O mesmo infringe duas regras conjuntas conforme abaixo:
6 - Proibido ofensas, racismo, e outras atitudes que possam gerar discórdia entre jogadores.
9 - Uso do "all chat"
Prints:

kakaroto55 escreveu:Hawker as provocações seguiram mesmo após essa partida em questão

Lyam escreveu:Gostaria de saber em que momento falei o nome do clan que alega ser perseguido, se declarar ofendido com o que? A palvra sombra, você Kakaroto está fazendo extamente o que você me acusa de fazer, isso é uma perseguição a minha pessoa, e referente ao final da partida no mapa Al Basrah vários jogadores se manifestaram e brincaram no global, mas para você foi conveniente tirar print apenas do momento que eu me manifestei. Durante todas as partidas tinha um adm on e o mesmo pediu para não usarmos o global, em todos os avisos a regra foi atendida por mim e acredito que ao fazer essa denuncia você está desafiando a autoridade de um adm que estava la no momento. Os únicos que poderiam fazer está denuncia seriam os membros do clan gdg já que me referi ao mesmo em um momento.
6 - Proibido ofensas, racismo, e outras atitudes que possam gerar discórdia entre jogadores.
Vocês se sentiram ofendidos por um comentário que não sitou nenhum nome e que não incluia ofensas raciais ou discórdia, a menos que tenha algum problema com a palavra sombra.
9 - Uso do "all chat"
Repito tinha um adm on em todos os momento e foram dados avisos sobre o all chat, os mesmos avisos foram acatados por mim.
E sobre este printhttps://cdn.discordapp.com/attachments/283370844795830272/363778299996012545/Lyam.jpg agora não posso mais comentar um bug dentro do game, onde achei um problema com a renderização de sombras no mapa albasrah?
Esse é meu apelo contra o banimento de 7 dias, levando em consideração que não tenho antecedentes contra a regra 6 e 9 ou nenhuma outra e o banimento de 7 dias é realmente um exagero visto todos os fatos appresentados e que podem sser confirmados pelo ADM presente no momento e players.

Lyam escreveu:Gostaria de saber em que momento falei o nome do clan que alega ser perseguido, se declarar ofendido com o que? A palvra sombra, você Kakaroto está fazendo extamente o que você me acusa de fazer, isso é uma perseguição a minha pessoa, e referente ao final da partida no mapa Al Basrah vários jogadores se manifestaram e brincaram no global, mas para você foi conveniente tirar print apenas do momento que eu me manifestei.
Durante todas as partidas tinha um adm on e o mesmo pediu para não usarmos o global, em todos os avisos a regra foi atendida por mim
e acredito que ao fazer essa denuncia você está desafiando a autoridade de um adm que estava la no momento. Os únicos que poderiam fazer está denuncia seriam os membros do clan gdg já que me referi ao mesmo em um momento.
Vocês se sentiram ofendidos por um comentário que não sitou nenhum nome e que não incluia ofensas raciais ou discórdia, a menos que tenha algum problema com a palavra sombra.
9 - Uso do "all chat"
Repito tinha um adm on em todos os momento e foram dados avisos sobre o all chat, os mesmos avisos foram acatados por mim.
E sobre este printhttps://cdn.discordapp.com/attachments/283370844795830272/363778299996012545/Lyam.jpg agora não posso mais comentar um bug dentro do game, onde achei um problema com a renderização de sombras no mapa albasrah?
Esse é meu apelo contra o banimento de 7 dias, levando em consideração que não tenho antecedentes contra a regra 6 e 9 ou nenhuma outra e o banimento de 7 dias é realmente um exagero visto todos os fatos appresentados e que podem sser confirmados pelo ADM presente no momento e players.
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante