teixeira escreveu:Acho que nesse caso se aplicaria a mesma punição ao jogador Sweet, por se utilizar de provocação no chat all, em resposta ao jogador Lyam, conforme a printscreen:
Andreher escreveu:Eu votaria para rever as regras. Acho um exagero 7 dias de ban em ambos os casos. Ainda mais tendo em vista que a regra acabou de começar.
7 dias é muuito tempo pra quem tá no vicio do jogo. Tinha que ser reservado para os players que já tivessem sido banidos mais de uma vez ou então que fizessem ofensas mais graves.
7 dias mata a vontade de jogar do cara, desmotiva ao invés de educar. Se for um cara realmente troll e fdp, merece ser desmotivado, pq ele vai ter sido banido pelo menos 1 ou 2 vezes. Agora de cara assim, logo dps da regra ser criada, sei la, acho que é tiro no pe

Andreher escreveu:Eu votaria para rever as regras. Acho um exagero 7 dias de ban em ambos os casos. Ainda mais tendo em vista que a regra acabou de começar.
7 dias é muuito tempo pra quem tá no vicio do jogo. Tinha que ser reservado para os players que já tivessem sido banidos mais de uma vez ou então que fizessem ofensas mais graves.
7 dias mata a vontade de jogar do cara, desmotiva ao invés de educar. Se for um cara realmente troll e fdp, merece ser desmotivado, pq ele vai ter sido banido pelo menos 1 ou 2 vezes. Agora de cara assim, logo dps da regra ser criada, sei la, acho que é tiro no pe
9 - Uso do "all chat" (falar com todos do servidor) é permitido APENAS para falar com o administrador, relatar algum bug ou assunto técnico desde que seja relativo ao que está acontecendo no momento dentro do servidor. Uso do all chat para "tirar sarro, comemorar e/ou provocar" está proibido. All chat genérico será chamado a atenção por parte do administrador ou alguém do próprio time. Em caso de reincidência poderá receber kick. Insistência será aberto denúncia e jogador receberá banimento conforme a tabela padrão. Qualquer jogador poderá denunciar no fórum, munido de provas.
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante