Observação

Fhoer Blackoak

Re: Observação

Mensagem#21 » 18 Fev 2016, 12:34

Como o Chorão funciona...
> entra no server e da um jeito de conseguir uma espada
> mata alguns noobs trabalhando, toma o trabalho deles e oferece pra alguem
> um tapado morde a isca e da abrigo
> mata todos os noobs que pode e se acha o mito
> vende como se fosse dificil matar gente pelada pois "estão pelados de armadura e armados"
> cria 5 chars pra ficar deslogando nas bases
> é noob e morre com todos quando bate de frente
> o tapado que deu abrigo acha que está com um rei na barriga
> arranja briga com quem nao deveria.
> na hora ele nota que o rei na verdade era uma diarreia forte
> tapado tem um estupro marcado pro sabado
> kirito rouba tudo que pode do tapado na quinta
> tapado ta na merda e quer remediar a situação na sexta
> sabado ta toda a meia lua e toda a coalisão que se formou dos roubados
> meia lua destroi a base, e os roubados saqueiam.
> lixo procura outro tapado pra sustentar ele...
> ciclo se repete.

Foi assim com o Secapacotinho (que virou adm de outro server por apanhar no CG), Motta (quitou do jogo antes da JH), com os Folkungir (conseguiu quebrar a guilda), com o Zeus (zeus achou que tinha um mito, arrumou briga e o mito sumiu)...
fora que tentou fazer uma base escondida no norte (clamou umas coisas), eu/scout (outro char) achou e saqueamos pq nem monumento tinha... logou sem saber o que tinha acontecido e foi pro server gringo.

anricroaldson

Mensagem#22 » 18 Fev 2016, 14:12

Fhoer você merece uma estátua! kkkkk
Nunca alguém descreveu o ciclo com tanta destreza!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#23 » 19 Fev 2016, 00:27

Imagem
.

kirito

Mensagem#24 » 19 Fev 2016, 00:43

kkkk , muito bom ...
olha o foher chorando de novo , dizendo que só mato noobs , mas desde que me lembro , os meia luas são os caras que mais arregam pra batalhas , inclusive esses dias quando entrei na base de vocês tinha um cara full armor e armado , ele olhou pra mim , eu me armei , adivinha o que ele fez , apertou "fugir" e correu desesperadamente pra mim sem armor e apenas com uma two handed , depois de correr e correr ele tentou deslogar , engraçado lembro que uma vez você deslogou porque ia morrer e deu culpa na furnace que estava te lagando ... lembro também que nas 4 hj que fiquei no servidor você nunca foi na minha base com o char principal , só com o char secundário você e o barney , o qual os dois morreram ... alem disso , sempre deixei bem aberto a todos do servidor que nunca corro de 1x1 , qualquer um que me chamar pra um duelo a qualquer hora eu aceito , já lutei ate contra o binary XD , foi o único com coragem de me enfrentar na arena , e sempre quando te chamava pra arena o que você dizia : "estou muito ocupado pra isso" , detalhe sua muralinha e seu terraforming estavam acabados . Outro detalhe , dizer que me expulsaram do server kkkkkkkk cai na real muleque , você nunca teve peito pra me matar , quando vocês destruiram a base dos FOLKUNGIR eu nem ao menos estava jogando no server , e vocês tiveram que fazer aliança pra ganhar de 5 players noobs , sendo que um deles , o qual voce teve a destreza de perder , tinha 15 horas de jogo , o mlk não sabia nem como entrar em modo de combate , mas enfim acreditem ou nao no que os meia lua dizem sobre mim eu só tenho um recado para você foher , eu voltei , estarei esperando você aceitar o x1 que estou pedindo a 6 meses , responda SIM OU NÃO no fórum , não quero ver mais dos seus contos de fadas .
segue aqui o video do meia lua full equipado correndo e tentando deslogar a partir dos 2:10 do video :
https://www.youtube.com/watch?v=7AjHjRrUAZU
eu digo que os servers gringos são melhores por causa dos players , o comportamento em uma luta é totalmente diferente , acho admirável o trabalho do binary nesse server .

kirito

Mensagem#25 » 19 Fev 2016, 00:49

Metade desse seu ciclo ai chega a ser ridículo de mentiroso , nunca morri pra vocês batendo de frente , mesmo na hora do julgamento com 15 players de arco escondidos atras do muro eu não morria XD , "sustentar ele" , engraçado você dizer isso sendo que eu e o alan vulgo "espoleta" atualmente , defendemos a base que estávamos sustentando sozinhos contra uma aliança de vocês e os folkungirs a muito tempo atras :lol: , mas disso você não lembra né , alias tem um video sobre isso também , da pra ver vocês de cavalo tentando me matar , falhando , correndo , e colocando a culpa no lag . e quando eu fiz uma base sozinho dentro da água você também não lembra né , o espoleta sabe de tudo isso , qualquer coisa perguntem para ele XD
vídeo em questão - https://www.youtube.com/watch?v=j10xXe990js :lol:

kirito

Mensagem#26 » 19 Fev 2016, 00:51

e ai foher , eu estou falando , comprovando , até dando testemunhas , e se quiser eu até repito a matança , só me dizer local e hora , o que você tem de provas ai? nada né , só palavras ;)

kirito

Mensagem#27 » 19 Fev 2016, 01:07

vamos la , secapacotinho - saiu porque um aliado de vocês bugaram o monumento no dele , não lembro o nome do sujeito , motta - saiu porque não gostou de uma atitude do binary , folkungir - saiu porque voces detonaram a base dele , claro que eu nao estava la no momento , zeus - nunca joguei com ele no comunidade , e que eu saiba mesmo sem mim voces levam pau dele , (base escondida) ta doidao ? nem era minha , e eu sai antes de voces saquearem , por isso que nao tinha monumento , tinha mas foi abandonado , cara tu nao cança de inventar coisas pra tentar ser melhor do que eu , vem aqui tira um x1 e prova poha, pareçe que gosta de ficar fazendo novelinha , VEM PRO X1 VIADO .(sem querer ofender)

aqui o sujeito que bugou o monumento - ferdinand - viewtopic.php?f=18&t=182
nessa parte do forum a treta ta toda explicada .

eu to chegando com provas e açoes , vai ficar so na palavra foherzinho , ME ENFRENTA LOGO PO .

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#28 » 19 Fev 2016, 01:30

kirito escreveu:motta - saiu porque não gostou de uma atitude do binary

Qual atitude?
.

kirito

Mensagem#29 » 19 Fev 2016, 02:41

uma regra que você colocou que ele achou que só estava ajudando os meia lua ... que tipo , todos já tinham terraformado e construido muralha menos os meia lua , dai do nada eles pedem pra colocar terraforming mais rápido e você aceitou sem perguntar aos outros player o que achavam , na época pareceu meio incoerente , depois eu entendi que você só queria ajudar os noobs , mas o motta desanimou

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#30 » 19 Fev 2016, 14:50

Não era somente ajudar os novatos, mas também testar como ficaria o life is feudal com uma configuração dessa.
O Alpha era pra testar diferentes configurações, exatamente como proposta inicial quando eu abri o servidor.
Então era válido testar isso durante o alpha.

Depois obviamente tudo voltou ao normal como planejado.

As pessoas em sua maioria tendem a julgar o outro sem saber da motivação e não estão com a mente aberta para confiar na experiência do administrador.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”