teixeira escreveu:jehhuty escreveu:Seria interessante mesmo o contexto todo.
Apesar de ser totalmente contra a atitude do Paulo777, o Ar0uca começou essa coisa toda. Alguns players estavam conversando bastante no chat /all do jogo. O Ar0uca não gostou e começou a spammar para que ninguém mais pudesse usar o chat. Alguém digitava qualquer coisa e ele spammava pra não ser possível a conversa. Isso atrapalhou a comunicação geral, dos times e dos squads.
Eu estava na partida, vamos ser honestos, a conversa no chat não era sobre a partida e sim sobre amenidades, nada acrescentou à partida. Eles também estavam de spam no chat.
Sendo assim, o quer que seja que o arouca tenha feito sugiro você fazer uma denúncia em um post separado, pois não é justo tentar minimizar a atitude desse cara.
Eu não estou minimizando, acho abominável o que ele escreveu e apoio a sua denúncia e a atitude dos administradores.
Quanto ao Ar0uca, ele achou que podia decidir o conteúdo do chat e agiu pior do que as pessoas que estavam conversando, atrapalhando o chat do meu time e do meu squad. Você acha isso correto? E, como eu mencionei, não foi a primeira vez.
Sabe por que eu não denunciei, como ele desafiou? Porque ele é adulto, tem horas de jogo muito mais do que suficientes pra saber que estava agindo infantilmente apertando j e enter freneticamente.
Não tenho nada contra o Ar0uca, não tenho opinião nenhuma sobre ele, mas como não se justifica as ofensas do Paulo777, também não se justifica a atitude dele para que as pessoas não usassem o chat.
Uma coisa levou à outra e tudo poderia ter sido evitado se as pessoas envolvidas fossem maduras o suficiente pra entender isso na hora.
Enfim, só queria trazer à luz o contexto todo. Reitero que uma conversa com ele seria produtiva.
Tô fora dessa discussão.