Veículos foram utilizados para transporte e alimentação de FOB em bandeira objetivo, o sucesso ou não da ação não configura mau uso, sobretudo considerando a alta quantidade de veículos no mapa (que não causou prejuízo a outros squads) e que eram veículos de baixo valor de ticket (nenhum stryker). Vale observar que tanto a FOB quanto o objetivo não resistiu inúmeras vezes por falta de suporte do time, apesar de ser a única bandeira de defesa uma vez que nosso squad, sozinho, a capturou para o time. Os veículos se acumularam no local devido a sucessivas mortes do esquadrão por se deparar sem apoio contra o inimigo, ainda que devesse ser o principal ponto de defesa estrategicamente falando. Contudo, se o momento for compreendido como um erro estratégico ou "mau uso", vale ressaltar a pontualidade da questão e completa ausência de intencionalidade em prejudicar o time.
Justificada a ação, venho ressaltar o caráter intimidatório e revanchista dessa postagem, ao meu ver sem embasamento, por parte de Leão, líder do clã Alcateia, em resposta a meu testemunho na postagem que baniu seu colega de clã Renato.xitão por ofensa devidamente provada, sem deixar de comentar que este jogo já ocorre depois de constantes desavenças com Renato.xitão devido aos seus xingamentos,
Agradeço o lembrete da existência desse vídeo pois nele próprio há ainda mais provas do posicionamento tóxico do jogador Renato.xitão, como pode ser visto a partir dessa minutagem:
https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=41m14sRenato.xitão: "Faz ressuply com o teu rabo depois ne"
Ao término da partida, mais ofensas, ainda que eu já não estivesse no server, proferidas verbalmente para os teammates (pública) e registrada em vídeo tornado público.
https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=54m37sEspero que essas agressões não corroborem uma perma ban para o jogador, mas ressaltem seu constante posicionamento tóxico.
Para concluir, em defesa da honra, já que o vídeo traz menções negativas a meu gameplay, é de fácil observação que os jogos mais disputados do server são entre os clãs BrF e GDG, ora um atingindo a vitória, ora o outro, e que a fama entre os BrFs (lado que mais jogo) de "estragar partidas" não recai a mim, que quase sempre lidero squads e atinjo diversas vezes kill ratios de 2:1 e até 3:1 ou mais, mas não posso afirmar o mesmo dos membros e líderes de esquadrão da Alcateia, que vêm me criticar publicamente com ofensas nesse vídeo.