Sumisso

Fhoer Blackoak

Re: Sumisso

Mensagem#11 » 21 Set 2015, 14:03

" -Não acusei a MEIA BOCA de ter destruído "
ué, falou de uma forma... ou você nao consegue escrever um post no forum sem pensar na gente? quanto amor

" -Escrevi que nosso clã é sim o mais temido, haja vista que é o ÚNICO que faz ataques no server"
Temido e odiado nao sao sinonimos, vocês nao sao o mais temido, eu tenho mais medo do patolino soltar uma maldição do que vocês se amontuando no portao pra morrer dps de bugar, de novo, ninguem teme gente que fica usando exploit, simplesmente nao gostam de voces. motivo? São os únicos caras que nao conseguem ficar na de vocês.

" -Falei que a turma da XUXA, digo meia lua, fica sim escondido atrás dos muros mesmo tendo o dobro de players na HJ"
Cara, você fala com tanta autoridade dos nossos muros, parece até que nem tem na base de voces... bem, nem "tinha"... nos estamos de boa la vendo o pessoa tentar subir e dizendo "voces fizeram uma fortaleza, isso é injusto, nos teremos que usar exploit pra usar, culpa de voces"

"Nosso monumento estava em pé pelo menos até as 2h da manhã que foi a hora que eu desloguei (então não caiu antes das 3h como o sr. disse)" fui ver que tinha caido bem depois quando eu tava testando até onde o voleio acerta de cima da keep, coitado do toxa... a meia lua decide se chove ou nao na base dele... bem, ele ta de boa ali, nao incomoda pode viver de boa...

"Se vcs estavam logados podem ao menos explicar o que ocorreu? Se foi iniciado uma "É A HORA DO JULGAMENTO!" e qual horário isso ocorreu" cara, eu nao sei nem o que ocorreu na hora do julgamento, so sei que vocês devem ter levado um couro mais que feio, pois ninguem veio encher nosso saco, tanto na base quanto no global...

"-Com relação aos itens da nossa base serem de qualidade baixa...pense isso é uma coisa óbvia...foram 95% roubados de outros players...meia lua, apocalipse, outlaw....acho q qdo vc pega o loot não escolhe qualidade....bom mais isso você não deve saber...nunca atacou ninguem...deve estar com alinhamento no +500"
Bem cara, se você se orgulha disso, mas tenha certeza, se roubassem tanto a meia lua, teria tudo qualidade 100. Nunca ataquei ninguem? O mind lembra o ultimo wipe, cara que resolveu irritar mais do que deveria o pessoal da aliança do sul... tava quase com 100 de alinhamento e fui pra -230 em uma semana...
voces tem uma visão bem engraçada da gente...

mas ta ai cara, queriam recomeçar pq tava chato e tudo mais, ja tem um motivo...

Budweiser

Mensagem#12 » 21 Set 2015, 16:02

Fhoer....já vi que vc deve ter votado no PT e ter caído na balela da Dilmãe...NÃO ESCREVE NADA COM NADA!!!

Meu caro, para um pouco e reflita...vc "se gavando" de ter a melhor muralha e tudo mais...ok! Nesse server pode até ser...mas e no MMO...vai conseguir fazer Terraforming igual ao que fez nesse server? NÃO!, vai levantar tão fácil seus murinhos de castelo? NÃO!...e a nossa base que foi destruída fora da HJ...não fomos atacados das 22h as 23h...tentaram roubar, mas morreram, Rafael e mais 1....então fomos "ROUBADOS/DESTRUÍDOS" de forma irregular....

Me responda....a base dos Reis do Sul...vc acha que conseguiremos levantar no MMO? Ou vamos ficar igual a vcs ficando mais de 1 ano pra levantar um Gate de castelo? Se aqui que tem a pilha infinta vcs não conseguiram terminar o projeto do AUTOCAD imagina no MMO....

:lol: :lol: :lol: :lol:

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#13 » 21 Set 2015, 17:47

Eu não estava online.
O comando de iniciar JH manualmente só testei quando implementaram isso há meses atrás e na época bugava, então nunca mais usei. Também acho injusto com os players iniciar JH sem aviso prévio.

Toda JH foi anunciada no fórum sem exceção e quando eu estava na rua ainda lembrei de vocês e acessei via celular pra desligar o servidor na hora que era pra terminar a JH.
Cheguei em casa bem mais tarde com mil coisas pra resolver, não fiquei no LiF.

Se o monumento sumiu, temos que investigar.
Se foi destruído... não sei. Nem entrei no servidor ainda. Não olhei logs ainda (é horário comercial ainda).

WIPE? Não.
Mas se deu alguma merda MUITO grande que tenha sido causado por bug do jogo/server e não um ato normal do jogo (exemplo alguém ter destruído o monumento) então temos um backup, que eu faço sempre que tem atualização.
Há possibilidade de voltar backup, mas isso somente se for necessário.

Eu vou pedir que vocês não misturem os assuntos, deixem um tópico para cada problema pra eu poder me organizar e atender vocês.

Lembrem-se que quando vou até vocês eu não chego com 7 pedras na mão.
.

Rokel

Mensagem#14 » 26 Set 2015, 04:58

Bom dia Pessoal,

Loguei hoje de manhã novamente e mais uma vez meu monumento sumiu que havia construido semana passada e sacrificado ouro.
Gente, não sei onde estou errando ou o server tá com problema, mas perdi denovo tudo que tinha construido.

Não vou reconstruir tudo novamente, mesmo que seja muito pouco, a não ser que o GM ajude a descobrir o que houve.

abraço pessoal
Rokel

Fhoer Blackoak

Mensagem#15 » 26 Set 2015, 13:47

bem, teve rollback por causa do bug da nova atualizaçao, pode ser que na epoca teu monumento nunca existiu .-.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#16 » 26 Set 2015, 15:39

Deve ter sido o Rollback.
Teve um azar duplo.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”