento existiu uma reação do ADM em resolver o problema.

Os administradores responderam na mesma hora falando que aquilo não era contra regra e que o jogo estava dentro do padrão.

MockBR escreveu:3* - Não sabia sobre a regra do SERVER em falar pelo chat! Outra não concordo com tal regra até porque qualquer um tem direito de jogar e direito de mudar de servidor como bem entender... o que vocês ''ADM'' estão colocando na minha humilde opnião é fora dos padrões e com todo respeito uma idiotice.

Vá em qualquer outro servidor e faça propaganda de outro server e você será banido de todos. Isso não é idiotice, é bom senso.

MockBR escreveu:5* - Em meio a toda confusão... só para esclarecimento... com a mudança de servidor, todos que estavam conversando comigo se queixaram do servidor de vocês, e falaram muito mal do mesmo... então creio que não sou o erro somente... talvez poderiam reavalir o server e prestar atenção no que estão tentando impor. Procurei saber e o mesmo é muito criticado por todos os clan, inclusive sei que vocês são banidos do outro server BR. Então antes de criticar e banir jogador comecem a rever seus conceitos de clã e server...

Vejo que você tem 35 horas de squad e como falou, essa foi a primeira vez que você jogou no servidor "BR". Acho que você está se precipitando ao dizer que esse é o pior servidor de todos.

Se você veio do PR e acha que as regras são as mesmas, não são. É preciso colocar em mente que esse é outro jogo. Não é PR com gráfico melhor.

A grande maioria dos clans jogando estão aqui desde 2015 e boa parte do pessoal tem mais de 1000 horas no game.

Como você agora deve saber, a Comunidade Gamer não é um clan. É uma comunidade neutra criada pelo Binary.

O binary não tem clan e fornece os servidores gratuitamente. Só que o cara sozinho não dá conta de tomar conta de tantos servidores. Por isso ele coloca admins para ajudá-lo. Esses admins são de diversos clans, como RBR, BRD, HK, GDG.

No momento em que você tava jogando os admins online eram do GDG.

Eu sou o fundador do GDG (mas não sou admin da CG, sou um mero player) e realmente tivemos problemas com a administração do outro servidor BR. Não fomos banidos como você disse, mas nos desentendemos com a administração que não é nem um pouco neutra como o Binary.

Quando você jogar mais o game e se envolver com a comunidade BR vai entender melhor meu ponto de vista.

Ai então provavelmente você irá sentir saudades da Comunidade Gamer. Um lugar onde mesmo você dizendo que as regras são uma idiotice e que é o pior servidor de todos, ainda recebe respostas coerentes, com argumentos e educadas.

MockBR

Mensagem#9 » 04 Out 2017, 14:23

Cara, eu não to discordando de vocês não... to dando minha resposta... e velho pode falar o que quiser... mas não dava pra sair da MAIN isso ficou muito nítido na partida até porque se não ninguém iria trocar de servidor.

Eu não estou falando mal da CG muito pelo contrario nem conheço vocês, ate porque conforme viram minhas horas jogadas não tenho muito... estou passando o respawn da galera que tava no servidor que migramos... e isso era todo mundo falando... então só acho que, se todos os membros que estavam jogando e se posicionaram contra o servidor da CG quer dizer que alguma coisa tem.

Posso ter poucas horas de jogo mas pelas poucas horas como não moro no Brasil... já recebi proposta de entrar no clã da SALT (Australia) e no da Tech se eu não me engano dos EUA... mas meu intuito não é entrar em nenhum clã porque gosto de jogar por prazer pra brincar... só fico bolado com vocês adm's que se acham mais que todos. Venho da época de BF2, Project Reality e já participei de vários clãs vários campeonatos.... mas minha visão e pelo que eu me lembre é totalmente diferente do que vocês estão realizando, creio que com essa atuação de vcs só ira afastar mais jogadores BR's.

Horas jogadas não quer dizer nada na boa... conheço muito nego que migra de um jogo pro outro e que da de 10 a 0 em muito neguinho com 15 anos do mesmo.

Tentem ser mais solidários com a galera... em vez de sair excluindo geral ou ate mesmo estendendo ban apenas pq não consideram a resposta plausível aos seus entendimentos...

Realmente não li e imagino que a maioria que entra para jogar em qualquer server não lê o mesmo. Até porque considero que um jogo se jogue para diversão. Ainda mais um jogo se tratando de SQUAD que é novo e precisamos mantes um servidor BR no mesmo.

A situação é que realmente não sabia sobre a mensagem... o BR DIDI que me avisou depois na partida seguinte... mas como vocês são os fodões ainda assim não acho que a situação precise de banimento... que ao meu ver mesmo eu não concordando com algumas regras, com certeza jogando no servidor sabendo delas, eu não iria fazer novamente.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#10 » 04 Out 2017, 15:17

MockBR escreveu:Cara, eu não to discordando de vocês não... to dando minha resposta... e velho pode falar o que quiser... mas não dava pra sair da MAIN isso ficou muito nítido na partida até porque se não ninguém iria trocar de servidor.

Conforme o jogador Andreher relatou, as posições no mapa onde ocorreu o (ataque a main), estavam bem longe da posição verdadeira da mainbase. Além disso, não existe regra contra BC, existem regras contra jogador entrar na mainbase inimiga por meios de BUGS. Neste caso todos os jogadores podem e devem reportar e o jogador que cometer essa infração. Ataques proximo da mainbase é liberado! Existe uma proteção que os tiros e os inimigos não podem entrar na mainbase. Fora dessa area de proteção o ataque é liberado e cabe ao time conseguir sair da mainbase com estratégia e derrubar os inimigos que estão atacando a área!

MockBR escreveu:Eu não estou falando mal da CG muito pelo contrario nem conheço vocês, ate porque conforme viram minhas horas jogadas não tenho muito... estou passando o respawn da galera que tava no servidor que migramos... e isso era todo mundo falando... então só acho que, se todos os membros que estavam jogando e se posicionaram contra o servidor da CG quer dizer que alguma coisa tem.

Conforme a sua afirmação, isso é falar mal, ainda mais baseando-se de depoimento de outros jogadores.

MockBR escreveu:Diante do meu direito de resposta fiquem a vontade para reagir de forma que bem entenderem... não vai mudar nada para mim... até porque não é o único servidor do jogo e pra ser realista o server BR é o pior de todos. Desde já agradeço meu poder de resposta e se sintam a vontade para avaliar o caso como bem entenderem.

Todos tem o direito de achar se um servidor é bom ou ruim, mas gerar propagandas de outros servidores é como você entrar na casa dos outros e falar mal dela. Respeite o trabalho que os voluntários fazem aqui dentro.
Nesse servidor não precisa de doação para ter cargos e mandar no servidor como bem entender.
Aqui os players são ouvidos, são respeitados. A comunidade Gamer é transparente em todas as suas ações, trabalhamos de forma respeitosa e democrático.
Nenhum player nem administrador tem benefícios, seja por slot vip ou querer mandar em algo aqui dentro.
Todos assuntos são discutidos em equipe! Então, respeite a forma que conduzimos o servidor pois o trabalho gasto nesse projeto que só trás benefícios a todos os jogadores brasileiros que frequentam o servidor.
Existem gastos reais para manter essa Comunidade Viva e Ativa. E não sai do bolso de ninguém! Somente do Administrador Master BinaryCash.

MockBR escreveu:Posso ter poucas horas de jogo mas pelas poucas horas como não moro no Brasil... já recebi proposta de entrar no clã da SALT (Australia) e no da Tech se eu não me engano dos EUA... mas meu intuito não é entrar em nenhum clã porque gosto de jogar por prazer pra brincar... só fico bolado com vocês adm's que se acham mais que todos. Venho da época de BF2, Project Reality e já participei de vários clãs vários campeonatos.... mas minha visão e pelo que eu me lembre é totalmente diferente do que vocês estão realizando, creio que com essa atuação de vcs só ira afastar mais jogadores BR’s.

A Comunidade Gamer possui um tipo de players. Jogadores que criam discórdia, infantilidade e falta de conduta não está no nosso público-alvo.

MockBR escreveu:Horas jogadas não quer dizer nada na boa... conheço muito nego que migra de um jogo pro outro e que da de 10 a 0 em muito neguinho com 15 anos do mesmo.

Exatamente, horas jogadas e idade do player não significa nada. Um belo exemplo disso é que na CG existem jogadores com 10 anos de idade e possuem muito mais respeito e educação do que muitos jogadores velhos com 40 anos de idade na carteira.

MockBR escreveu:Tentem ser mais solidários com a galera... em vez de sair excluindo geral ou ate mesmo estendendo ban apenas pq não consideram a resposta plausível aos seus entendimentos...

Todos os jogadores de Squad pode e deve colaborar com a Comunidade Gamer deixando suas sugestões sobre regras, condutas de administradores e tudo mais. Basta faze-la com respeito e educação.

MockBR escreveu:Realmente não li e imagino que a maioria que entra para jogar em qualquer server não lê o mesmo. Até porque considero que um jogo se jogue para diversão. Ainda mais um jogo se tratando de SQUAD que é novo e precisamos mantes um servidor BR no mesmo.

Existem mensagens automaticas que aparecem no HUD do jogo em todo o momento informando das regras. Basta ter a vontade de ir e acessar as regras da comunidade que você joga.

MockBR escreveu:A situação é que realmente não sabia sobre a mensagem... o BR DIDI que me avisou depois na partida seguinte... mas como vocês são os fodões ainda assim não acho que a situação precise de banimento... que ao meu ver mesmo eu não concordando com algumas regras, com certeza jogando no servidor sabendo delas, eu não iria fazer novamente.

A sua infração não tem necessidade de banimento por tempo indeferido. Mas a forma de argumentação e suas ações são cabíveis a banimento por tempo indeterminado. Conduta é tudo nesse mundo.
Se você tem a moral de chegar desse jeito nos locais que não conhece, tem que aceitar o retorno disso. =)
Imagem

Voltar para “Denúncias”