Ofensa contra o Clã BRF

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
xitas_

Re: Ofensa contra o Clã BRF

Mensagem#41 » 07 Jun 2017, 19:42

IIIRBR PUNKIII escreveu:Imagem
Xitas_, primeiramente acredito que você deve se comportar com um pouco mais de respeito a todos que estão aqui pois o trabalho dos administradores são totalmente voluntário. Não recebemos pagamentos para administrar e realizarmos ações visando um melhor ambiente para todos os usuários que jogam nos servidores da Comunidade Gamer.
Então antes de mais nada, tenha o minimo de respeito ao se expressar.

Sua ocorrência está sendo analisada por todos os administradores. Então aguarde a conclusão.

estou banido? porque na primeira pagina tem um comentario de um adm me dando ban de 7 dias sem nenhuma defesa previa nem nada.

[BrF] SweeT

Mensagem#42 » 07 Jun 2017, 19:46

xitas_ escreveu:
[BrF] SweeT escreveu:
Xitas_, primeiramente acredito que você deve se comportar com um pouco mais de respeito a todos que estão aqui pois o trabalho dos administradores são totalmente voluntário. Não recebemos pagamentos para administrar e realizarmos ações visando um melhor ambiente para todos os usuários que jogam nos servidores da Comunidade Gamer.

Sua ocorrência está sendo analisada por todos os administradores. Então aguarde a conclusão.

3.3- Infrações Graves: Banimento direto de 14 dias

I- Desrespeitar a Moderação Global.

vulgo atitude de homem, se voce ir no grupo (que nao eh canal oficial) minha mensagem ainda estara la, e a sua? tentou deletar rapido para que nao tenha denuncia contra voce no forum.

voce nao passa de um menino.

TENHO VERGONHA DAS MERDA QUE FAÇO,POR ISSO APAGO, MAIS TA AI NO FORUM, ASSUMI OQUE FIZ.

Thupack

Mensagem#43 » 07 Jun 2017, 19:46

[BrF] SweeT escreveu:

Ate aonde eu vi, ele xingou a administração, e não os administradores, e isso não é errado.

xitas_

Mensagem#44 » 07 Jun 2017, 19:49

[BrF] SweeT escreveu:
xitas_ escreveu:
[BrF] SweeT escreveu:

vulgo atitude de homem, se voce ir no grupo (que nao eh canal oficial) minha mensagem ainda estara la, e a sua? tentou deletar rapido para que nao tenha denuncia contra voce no forum.

voce nao passa de um menino.

TENHO VERGONHA DAS MERDA QUE FAÇO,POR ISSO APAGO, MAIS TA AI NO FORUM, ASSUMI OQUE FIZ.

como sempre ne? porque pra provar que voce pedia informacoes de tickets e nao aceitam as testemunhas somente se eu andasse com um gravador hahahahah.

voce eh uma piada.

xitas_

Mensagem#45 » 07 Jun 2017, 19:59

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/banjo_brf-jpg

assim como o uso da imagem foi em canal nao oficial ai esta uma imagem no mesmo grupo onde um brf que eu nunca vi na vida me ofende.

Thupack

Mensagem#46 » 07 Jun 2017, 20:18

viewtopic.php?f=23&t=838

Segundo as regras, o jogador vai receber uma advertencia verbal, na segunda ele vai ser expulso da partida, e apenas na terceira que vai ser banido. Sinceramente, vocês administradores criaram essas regras, vão desrespeitar elas agora apenas por que a denuncia foi feita por um de vocês ? Por que se for assim da pra ver de longe que tem um grupinho bem privilegiado aqui.

xitas_

Mensagem#47 » 07 Jun 2017, 21:10

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 4318_1-jpg

como pode ver, tambem ha provocacao quando o outro lado vence.

kakaroto55

Mensagem#48 » 07 Jun 2017, 21:14

abre denúncia em outro tópico

xitas_

Mensagem#49 » 07 Jun 2017, 21:21

https://www.youtube.com/watch?v=KeiRztEhA7M&t=339s

no minuto 06:26 o player sweet chama o clan inteiro do RONE de inutil.

eh isto que estou querendo mostrar administracao, provocacao sempre tem.

xitas_

Mensagem#50 » 07 Jun 2017, 21:27

inclusive o administrador kakaroto estava presente e nao tomou qualquer providencia com a ofensa ao clan RONE.

Voltar para “Denúncias”