Ofensa contra o Clã BRF

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
[BrF] SweeT

Re: Ofensa contra o Clã BRF

Mensagem#51 » 07 Jun 2017, 21:27

xitas_ escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=KeiRztEhA7M&t=339s

no minuto 06:26 o player sweet chama o clan inteiro do RONE de inutil.

eh isto que estou querendo mostrar administracao, provocacao sempre tem.

EU TRATEI ELES COM FALTA DE RESPEITO?
FIQUEI ZOANDO EM ALL CHAT?
FIQUEI DE MULEKAGEM?
FALEI PRA ELES? NÃO MANTIVE GUARDADO COMIGO/CLAN. NINGUÉM O TRATOU MAL

A... CONTINUA PROCURANDO.

xitas_

Mensagem#52 » 07 Jun 2017, 21:29

[BrF] SweeT escreveu:
xitas_ escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=KeiRztEhA7M&t=339s

no minuto 06:26 o player sweet chama o clan inteiro do RONE de inutil.

eh isto que estou querendo mostrar administracao, provocacao sempre tem.

EU TRATEI ELES COM FALTA DE RESPEITO?
FIQUEI ZOANDO EM ALL CHAT?
FIQUEI DE MULEKAGEM?
FALEI PRA ELES? NÃO MANTIVE GUARDADO COMIGO/CLAN. NINGUÉM O TRATOU MAL

A... CONTINUA PROCURANDO.

somente falou e postou um video publico, em comunidades do facebook e youtube ofendendo o mesmo.

obvio que vou procurar, ja que testemunhas nao fazem a diferenca, alias nao sei pq vc ta postando aqui, voce nao esta me denunciando e nem eh o denunciado, adm por favor, peco que avise o rapaz que esta atrapalhando.

ARYAN-PR

Mensagem#53 » 07 Jun 2017, 21:35

O fato de não ter direito a defesa acredito que se aplica ao fato de existir uma foto provando o ocorrido. Argumento nem um pode negar oq aconteceu. Se você xingou os caras por que eles fizeram algo errado torno a dizer, o erro deles não justifica o seu...

Se a punição foi aplicada severamente de forma errada sem nem se quer um aviso? Não sei, mas se foi acho que se deve ao fato de seu histórico não ser tao bom assim, ao fato de todos conhecer seu temperamento, essas suas atitudes, está todo mundo farto disso...

xitas_

Mensagem#54 » 07 Jun 2017, 21:40

ARYAN-PR escreveu:O fato de não ter direito a defesa acredito que se aplica ao fato de existir uma foto provando o ocorrido. Argumento nem um pode negar oq aconteceu. Se você xingou os caras por que eles fizeram algo errado torno a dizer, o erro deles não justifica o seu...

Se a punição foi aplicada severamente de forma errada sem nem se quer um aviso? Não sei, mas se foi acho que se deve ao fato de seu histórico não ser tao bom assim, ao fato de todos conhecer seu temperamento, essas suas atitudes, está todo mundo farto disso...

nao tem nenhum topico a respeito disso, nenhuma deuncia, como eu sou recorrente?

ARYAN-PR

Mensagem#55 » 07 Jun 2017, 21:50

xitas_ escreveu:
ARYAN-PR escreveu:O fato de não ter direito a defesa acredito que se aplica ao fato de existir uma foto provando o ocorrido. Argumento nem um pode negar oq aconteceu. Se você xingou os caras por que eles fizeram algo errado torno a dizer, o erro deles não justifica o seu...

nao tem nenhum topico a respeito disso, nenhuma denuncia, como eu sou recorrente?

Pô xitas. Você sabe que não é a primeira vez que você foi desbocado, temos provas nesse mesmo tópico disso... É uma pena isso vir átona só agora...

Cara, espero muito mesmo que você repense suas atitudes, entenda que errou, aceite sua pena como homem, e volte a jogar daqui uma semana como uma nova pessoa, sem esse temperamento insuportável....

xitas_

Mensagem#56 » 07 Jun 2017, 22:06

ARYAN-PR escreveu:
xitas_ escreveu:

nao tem nenhum topico a respeito disso, nenhuma denuncia, como eu sou recorrente?

Pô xitas. Você sabe que não é a primeira vez que você foi desbocado, temos provas nesse mesmo tópico disso... É uma pena isso vir átona só agora...

Cara, espero muito mesmo que você repense suas atitudes, entenda que errou, aceite sua pena como homem, e volte a jogar daqui uma semana como uma nova pessoa, sem esse temperamento insuportável....

fechado mano, fecha o topico ai e vamos encerrar isto pelo bem da comunidade de squad do brasil, vou assumir meu ban e cumpri-lo.

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#57 » 07 Jun 2017, 22:10

Tópico trancado.

A administração vai analisar o tópico e as postagem e posteriormente aplicar as possíveis punições aos envolvidos caso seja necessário.
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

Voltar para “Denúncias”