Bom dia Galera!!!
Comprei esse game a pouco tempo, e cada dia estou aprendendo a jogar e ontem liderei um Esquadrão pela primeira vez.
Observo que tem muita gente querendo jogar, porém tem medo de liderar o Squad!!! Meti a cara!!! Avancei com o meu Squad para as bandeiras instalei os Rally Point, a partida foi um sucesso!
Tente sempre acreditar no seu Squad Leader ele pode fazer a diferença no jogo com você apoiando e dando Sugestões, foi assim que na minha última partida tive o sucesso de vencer com meu Esquadrão.
** Squad Leader **
Não adianta ser um bom Squad Leader se você tem operadores Ruins! O supply é fundamental para o Squad Leader realizar uma boa liderança,por isso fiquem atento ao caminhão de supply e não deixe os A.Ts destruir os veículos!
E sempre é preciso o pessoal estar próximo do Squad Leader para cavar a FOB, .50, arame farpado, caixa de munição etc...
Resumindo: TRABALHO EM EQUIPE, não pense que você vai entrar na partida e ser carregado igual no CS Go para subir de patente kkkk.... Ajude seus companheiros sempre, de qualquer Esquadrão, mas de preferência para o seu Esquadrão.
** MÉDICO **
O pessoal que não joga de Squad Leader, assim como eu kkkkk,joguem de Médico!
Para ter sucesso em uma batalha seu Squad precisa ter 2 bons Médicos!!!
“ O médico é uma das principais classes do GAME “
Sempre junto ao Squadrão, levantando a galera e curando para estar sempre em batalha e não precisa ficar dando GIVE UP a toda hora e manter os Rally point em pé!!!
** ANTI -TANQUE **
Se pretende jogar de A.T, é fundamental você treinar sua mira para não errar o tiro e sair igual um retardado atrás de munição para abater o tanque. Se errar o tiro, já era meu amigo é morte na certa!!!
Bom essa foi as 3 categorias que eu joguei nesse game, e gostaria de pedir para o pessoal que joga a um certo tempo, tenha paciência com os novatos e não os expulsar da partida, isso tira o Tesão do cara de jogar o game e pedindo reembolso para a valve, e trazendo uma imagem negativa desse sensacional jogo de guerra.
Meu nome é Guilherme Romera, e Jogo com o nickname Kamissamá, se leu esse post e precisa de ajuda, pode contar comigo, vou ensinar o pouco que sei.
Vamos jogando e aprendendo.
Abraço pessoal.