Folaz escreveu:Sou novo no server, entrei justo no dia que houve a mudança de skillcap e apesar dos comentários que dizem que era bom por forçar os jogadores a jogarem com outros e trabalharem juntos eu devo dizer que é ilógico. Jogadores que jogam em grupos admitem abertamente terem mais de um personagem e admitem que ficam trocando entre eles por cada um ser especializado em algo e players que querem jogar mais isolados eles irão fazer exatamente a mesma coisa, treinar personagens para serem especializados apenas em X e ficar trocando entre eles. Alem do mais não ligo para a dificuldade maior para upar, eu acho bom, é um desafio justo para ter todas as habilidades. Por fim, o jogo em si já incentiva os players a se ajudarem para fazerem obras maiores e mais bem planejadas, independente do que não vale a pena jogar solo se quiser ter algo bem feito e bem desenvolvido. Eu acredito que com 3000 de skillcap os players não terão mais a inconveniência que já tinham de ficar pulando entre personagens, incentivando-os a permanecer no server com apenas 1 personagem e talvez até ficarão logados mais tempo por não ficarem de saco cheio de ficar pulando entre personagens.
CONCORDO PLENAMENTE ué agora sou obrigado a procurar outras pessoas para jogar o jogo ? oxi ? não pósso jogar e crescer sozinho?