abakataum escreveu:Boa noite!
server com 20 e tantas pessoas, mas eu não saio do patching world, alguem com esse problema?
Valeu
Isso é um bug que acontece nos últimos patchs onde o servidor continua rodando, mas fecha uma porta de entrada, e novos usuários não conseguem logar.
Pra quem leu os tópicos antigos, deve saber que eu fiz um programa que reinicia sozinho o servidor quando detecta que ele travou.
Neste caso o servidor não trava e responde aos pings internos, mas perde a porta de entrada e não deixa novos conectarem.
É uma situação nova do jogo, um bug que é aceitável já que estamos jogando um jogo ainda em desenvolvimento (Early Access).
No entanto eu criei um programa de restart e agora estou trabalhando em uma atualização dele pra detectar esse novo erro.
Enquanto os desenvolvedores não resolvem o problema tentarei fazer dessa forma, mas não prometo nada.
Nesta nova versão eu coloquei pra também reiniciar o banco de dados pra garantir melhor estabilidade.
Como é uma versão nova, pode ser que de algum problema e não detecte ainda o erro novo. Só testando pra ver.
Vou deixar rodando essa versão nova e ver como se comporta.
Como alguns sabem, isso não é meu trabalho e sim dos desenvolvedores do jogo.
Eu criei um programa como medida paliativa.
A única forma de saber se o mesmo irá rodar tranquilamente é testando na prática, deixar rodando a versão nova.
Pode acontecer de cair muito mais vezes, como também pode acontecer de voltar sempre rápido (em torno de 30 minutos) se o programa funcionar como devido.
Se ainda não consegui alcançar o objetivo então no primeiro problema que o servidor cair o mesmo ficará offline até eu manualmente reiniciar. (Como é atualmente até então).
É o mesmo erro do antigo "waiting for server...", só mudou o texto. O bug é o mesmo.
No fórum oficial dizem pra atualizar driver de video, fazer isso ou aquilo. Tudo besteira, ignorem.
O máximo que é válido é ver se teu jogo não está corrompido, fazendo a steam reparar ele.
Neste caso o bug é conhecido e provavelmente não é culpa do seu jogo, nem da internet, nem do servidor... e sim do servidor DE JOGO, desenvolvido pelos criadores do jogo. Só eles podem corrigir o jogo e arrumar isso.
.