[BKs] Zika dando tk intencional

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
khal

[BKs] Zika dando tk intencional

Mensagem#1 » 09 Dez 2017, 00:56

ele e o clan dele fizeram a famosa super fob de suburbs e prenderam quem nascia dentro, eu falei que n ia ficar ali tomando granada e que ia sair (sou veterano do project reality e discordo fortemente da ideia de "superfobs", mas não é esse o ponto)
ele falou no local pra eu pular a janela
respondi que eu não ia tomar dano de graça, que iria remover a parede até metade, depois cavo ela devolta pra não deixar um buraco
quando puxei a pá me deu tk
reportei pro admin, não fez nada
revidei o tk (sim já sei que não devo)
ele falou no local-voice pros clanmates dele me matar
ai começou a bagunça né....

em seguida admins spamando que iam banir, nisso geral parou

dias depois disso eu to no server fico olhando os nomes de qm ta perto(peguei esse hábito pra chamar pelo nome o AT caso venha veículo ou o médico mais proximo caso eu fique ferido), ai vejo o zica querendo me pegar costinha, botei a camera de lado (nao mirando pra ele pra ele n perceber) e flagrei ele me dando tk, já sabia que o covarde ia vir na ratoagem pra fazer isso
reportei pro admin, não fez nada
revidei (pq o admin não fez nada)

fato interessante é que ele falou que "doa" pro server e como eu não colaboro com nada não tinha direito de reclamar, nisso admin spamma no chat pra ele ficar quieto e cessar o tk/conversa
se for mesmo verdade quero saber quanto ele paga, faço questão de ajudar o servidor
desde que admins tenham obrigação de cumprir as regras também e essa criança banida

deixo claro que APENAS revidei pq o admin que estava on não fez absolutamente nada a respeito, e foi 1 por 1 não revidei mais que uma

############
MINHA SUGESTAO (pelo menos assim o pessoal faz no p.r): se eu fosse admin era kick em AMBOS na hora, melhor ainda se o sv tiver full e as duas crianças perderem a vaga.. e o ban em caso de reincidência com o tk intencional
############

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: [BKs] Zika dando tk intencional

Mensagem#2 » 09 Dez 2017, 14:44

Olá Khal,
Primeiramente me confirme se realmente isso aconteceu no servidor COMUNIDADE GAMER e não o servidor da DIVSUL.
Pois o servidor da Comunidade Gamer não possui venda de slots VIPs para jogadores. Nem mesmo para administradores do servidor.

fato interessante é que ele falou que "doa" pro server e como eu não colaboro com nada não tinha direito de reclamar, nisso admin spamma no chat pra ele ficar quieto e cessar o tk/conversa
se for mesmo verdade quero saber quanto ele paga, faço questão de ajudar o servidor
desde que admins tenham obrigação de cumprir as regras também e essa criança banida

Sobre essa informação, a Comunidade Gamer é totalmente pública. Ou seja, não existe a menor possibilidade de qualquer jogador doe ou pague algum valor em troca de benefícios no servidor ou no fórum. Não existe vendas de cargos administrativos nos servidores que a Comunidade Gamer atua.

Nesse servidor TODOS os jogadores deverão cumprir todas as regras expressadas neste link: http://forum.comunidadegamer.com.br/viewtopic.php?f=23&t=838

Sobre o team kill, é proibido ter essa conduta e o jogador poderá ser banido caso exista comprovação do ato conforme informa:

Regras Gerais:
Proibições
2 - Proibido cometer TK intencional (matar companheiro de time de propósito, administrador será moderador da situação).

A punição desta atitude é:
Denúncias postadas no fórum, caso comprovadas, resultarão em banimento. A primeira vez é 7 dias, e cada reincidência pelo mesmo motivo adicionará 7 dias em relação ao tempo do banimento anterior.

Sobre a conduta do administrador que atuou no momento do ocorrido, precisamos saber qual administrador pois conforme as regras:
Os administradores podem expulsar/banir qualquer jogador que se fizer necessário para proteger a integridade do servidor e da comunidade, desde que dentro das regras previstas.
Os administradores mantêm o direito de agir adequadamente diante situações não previstas nas regras que atentem contra o bom andamento do servidor.

De qualquer maneira, solicito provas para poder seguir com o processo administrativo contra o jogador denunciado Zika.
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: [BKs] Zika dando tk intencional

Mensagem#3 » 09 Dez 2017, 14:58

Como sabemos, no servidor da Divsul é possível comprar benefícios como venda de slot vip no servidor, compra de cargos administrativos e até mesmo compra de benefícios de escrever no all chat do fórum...

Caso realmente tenha ocorrido no servidor Divsul, recomendo postar essa denúncia no fórum correspondente:
http://divsul.com/forum/
Imagem

Voltar para “Denúncias”