xingamentos e ofensas...

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Acarone

xingamentos e ofensas...

Mensagem#1 » 02 Jul 2015, 17:09

gostaria de expressar aqui a minha indignação a respeito de xingamentos e ofensas proferidas do player "Rehgar Klaani", Mr. Pickles na steam a minha pessoa...

Respeitem os jogadores. Nada de ofensas no jogo ou TS.

e uma das regras do servidor, e não foi cumprida por parte dele

imbecil que gosta de spammar bosta pela boca

toda hora que vc escreve no chat mais imbecil eu penso que vc eh

paravens tetraites vc foi eleito como virgem do ano pela revista "jogos simuladores paraa nerds tetudos"

são alguns exemplos do palavriado que o jogador escreveu no chat global. tudo isso por eu simplesmente ter questionado por um preço de um cavalo,

https://www.dropbox.com/sh/w9vwbgdqgv7q ... .02.08.png

anexei fotos para provar, mas não sei se vão aparecer aqui!!!

gostaria muito que houvesse uma punição adequada para que coisas assim não venham a acontecer no servidor.

tetraites o gladiador

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: xingamentos e ofensas...

Mensagem#2 » 04 Jul 2015, 21:43

76561198028321933 banido por ofensas.
Aguardando pronunciamento do mesmo aqui no fórum.
.

Rehgar

Mensagem#3 » 14 Jul 2015, 00:57

Meu pronunciamento é que esse gordo virgem tetudo chora muito.

Fico feliz de ver o meu ban e que esse gordo teve trabalho suficiente de vir me reportar no fórum. É um sinal que ficou ofendido e isso me deixa bem feliz. Tinha até esquecido desse gordo imbecil (agora comprovado que realmente é um gordo virgem tetudo).

O clássico caso do retardado que fala merda, não aguenta e vai chorar pra ADM.

To cagando pra esse jogo e pra esse servidor lagado de bosta. Boa noite. E ao gordo, pare de se esconder atrás de ADM, só te deixa mais retardado, foi como eu disse pra você no chat cada vez que você escreve só te faz parecer mais imbecil. Abraços.

PAU
NO
CU
DO
GORDO

Lejambre

Mensagem#4 » 14 Jul 2015, 09:34

Eu tive que criar uma conta nesse fórum, pois não aguentei o nível desse gordo otário. SR. 400 horas de um jogo. 400 horas falando merda no chat e achando que está com a razão.
Não faço ideia de qual seja esse jogo, mas só pelo fato de ter esse gordo, ainda bem que não jogo e nem pretendo jogar.
A burrice desse cara chegou a me dar nojo.
Tirou SS provando a sua própria burrice e falta de conhecimento do jogo. Isso com 400 horas de pura perda de tempo, porque nota-se que não aprendeu sobre uma SIMPLES TROCA no jogo. Mesmo com tantas horas.
Mas a parte engraçada mesmo é correr prum ADM, pois claramente comprou uma briga e perdeu. Resolveu pagar de machão num jogo e não aguentou.
Nem sei quem é esse outro cara, mas concordo com ele. É um gordo escroto mesmo. Crianção que não aguentou e correu pra fórum.
Vou marcar o nome desse cara. E espero nunca vê-lo nos meus jogos, pois serei obrigado a caçar essa criança e colocar o fedelho no seu devido lugar.
Gordão babaca.

Godfrey
Contato:

Mensagem#5 » 14 Jul 2015, 17:39

bom o rehgar pode nao ser desbanido mas que o tetraites não vai mais conseguir jogar isso eu garanto

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#6 » 15 Jul 2015, 01:07

Pra mim não importa se o jogador tem experiência, se sabe como funciona o jogo, etc.
O que importa é seguir as regras, é não xingar as pessoas.

Muitos cometem este erro por impulso e se desculpam pelo ato cometido. Destes, muitos voltam a jogar.

Ao invés disso prefere usar o privilégio de se defender (ou se desculpar) no fórum pra proferir mais ofensas.

Um dia você pode querer voltar a jogar aqui e se arrepender de ter desperdiçado a oportunidade.

Banimento mantido, assunto encerrado.
.

Voltar para “Denúncias”