[BKs]_PAULO777 ofensa novamente.

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Andreher
Moderador SQUAD

[BKs]_PAULO777 ofensa novamente.

Mensagem#1 » 11 Jul 2017, 22:55

Olá pessoal, mais uma do Sr. Paulo777 que é a educação em pessoa.

Primeiro ele xingou a mãe do ar0uca, como comprovado nesta screenshot:

Imagem
https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/829076779827639263/B62EDE5D2EF2B80F9FC9CA91BC2872D564BD094A/

Após o Ar0uca responder falando que não tinha mãe, olha a pérola que este rapaz super integrado com a comunidade respondeu:

Imagem
https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/829076779827639842/6B547D1D4BC06618B286296475E0177DBB857199/

Andreher
Moderador SQUAD

Re: [BKs]_PAULO777 ofensa novamente.

Mensagem#2 » 12 Jul 2017, 00:44

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#3 » 12 Jul 2017, 10:26

Andreher escreveu:Após o Ar0uca responder falando que não tinha mãe

Muito importante mostrar o chat completo, abrindo o console em tela grande e tirando SS, cortado em pedaços assim eu tenho apenas um:

"VOU LAH"
"LEVAR SUA MAE"
"GAROTA DE PROGRAMA MORRE CEDO"

Se alguém tiver mais SS por gentileza poste neste tópico.
Sobre este diálogo, caso tenha provocação, de qualquer parte, será punido mediante provas postadas.

Cabe banimento por ofensa.
.

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#4 » 12 Jul 2017, 11:06

PLAYER Paulo777 BANIDO POR 7 DIAS POR OFENSA

jehhuty

Mensagem#5 » 12 Jul 2017, 11:50

Seria interessante mesmo o contexto todo.

Apesar de ser totalmente contra a atitude do Paulo777, o Ar0uca começou essa coisa toda. Alguns players estavam conversando bastante no chat /all do jogo. O Ar0uca não gostou e começou a spammar para que ninguém mais pudesse usar o chat. Alguém digitava qualquer coisa e ele spammava pra não ser possível a conversa. Isso atrapalhou a comunicação geral, dos times e dos squads. Quando questionado se ele tinha esse poder de controlar o fluxo de conversas, ele mandou que eu denunciasse. Foi então que o Paulo777 tomou as dores e agiu com extrema excessividade.

Andreher, você parece um cara equilibrado, sugiro que converse com o Ar0uca para que isso não aconteça mais, pois não é a primeira vez que ele faz isso.

teixeira
Administrador SQUAD

Mensagem#6 » 12 Jul 2017, 12:04

jehhuty escreveu:Seria interessante mesmo o contexto todo.

Apesar de ser totalmente contra a atitude do Paulo777, o Ar0uca começou essa coisa toda. Alguns players estavam conversando bastante no chat /all do jogo. O Ar0uca não gostou e começou a spammar para que ninguém mais pudesse usar o chat. Alguém digitava qualquer coisa e ele spammava pra não ser possível a conversa. Isso atrapalhou a comunicação geral, dos times e dos squads.

Eu estava na partida, vamos ser honestos, a conversa no chat não era sobre a partida e sim sobre amenidades, nada acrescentou à partida. Eles também estavam de spam no chat.
Imagem

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#7 » 12 Jul 2017, 12:43

Apesar de ser totalmente contra a atitude do Paulo777, o Ar0uca começou essa coisa toda. Alguns players estavam conversando bastante no chat /all do jogo. O Ar0uca não gostou e começou a spammar para que ninguém mais pudesse usar o chat. Alguém digitava qualquer coisa e ele spammava pra não ser possível a conversa. Isso atrapalhou a comunicação geral, dos times e dos squads. Quando questionado se ele tinha esse poder de controlar o fluxo de conversas, ele mandou que eu denunciasse. Foi então que o Paulo777 tomou as dores e agiu com extrema excessividade.

Andreher, você parece um cara equilibrado, sugiro que converse com o Ar0uca para que isso não aconteça mais, pois não é a primeira vez que ele faz isso.

eu tava jogando na hora então não entendi direito o que tinha acontecido pq não prestei atenção no chat e não tinha visto nada demais, como xingamentos etc.

Eu comecei a prestar atenção e tirei screenshot quando percebi que esse cara, que sempre xinga todo mundo de forma extremamente ofensiva, começou sua sessão diária de xingamentos.

Eu ia deixar pra lá, mas me revoltei e fiz a denúncia justamente pelo último xingamento dele, que foi totalmente sem noção e injustificável.

A atitude desse cara é o máximo possível de desrespeito que pode existir em uma comunidade. Ele é o extremo oposto do que o squad propõem.

Sendo assim, o quer que seja que o arouca tenha feito sugiro você fazer uma denúncia em um post separado, pois não é justo tentar minimizar a atitude desse cara.

Seria mesma coisa de eu te chamar de feio e você dar TK na minha squad inteira e depois falar que eu que comecei.

jehhuty

Mensagem#8 » 12 Jul 2017, 12:49

teixeira escreveu:

Apesar de ser totalmente contra a atitude do Paulo777, o Ar0uca começou essa coisa toda. Alguns players estavam conversando bastante no chat /all do jogo. O Ar0uca não gostou e começou a spammar para que ninguém mais pudesse usar o chat. Alguém digitava qualquer coisa e ele spammava pra não ser possível a conversa. Isso atrapalhou a comunicação geral, dos times e dos squads.

Eu estava na partida, vamos ser honestos, a conversa no chat não era sobre a partida e sim sobre amenidades, nada acrescentou à partida. Eles também estavam de spam no chat.

Sendo assim, o quer que seja que o arouca tenha feito sugiro você fazer uma denúncia em um post separado, pois não é justo tentar minimizar a atitude desse cara.

Eu não estou minimizando, acho abominável o que ele escreveu e apoio a sua denúncia e a atitude dos administradores.

Quanto ao Ar0uca, ele achou que podia decidir o conteúdo do chat e agiu pior do que as pessoas que estavam conversando, atrapalhando o chat do meu time e do meu squad. Você acha isso correto? E, como eu mencionei, não foi a primeira vez.

Sabe por que eu não denunciei, como ele desafiou? Porque ele é adulto, tem horas de jogo muito mais do que suficientes pra saber que estava agindo infantilmente apertando j e enter freneticamente.

Não tenho nada contra o Ar0uca, não tenho opinião nenhuma sobre ele, mas como não se justifica as ofensas do Paulo777, também não se justifica a atitude dele para que as pessoas não usassem o chat.

Uma coisa levou à outra e tudo poderia ter sido evitado se as pessoas envolvidas fossem maduras o suficiente pra entender isso na hora.

Enfim, só queria trazer à luz o contexto todo. Reitero que uma conversa com ele seria produtiva.

Tô fora dessa discussão.

Ar0uca

Mensagem#9 » 12 Jul 2017, 15:09

Algumas questões
Quando foi a outra vez que eu fiz isso ?
Apenas eu atrapalhei atrapalhei a comunicação do seu time ?
E os caras conversando sobre compras online , que varias pessoas pediram pra parar?
e por ultimo, seu time se comunica por chat de texto? serio?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#10 » 13 Jul 2017, 00:24

Um erro não justifica o outro.

Quando ocorrer um problema, relate, não cometa uma infração porque ambos acabam sendo punidos, cada um pelo seu erro conforme a regra.
.

Voltar para “Denúncias”