TK Intencional ALLAHDelegado Peixoto

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
teixeira
Administrador SQUAD

TK Intencional ALLAHDelegado Peixoto

Mensagem#1 » 11 Jul 2017, 08:18

Gostaria de reportar TK Intencional numa das partidas do dia 09/07/2017.

O jogador ALLAHDelegado Peixoto após discutir com outros jogadores durante a partida lança uma granada intencionalmente dentro da bandeira de defesa, mata grande quantidade de jogadores aliados e logo em seguida desconecta do servidor. Segue vídeo.

Imagem

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Re: TK Intencional ALLAHDelegado Peixoto

Mensagem#2 » 11 Jul 2017, 08:33

teixeira escreveu:Gostaria de reportar TK Intencional numa das partidas do dia 09/07/2017.

O jogador ALLAHDelegado Peixoto após discutir com outros jogadores durante a partida lança uma granada intencionalmente dentro da bandeira de defesa, mata grande quantidade de jogadores aliados e logo em seguida desconecta do servidor. Segue vídeo.

O vídeo está com problemas após 0:46m. A tela ficou preta... será que foi só pra mim?
.

teixeira
Administrador SQUAD

Mensagem#3 » 11 Jul 2017, 08:38

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:O vídeo está com problemas após 0:46m. A tela ficou preta... será que foi só pra mim?

Foi erro na minha edição.

Mas até os 0:35 do vídeo consegue-se ver todo o ocorrido, e no segundo '35 o jogador em questão desconecta do servidor.
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 11 Jul 2017, 09:37

Ao meu ver:
1) Atitude de player novo que ainda não entendeu o jogo e acaba cometendo ações semelhantes cometidas em jogos como Battlefield, CallofDuty, CS etc...
2) outra possibilidade é a questão do carácter de querer "zoar e ser troll", apenas na ideia de causar no servidor.
3) Apertou o botão da granada e soltou, após ver que deu tk saiu do servidor com medo de ser banido ou com vergonha.

Como é brasileiro, seria legal termos o perfil da steam dele para sabermos quantas horas de Squad ele possui.
De qualquer forma, vamos seguir com análise de todos os administradores para aplicarmos a punição da infração!

Regras:
2 - Proibido cometer TK intencional
Obs: Denúncias postadas no fórum, caso comprovadas, resultarão em banimentos gradativos partindo desde advertência, até banimento. Em caso de banimento a primeira vez é 7 dias, e cada reincidência adicionará 7 dias em relação ao tempo do banimento anterior.
Imagem

teixeira
Administrador SQUAD

Mensagem#5 » 11 Jul 2017, 09:52

IIIRBR PUNKIII escreveu:Ao meu ver:
1) Atitude de player novo que ainda não entendeu o jogo e acaba cometendo ações semelhantes cometidas em jogos como Battlefield, CallofDuty, CS etc...
2) outra possibilidade é a questão do carácter de querer "zoar e ser troll", apenas na ideia de causar no servidor.
3) Apertou o botão da granada e soltou, após ver que deu tk saiu do servidor com medo de ser banido ou com vergonha.

Como é brasileiro, seria legal termos o perfil da steam dele para sabermos quantas horas de Squad ele possui.
De qualquer forma, vamos seguir com análise de todos os administradores para aplicarmos a punição da infração!

Regras:
Obs: Denúncias postadas no fórum, caso comprovadas, resultarão em banimentos gradativos partindo desde advertência, até banimento. Em caso de banimento a primeira vez é 7 dias, e cada reincidência adicionará 7 dias em relação ao tempo do banimento anterior.

Jogador com mais de 100hs de jogo para mim não é novato

http://steamcommunity.com/id/DelegaPeixoto
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#6 » 11 Jul 2017, 11:01

teixeira escreveu:
IIIRBR PUNKIII escreveu:Ao meu ver:

Regras:

Jogador com mais de 100hs de jogo para mim não é novato

http://steamcommunity.com/id/DelegaPeixoto

Positivo! Por isso é muito importante investigar o player nestes casos.
Acredito que podemos descartar a primeira possibilidade que compartilhei com vocês ...
X ) Atitude de player novo que ainda não entendeu o jogo e acaba cometendo ações semelhantes cometidas em jogos como Battlefield, CallofDuty, CS etc...
Imagem

teixeira
Administrador SQUAD

Mensagem#7 » 11 Jul 2017, 11:21

Independente da situação, um descumprimento de regra da CG foi caracterizado (TK intencional), pois ele discutiu com jogadores e jogou granada intencionalmente, e obteve êxito, pois matou diversos aliados incluindo seus interlocutores e todos os médicos do squad na bandeira de defesa.

Se era troll, se era zoação, se soltou a granada e ficou com vergonha, etc etc etc, no final das contas, quando tiramos todos os floreios, ele deu TK porque quis, e descumpriu uma regra de forma intencional.

Fiz minha parte em reportar, sem mais.
[]´s
Imagem

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#8 » 11 Jul 2017, 12:47

teixeira escreveu:Independente da situação, um descumprimento de regra da CG foi caracterizado (TK intencional), pois ele discutiu com jogadores e jogou granada intencionalmente, e obteve êxito, pois matou diversos aliados incluindo seus interlocutores e todos os médicos do squad na bandeira de defesa.

Se era troll, se era zoação, se soltou a granada e ficou com vergonha, etc etc etc, no final das contas, quando tiramos todos os floreios, ele deu TK porque quis, e descumpriu uma regra de forma intencional.

[]´s

Essa informação é muito importante.
No vídeo não constatei a discussão com os membros do esquadrão quando apertei o play no vídeo pois o volume aqui está bem baixo ... "Estou no trabalho".
Mas com esse fato podemos agir administrativamente. Aguardarei outro administrador enviar a sua nota e assim vamos tomar as medidas necessárias.

Agradecemos o seu report! E desejamos que outros players da Comunidade Gamer também compartilhe esse tipo de denúncias como você fez, com provas e com sede de tornar a CG mais saudável possível !
Imagem

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#9 » 11 Jul 2017, 13:18

Essa partida foi no dia 10 por volta das 18hrs...
Tava olhando aqui e entrei no mesmo complexo 1 minuto depois apenas, uma pena.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#10 » 11 Jul 2017, 13:23

teixeira escreveu:Independente da situação, um descumprimento de regra da CG foi caracterizado (TK intencional), pois ele discutiu com jogadores e jogou granada intencionalmente, e obteve êxito, pois matou diversos aliados incluindo seus interlocutores e todos os médicos do squad na bandeira de defesa.

[]´s

Agiu corretamente... obrigado pela denúncia e pela disponibilização das provas. Sem isso estaríamos de mãos atadas.

Levantar o perfil do player ajuda a entendermos a questão por inúmeros motivos. Entender o contexto faz parte...
.

Voltar para “Denúncias”