[GDG]Cpl.Mercenário™ escreveu:Sabe o que é realmente mais engraçado, é que os caras tiram print dos membros do GDG mas dos outros players não. Poisé Zé Henrique este mesmo individuo que foi xingado no chat tbm estava nos ofendendo não só a mim mas como os outros membros do clã. Mas o pessoal parece que tem birra dos membros do GDG e adoram pegar em nosso pé. Na primeira oportunidade que tem os mesmos fazem este tipo de coisa. E pode ter certeza pode ser random, pode ser membro de outro clã, pode ter 10 hrs de jogo ou ate mesmo 1000 hrs de jogo brother, não vou ficar calado vendo um cara que nem ao menos conhece nos pessoalmente vir mandar eu ou algum membro de nosso clã calar a boca em um chat de jogo. Sou muito homen pra ficar abaixando a cbç para esses caras. Faço o meu jogo e nunca fui humilhado dentro deste game a maioria dos membros ativos deste jogo me respeitam por saber que sou um cara que gosto de respeito e um pouco de dignidade. Se quer respeito, tens que saber dar para recebe-lo. Um recado ao Corn[HK], Você é um não tem respeito e nem honra cara. Porque não denunciou os dois jogadores ou mais que estavam na discussão? Porque foi somente eu? Porque não denunciou aquele cara que estava discutindo comigo? Eu sei porque cara, porque vc é outro safado pilantra. Ta afim de resolver os problemas comigo estou sempre online nos discord do GDG e ate mesmo do Comunidade a partir das 19:00. Agora seje homen e venha falar comigo e me de o direito de me defender tbm.
Mercenário vamos respirar e se acalmar, vamos separar os assuntos primeiro ok?
Caso o clãn GDG estiver sendo perseguido vocês devem levantar provas e apresentar aqui no fórum em forma de denúncia, para nossa administração tomar ações cabíveis. Mais deixo claro que isso serve para qualquer ou clan ou até mesmo player que se sinta acuado ou perseguido, mais sem provas nada podemos fazer. Pois como diz a bíblia "Maldito o homem que confia na palavra de outro homem", ou seja, só a palavra não basta precisamos de provas. Então alguém vai dizer "Mais o admin não precisa de provas para banir!". Sim precisamos e muito, mais caso não seja possível no momento agente atua para preserva o bem estar dos demais.
Sobre ofender e ser ofendido posso lhe dizer que um erro não justifica o outro, então se um cara lhe ofender seja mais esperto que ele, pegue a prova e abra denúncia, escutar uma ofensa e não revidar não tira em nada sua honra ou hombridade, só mostra que a ofensa dele não lhe afeta em nada, pois quando ti acusam ou ofendem só lhe atinge quando você abraça aquilo como verdade, então se você chamar uma freira de puta, ela vai sorrir e abençoar você pois ela sabe que aquela ofensa não lhe cabe.
Sobre falar com você antes de aplicar punições isso não iremos fazer com ninguém, a regra é clara cabe a todos seguir, não somos coniventes com clan e muito menos player, não passamos a mão na cabeça agente aplica a regra com um único objetivo que é manter um servidor saudável para todos.
Resumindo caso alguém lhe ofenda abra denúncia também, agora pagar na mesma moeda só vai prejudicar você também, enfim pensa nisso, abs!