Lyam escreveu:Estou muito ofendido com o pronunciamento do jogador Zeitas em relação a mim e membros do meu esquadrão, não suporto ser chamado de otário sendo está uma ofença equiparavel a lixo, demando uma ação do adm contra o jogador que me ofendeu, lembrando do histórico de kick para ofensas tão graves como essas. E gostaria de corrigir a administração no sentido de que demandar uma ação do administrador presente não é mimimi e sim um dever e direito que os jogadores tem em relação a comunidade que está tão manchada com ofensas de baixo calão como lixo e otário!
Como informado,
Em nenhum momento fui informado sobre o jogador ter trocado ofensas com o líder antigo.
Apenas solicitações de banimento do jogador pelo motivo de 4 team kill.
Informei a todos que já tinha falado com o jogador e explicado como funciona o game.
Após começar a ter muito spamchat, solicitei a todos irem no fórum da CG para realizar as reclamações.
Mas continuou as reclamações até que o jogador Zeitas escrever "são tudo otário" no HUD. Após isso apliquei o kick conforme as regras. Próximas infrações será banimento.
Obs:
Sim, houve mimimi pois chamar um admin de "Baitola" e "Otário - via áudio" no grupo de Squad no Whatsapp pra mim se chama mimimi.