venho por meio dessa agradecer alguns que vieram a esse servidor pra fazer o que sabem de melhor, estragar o divertimento dos outros.
apos longos e árduos meses estive produzindo diversos itens, que usava não só para mim, mas para ajudar muitos players...
nesta ultima HORA DO JULGAMENTO alguns "players" vulgo COVARDES invadiram minha base, e como de costume saquearam itens.
não satisfeitos com a facilidade do saque (por eu não poder logar esse horário) jogaram todos os itens que não serviam para eles fora.
como não existe nenhuma regra no fórum a respeito de tais atos, venho aqui demostrar minha indignação formal a tais atitudes...
espero muito que algumas regras novas sejam feitas visto que semana passada postei aqui varias ofensas que um certo jogador fez a mim, e que agora sai lesado com a falta de regra em relação Hora do julgamento.
senhor "BINARY" jogo a meses nesse servidor e nunca tive problemas em relação a isso; espero de coração que alguma regra seja feita em relação a hora do julgamento...visto que num passado não tão distante o servidor perdeu todos seus players no ato da ativação da HJ.
atenciosamente,
TETRAITES O GLADIADOR