Server off?

Fudencio

Re: Server off?

Mensagem#21 » 19 Jun 2015, 18:45

Adm servidor life is feudal Patching World infinito cara 30 nego querendo jogar ajuda querido

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#22 » 19 Jun 2015, 20:50

Fudencio escreveu:Adm servidor life is feudal Patching World infinito cara 30 nego querendo jogar ajuda querido

Resolvido.
35 jogando agora.
.

Fera

Mensagem#23 » 21 Jun 2015, 11:51

Patching World 4ever...

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#24 » 21 Jun 2015, 13:56

Reiniciado.
.

abakataum

Mensagem#25 » 21 Jun 2015, 19:56

Boa noite!

server com 20 e tantas pessoas, mas eu não saio do patching world, alguem com esse problema?

Valeu

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#26 » 22 Jun 2015, 00:09

abakataum escreveu:Boa noite!

server com 20 e tantas pessoas, mas eu não saio do patching world, alguem com esse problema?

Valeu

Isso é um bug que acontece nos últimos patchs onde o servidor continua rodando, mas fecha uma porta de entrada, e novos usuários não conseguem logar.

Pra quem leu os tópicos antigos, deve saber que eu fiz um programa que reinicia sozinho o servidor quando detecta que ele travou.
Neste caso o servidor não trava e responde aos pings internos, mas perde a porta de entrada e não deixa novos conectarem.
É uma situação nova do jogo, um bug que é aceitável já que estamos jogando um jogo ainda em desenvolvimento (Early Access).
No entanto eu criei um programa de restart e agora estou trabalhando em uma atualização dele pra detectar esse novo erro.
Enquanto os desenvolvedores não resolvem o problema tentarei fazer dessa forma, mas não prometo nada.
Nesta nova versão eu coloquei pra também reiniciar o banco de dados pra garantir melhor estabilidade.

Como é uma versão nova, pode ser que de algum problema e não detecte ainda o erro novo. Só testando pra ver.
Vou deixar rodando essa versão nova e ver como se comporta.

Como alguns sabem, isso não é meu trabalho e sim dos desenvolvedores do jogo.
Eu criei um programa como medida paliativa.
A única forma de saber se o mesmo irá rodar tranquilamente é testando na prática, deixar rodando a versão nova.
Pode acontecer de cair muito mais vezes, como também pode acontecer de voltar sempre rápido (em torno de 30 minutos) se o programa funcionar como devido.

Se ainda não consegui alcançar o objetivo então no primeiro problema que o servidor cair o mesmo ficará offline até eu manualmente reiniciar. (Como é atualmente até então).

É o mesmo erro do antigo "waiting for server...", só mudou o texto. O bug é o mesmo.
No fórum oficial dizem pra atualizar driver de video, fazer isso ou aquilo. Tudo besteira, ignorem.
O máximo que é válido é ver se teu jogo não está corrompido, fazendo a steam reparar ele.
Neste caso o bug é conhecido e provavelmente não é culpa do seu jogo, nem da internet, nem do servidor... e sim do servidor DE JOGO, desenvolvido pelos criadores do jogo. Só eles podem corrigir o jogo e arrumar isso.
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#27 » 22 Jun 2015, 00:28

O primeiro teste não teve sucesso.
Fiz algumas correções e agora está rodando o segundo teste.

Vou checar depois de algumas horas pra ver como ficou.
Servidor está no ar no momento e monitoramento funcionando ok.
.

Rubiws

Mensagem#28 » 05 Jul 2015, 08:54

Servidor OFF... desde as 8h!!!

Acarone

Mensagem#29 » 05 Jul 2015, 09:49

o servidor nem ta aparecendo na lista....

f4nboy

Mensagem#30 » 05 Jul 2015, 13:09

Boa tarde,

Server esta off desde as 11h, pode dar uma ajuda aí?
abraços!

Voltar para “Arquivo Early Access”