Jogador Kraepin, TK intencional, mal uso de supply e ofensa.

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Thupack

Jogador Kraepin, TK intencional, mal uso de supply e ofensa.

Mensagem#1 » 10 Ago 2017, 03:04

Boa noite.
Venho por meio deste tópico denunciar o jogador Kraepin que no dia 10/08 estava na partida comigo me deu TK intencional. Durante o final da partida eu e o meu esquadrão fizemos o resupply da FOB, e o jogador em questão, que estava como líder do esquadrão 1 fez o uso extremamente indevido dos pontos ao fazer um Bunker(isso mesmo) no meio da rua. Ao ser questionado por mim sobre o motivo de ter gastado os pontos com isso, o mesmo se estressou e me deu um TK, e começou a proferir ofensas a mim e ao meu esquadrão, afirmando que não se importava com o fato. Além disso, umas das justificativas dele para montar o Bunker era de que o inimigo ao ver a construção ficaria intimidado com ela e não atacaria, entretanto o mesmo não apresentou justificativa para o TK.

Segue diversas imagens do jogador e do Bunker construído por ele.

Imagem

Imagem

Imagem

Alem disso, o jogador LocoRip estava gravando no momento. Parte da confusão foi registrada no vídeo a partir do minuto 20. Infelizmente não foi filmado quando levei o TK, mas no momento 20 minutos e 14 segundos pode se ouvir o tiro, e depois toda a confusão que aconteceu pode ser notada pelo continuo uso do radio pelo jogador, pelo líder do meu esquadrão no momento, que era o jogador Almeidabilly e por mim.

Outra gravação tambem foi feita pelo jogador ALmeidabilly, ela não mostra o TK, mas mostra segundos apos o TK, alem de mostrar a confusão mais de perto.

Peço e espero que as devidas providencias sejam tomadas, que o jogador seja punido de acordo com a regras da CG, principalmente pelo TK intencional e pelas diversas ofensas dirigidas a mim e ao meu esquadrão.

Ps: Criei novamente o tópico pois havia criado na área errada, mil perdões.

teixeira
Administrador SQUAD

Re: Jogador Kraepin, TK intencional, mal uso de supply e ofensa.

Mensagem#2 » 10 Ago 2017, 17:40

A denúncia está sob análise.
Imagem

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#3 » 10 Ago 2017, 23:20

Realmente precisamos pensar sobre isso. Outro dia dirigi o supply com sacrificio e um lider la gastou todos meus pontos :?

IIIRBR Almeidabilly
Administrador SQUAD

Mensagem#4 » 11 Ago 2017, 00:34

A denúncia principal não foi pelo uso do suplly e sim pelo tk que ele deu quando o thupack indagou a ele porque ele estava fazendo um bunker no meio da rua! :roll:
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 11 Ago 2017, 20:54

Sobre as ofensas, a gravação ficou com a voz do thupack por cima e eu praticamente não consegui ouvir o Kraepin.

Sobre o TK, por ter sido presenciado pelo Almeidabilly já é suficiente.
Pra todos os efeitos, no momento desta postagem o Almeida ainda não encontra-se com o cargo de admin efetivado, mas está no processo seletivo apenas aguardando a efetivação.

Pode aplicar por TK intencional.
Ofensas eu não consegui identificar no video.
.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 12 Ago 2017, 10:05

PLAYER Kraepin BANIDO POR 7 DIAS POR COMETER TK INTENCIONAL

Voltar para “Denúncias”