Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

Ragnarr

Re: Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

Mensagem#71 » 23 Set 2015, 17:11

Fhoer tu trabalha para o Binary aqui no fórum? para ficar metendo o bico nem aonde é chamado?
Deve ganhar bem né, porque olha... deve ser uma maria fifi daquelas... :roll:

Budweiser

Mensagem#72 » 23 Set 2015, 18:24

Barney, já saímos sim...estou no trabalho...e como não tem LIF aqui fico no forum rindo de vcs...haha

Estão iludidos com um possível torneio, agora querem fazer um coliseu, fazer campeonatos de tiro ao alvo...kkk...acho q o povo não entendeu ainda o nome do jogo...LIFE IS FEUDAL...não existia isso na era FEUDAL...era Reino dominando Reino....o pessoal acha q assistindo filmes sabem algo...leiam um pouco e vejam....sabe aquelas disputas entre cavaleiros com lança?? pura ilusão nunca existiu...sim a arma usada para guerra sim....os campeonatos foram na época dos Romanos.....falando nisso teve um sujeito q falou dos vikinks e talz q foram "engolidos" pela sociedade....ok...então o que dizer de ROMA?? e outros impérios que tinham o tão sonhado workers e seus warriors...e mesmo assim foram pro buraco......ACORDEM!!

Mas enfim...estamos em outro server Barney...só passando aqui pra falar as verdades q geral tem medo de colocar pra fora.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Budweiser

Mensagem#73 » 23 Set 2015, 18:27

Já ia passando....o server voltou...não qeu eu vá jogar...mas só pra ver se Binary vai ter "pica grossa" de botar o q realmente houve e quem fez....se não houver punição para os caras que deixaram o server off por mais de 3 dias...olha....acho q o binary deve "dar café para os assaltantes que estão roubando sua casa"...kkk :lol: :lol: :lol:

kirito

Mensagem#74 » 23 Set 2015, 19:27

se fizeram com um bug , nao deve haver puniçao ja que , ate entao , era permitido , mas um ajuste pra proibir esse bug nas regras ...

kirito

Mensagem#75 » 23 Set 2015, 19:29

Ragnarr escreveu:Fhoer tu trabalha para o Binary aqui no fórum? para ficar metendo o bico nem aonde é chamado?
Deve ganhar bem né, porque olha... deve ser uma maria fifi daquelas... :roll:

só ignora , acho que todo mundo ja entendeu que o foher vive do ditado : "quem tem boca vai a roma" , ele diz ser um bom jogador e acredita nisso , deixa ele ué , so nao acho correto ele vir colocar o dedo na cara dos outros sem fazer nada ... mas enfim cada um com sua opiniao , os fatos ja deixaram bem claro o nivel dos jogadores ..

Barney

Mensagem#76 » 23 Set 2015, 21:05

Nossa galera, na boa, não entendo o prazer que vocês tem pra falar tanta asneira, serio, pra que isso? Acho que já passou dos limites. Todo mundo aqui querendo ter um jogo saudável, não importa se na epoca antiga bla bla bla, ou os vikings eram bro bro bro, só queremos nos divertir, afinal Your own. Parem com essa fixação com a meia lua, parece coisa de doente.

kirito

Mensagem#77 » 23 Set 2015, 22:23

Barney escreveu:Nossa galera, na boa, não entendo o prazer que vocês tem pra falar tanta asneira, serio, pra que isso? Acho que já passou dos limites. Todo mundo aqui querendo ter um jogo saudável, não importa se na epoca antiga bla bla bla, ou os vikings eram bro bro bro, só queremos nos divertir, afinal Your own. Parem com essa fixação com a meia lua, parece coisa de doente.

voces que sempre vem falar mais e mais ...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#78 » 23 Set 2015, 22:27

Budweiser escreveu:Já ia passando....o server voltou...não qeu eu vá jogar...mas só pra ver se Binary vai ter "pica grossa" de botar o q realmente houve e quem fez....se não houver punição para os caras que deixaram o server off por mais de 3 dias...olha....acho q o binary deve "dar café para os assaltantes que estão roubando sua casa"...kkk :lol: :lol: :lol:

Pare de ficar preocupado com a minha "pica grossa" se você não joga mais aqui.
Tem gente que não lê os posts e faz perder o tempo dos outros.
O que aconteceu = bug/exploit feito por jogador.
Mostrei até o log.

Demais informações no devido tempo, como postado aqui neste tópico em posts anteriores.

Devido tempo porque eu preciso priorizar colocar o servidor no ar, testar se consigo evitar tais bugs e só assim revelar o bug porque não quero ninguém utilizando eles novamente.
Não esquecendo que preciso adaptar as regras pra cobrir algumas situações não previstas em caso de reincidência.

Quem foi já ta escrito no tópico, então agora você já pode ir e deixar a gente em paz.

Para os que perguntaram quando o servidor volta.
Ontem eu consegui arrumar uma forma de evitar o bug, falta ver com os jogadores se ainda tem outro meio de fazer o tal bug.
Então agora vou jantar, ir no TS logo após e finalizar o que falta.
Servidor volta hoje/nessa madrugada, tudo depende de quanto tempo vou levar pra LER O FORUM, falar com os jogadores no TS e fazer o rollback. (depois de jantar é claro).

Minha "pica grossa" é aturar tudo isso e seguir em frente.

Até breve.
Imagem
.

kirito

Mensagem#79 » 23 Set 2015, 22:57

sim senhor , kkkk , entao foi bug mesmo , interessante , provavel que seja destruir o monumento com a tocha ja que vi que alguns servidores que a mesma é proibida haha , nem de rollback entao XD

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#80 » 24 Set 2015, 02:39

Servidor está no ar novamente.
Rollback feito.

Tochas estão proibidas até sair novo patch que resolva o bug.
Servidor ta configurado pra não poder criar tocha.
Todas as tochas foram deletadas, inclusive as equipadas.

Excepcionalmente próxima JH vai começar sábado 18h e terá duração de 3 horas.
Preparem-se!
.

Voltar para “Arquivo Early Access”