Entrar eu creio que entraria , mas seria mais difícil de encher devido esse script verde feito pelos adm ajudar o servidor a sempre aparecer no primeiro da lista , no caso só aparece verde os servidores oficias battlelog .
A questão dos administradores , os próprios adms do revive seriam os administradores como são hoje , de vez em quando aparece algum cheater , mas basta filmar e postar no fórum da battlelog que eles dão banimento permanente via IP e em todas as contas que tiver .
Hoje em dia a galera joga sem administrador , no caso do servidor Battlelog Brazil , volta e meia alguns administradores entram , agora que está começando a criar meio que uma equipe para a galera do Brasil . O servidor funciona igual antigamente o Terra , padrão EA DICE . O servidor brasileiro battlelog rodava em 64 players (
https://battlelog.co/myserver.php?sid=9c464f1b8af8 ) , por causa de muito lag e reclamação pelo fato do pc host ser ruim eles tiveram que abaixar para 50 e mesmo assim continua travando , o motivo é que para ter um bom host no Brasil eles precisam desembolsar muito dinheiro . Ai a minha pauta que eu coloquei no fórum deles foi de que falaria com você a respeito de subir um servidor no lugar do atual , dai você combinaria com eles como seria o nome ... "Official Battlelog Comunidade Gamer BR" , ficaria a seus gosto . Eu deixei mais a cima o post que eu abrir sobre a possibilidade de um servidor seu . Abraço