Vamos incentivar os Novatos !!!

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Kamissama

Vamos incentivar os Novatos !!!

Mensagem#1 » 04 Jul 2017, 11:46

Bom dia Galera!!!

Comprei esse game a pouco tempo, e cada dia estou aprendendo a jogar e ontem liderei um Esquadrão pela primeira vez.
Observo que tem muita gente querendo jogar, porém tem medo de liderar o Squad!!! Meti a cara!!! Avancei com o meu Squad para as bandeiras instalei os Rally Point, a partida foi um sucesso!
Tente sempre acreditar no seu Squad Leader ele pode fazer a diferença no jogo com você apoiando e dando Sugestões, foi assim que na minha última partida tive o sucesso de vencer com meu Esquadrão.

** Squad Leader **

Não adianta ser um bom Squad Leader se você tem operadores Ruins! O supply é fundamental para o Squad Leader realizar uma boa liderança,por isso fiquem atento ao caminhão de supply e não deixe os A.Ts destruir os veículos!
E sempre é preciso o pessoal estar próximo do Squad Leader para cavar a FOB, .50, arame farpado, caixa de munição etc...
Resumindo: TRABALHO EM EQUIPE, não pense que você vai entrar na partida e ser carregado igual no CS Go para subir de patente kkkk.... Ajude seus companheiros sempre, de qualquer Esquadrão, mas de preferência para o seu Esquadrão.

** MÉDICO **
O pessoal que não joga de Squad Leader, assim como eu kkkkk,joguem de Médico!
Para ter sucesso em uma batalha seu Squad precisa ter 2 bons Médicos!!!
“ O médico é uma das principais classes do GAME “
Sempre junto ao Squadrão, levantando a galera e curando para estar sempre em batalha e não precisa ficar dando GIVE UP a toda hora e manter os Rally point em pé!!!
** ANTI -TANQUE **
Se pretende jogar de A.T, é fundamental você treinar sua mira para não errar o tiro e sair igual um retardado atrás de munição para abater o tanque. Se errar o tiro, já era meu amigo é morte na certa!!!
Bom essa foi as 3 categorias que eu joguei nesse game, e gostaria de pedir para o pessoal que joga a um certo tempo, tenha paciência com os novatos e não os expulsar da partida, isso tira o Tesão do cara de jogar o game e pedindo reembolso para a valve, e trazendo uma imagem negativa desse sensacional jogo de guerra.
Meu nome é Guilherme Romera, e Jogo com o nickname Kamissamá, se leu esse post e precisa de ajuda, pode contar comigo, vou ensinar o pouco que sei.
Vamos jogando e aprendendo.

Abraço pessoal.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Re: Vamos incentivar os Novatos !!!

Mensagem#2 » 04 Jul 2017, 13:53

Que vergonha para os "veteranos", ter que vir um "novato" divulgar como que se deve portar em jogo :)

Apoiadissimo kamissamá, está em falta bons SLs para ajudar a galera a jogar unida. Futuramente o jogo deve ter mais recursos para ajudar o SL que tem um grande trabalho pra liderar, ainda mais cercado de gente que está chegando agora e ainda não conhece o jogo.

Além das suas dicas, dou as seguintes:
- ande sempre junto dos seus companheiros, mas não precisa ser colado (senão uma granada leva todo mundo!). basta acompanhar o esquadrão.
- da mesma forma, o SL deve sempre informar o que pretende fazer: defender bandeira X, avançar para bandeira Y, procurar FOB, flanquear inimigo pelo quadrante tal, avançar para coordenada tal para colocar FOB, etc. Importante informar tanto para os membros quanto para os SLs.
- importante os SLs organizarem que squad fará o que antes da partida começar

E acima de tudo: ter paciência pra orientar e receber bem os novatos, e sempre respeitar os outros jogadores.

Kamissama

Mensagem#3 » 04 Jul 2017, 14:00

Boa Tarde,

Muito Obrigado pelo apoio, e gostaria de informar que pretendo me dedicar a esse game e quero ajudar os novatos conforme vou aprendendo no dia a dia do game...

Forte abraço a todos!

'' vamos jogando e aprendendo'' ;)

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#4 » 04 Jul 2017, 14:07

Kamissama escreveu:Boa Tarde,

Muito Obrigado pelo apoio, e gostaria de informar que pretendo me dedicar a esse game e quero ajudar os novatos conforme vou aprendendo no dia a dia do game...

Forte abraço a todos!

'' vamos jogando e aprendendo'' ;)

Excelente iniciativa. Procure sempre postar aqui suas dificuldades para que possamos colaborar.

Foque nas regras do servidor, procure denunciar (com provas) as infrações cometidas pelos players para que consigamos construir o melhor ambiente possível dentro do jogo.

Estaremos sempre à disposição para ajudar no que for possível... sempre!! Esta é uma obrigação para todos que curtem o jogo...
.

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 04 Jul 2017, 14:17

...ontem liderei um Esquadrão pela primeira vez.
Observo que tem muita gente querendo jogar, porém tem medo de liderar o Squad!!!

O problema é novato querer liderar sem saber como por um Rally Point..., ou que usa kit marksman...
Você ta sendo exceção, pois a grande maioria dos novatos estão fazendo isso o que complica muito as partidas.

Não adianta ser um bom Squad Leader se você tem operadores Ruins!

O pessoal tenta pedir para os novatos ficarem com kits específicos, porém alguns não entendem, te xingam ou até mesmo sai do Squad, o quando kickamos o mesmo nos da TK.
Novamente, você está sendo exceção.

--

O que vem acontecendo é novatos não aceitando dicas dos usuários experientes, eles sempre acham que estamos tentando ser o fodões, fora os clãs que por estar em desvantagem saem no meio da partida ou não se focam em ajudar, varias vezes ja dividimos o clã quando vemos que não tem outro clã do outro lado (mas não da para fazer isso quando outro clã está do outro lado pois ficam jogando indireta que estamos trapaceando) .

--

Estamos sim ajudando os novatos, mas 1~2 clã só não da conta da demanda toda, os admins deveriam estar mais presentes nesse período e infelizmente isso não está acontecendo.

--

Jogo todo dia e ajudar sempre os novatos, posso falar com propriedade que não sinto vergonha de nada.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 04 Jul 2017, 16:25

jshawk escreveu:Estamos sim ajudando os novatos, mas 1~2 clã só não da conta da demanda toda, os admins deveriam estar mais presentes nesse período e infelizmente isso não está acontecendo.

Hawk, foi generalista, mas tem sim varios veteranos ajudando. Todos deveriam ajudar, não só admins, não só clans. Em outras palavras: mesmo que não tenha admin ainda assim os veteranos da comunidade deveriam ajudar, isso que eu cobro, porque é a melhor forma de fazer a comunidade crescer e melhorar o nível as partidas. Não pode depender só da administração pra isso acontecer.

Admin vai ajudar sempre que puder, é parte da obrigação, mas além disso tambem tem que ficar tomando conta de marmanjo tóxico, gringo troll, tretas no chat, trocas de mapas, etc. Ontem por exemplo criei um squad para ajudar um novato (sem mic, UGH!!), mas toda hora tinha que parar as explicações pra resolver tretas.

Sei que tem alguns veteranos ajudando, mas tem alguns que se acham os picas e destratam os novatos, falta respeito e paciência. E alguns veteranos até respeitam, mas focam demais em só ganhar como se fosse competição mundial e cagam se os novatos estão aprendendo alguma coisa, vide algumas partidas que o outro lado perde de lavada uma atrás da outra, qual a graça? Jogue pra ganhar sim, mas pense se todo mundo está na mesma página, ou se seu time tá só chutando cavalo morto. Cansei de jogar partidas perdidas por poucos tickets mas que foram muito divertidas, isso é GG e que se dane o placar.

Se nego joga indireta porque clan se dividiu pra equilibrar, deixa pra lá. Acusar é fácil, provar é que são elas. Se voce tem a consciencia limpa, não dê atenção. Um clan se dividir em servidor publico e jogar contra ele mesmo é até um boa forma de treinar! Os clans costumam ter salas separadas no TS/discord justamente pra evitar troca de informação sem querer.

Ontem aliás também tive problema com isso, nego acusando player em falso ou sem saber a causa real, dizendo que era fulano que fez X quando na verdade o cara estava o tempo todo do outro lado do mapa, ou que praticou TK mas não tem mensagem nenhuma comprovando. Nessa hora tenho que parar tudo, abrir o console, ficar procurando mensagens, entrar no admin cam e procurar o local onde estão reclamando pra averiguar o problema, etc. Então até isso gasta tempo de admin, ter que ficar correndo atras de problemas até quando não tem. Se voce não tem provas, nao acuse, pode chamar o admin pra verificar algo mas não saia afirmando o que não tem certeza.

Voltar para “SQUAD”