Clan BrF

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
xitas_

Clan BrF

Mensagem#1 » 07 Jun 2017, 17:32

Boa tarde,
gostaria de denunciar o pessoal que esta a frente e consequentemente o time da BrF por uso indevido do poder de Administrador do game e ter vantagens sobre isto.
o administrador e jogador kakaroto por varias vezes indicava para o time da BrF a quantidade de tickets faltavam na epoca para poder mudar a estrategia in-game e beneficiar o mesmo. Fazia parte do BrF e nao concordando com estas atidudes, eu e varios outros jogadores saimos do time em questao e os mesmos sao testemunhas deste ato.
Seguindo a vida, vemos que o sweet (player que sempre requisitava ao kakaroto estas informacoes) continua a praticar este tipo de coisa, segue pedindo informacoes para algum amigo que esta no time adversario para beneficiar o BrF e o lado onde esta jogando.

[BKs]_Zica: kkkk ta ficando easy em
[BrF] SweeT.f™: essa
[BrF] SweeT.f™: porra
[BrF] SweeT.f™: n
[BrF] SweeT.f™: acaba n?
[BKs]_Zica: 60pontos
[BrF] SweeT.f™: eu south e kakaroto
[BrF] SweeT.f™: fode eles
[BKs]_Zica: to tirando will aqui tro no squad dele
[BKs]_Zica: to falando
[BKs]_Zica: os menino da gdg ta vooando em
[BKs]_Zica: oooo
[BKs]_Zica: hahahhahahahha
[BKs]_Zica: ops
[BKs]_Zica: da brf
[BKs]_Zica: falei eerrado
[BrF] SweeT.f™: QNTS
[BrF] SweeT.f™: TICKET
[BKs]_Zica: 45
[BKs]_Zica: e vcs
[BrF] SweeT.f™: 100
[BKs]_Zica: kkk boa
[BKs]_Zica: é nossa entao
[BKs]_Zica: nao to no time ai mais sempre é nois hahahaha anti gdg
[BrF] SweeT.f™: qnts
[BrF] SweeT.f™: QNTS
[BKs]_Zica: 80 agora
[BrF] SweeT.f™: VAO GANHAR
[BrF] SweeT.f™: AINDA
[BKs]_Zica: kkkkkk

Acho que este tipo de conduta eh sim toxica e muito prejudicial a comunidade, onde mostra que um time faz qualquer tipo de coisa para poder vencer.
As testemunhas da situacao sao: Lyam, Will,Malavakia,Thupack e eu.

[BrF] SweeT.f™: meu lado está tudo bem
[BrF] SweeT.f™: meu clan so evolunindo com a ajuda de qm eu permitir ajudar
[BrF] SweeT.f™: eu vou ser banido por 3 dias

o player continua fazendo uso de informacoes da administracao (ou adivinha periodos de ban) onde afirma em varias situacoes o tempo que sera punido nesta situacao.
temos uma situacao grave aqui senhores, onde temos um adm que tira vantagem para poder vencer, um adm que eh um player toxico, onde por diversas vezes espalhou boatos e tentou difamar o time GdG, os chamando de cheater e que faziam uso de ghost para descobrir possiveis fobs no mapa.

fica aqui meu pedido para que se aplique a regra neste caso tambem, e que fico profundamente chateado com toda esta situacao na comunidade brasileira.

[BrF] SweeT

Re: Clan BrF

Mensagem#2 » 07 Jun 2017, 17:38

EM QUE MOMENTO EU AFIRMEI Q ESTOU USANDO USO DE ADMINISTRAÇÃO CARA? MDS.
EM RELAÇÃO A ÚNICA PROVA QUE VCS TEM Q É O CHAT EU E ZICA, ADMITO, SE FOR CONTRAS REGRAS EU INFRINGIR E POR ISSO DISSE QUE IA LEVAR BAN.

AGORA O KAKAROTO É MADURO O SUFICIENTE (DIFERENTE DE CERTAS PESSOAS), PRA SER TOXICO O SUFICIENTE PRA TIRAR PROVEITO DE SUA CONDIÇÃO EM RELAÇÃO A COMUNIDADE.

Lyam

Mensagem#3 » 07 Jun 2017, 18:02

Cansei de estar em meio de partida e ter ADM confirmando tickets inimigos, mesma coisa que ghost

kakaroto55

Mensagem#4 » 07 Jun 2017, 18:06

Arruma outra acusação que essa daí é tentativa velha, tá ficando até feio já :lol:

Thupack

Mensagem#5 » 07 Jun 2017, 18:10

Geral direto faz isso, e todo mundo já fez, não é novidade, mas vamos concordar que fica feio pra galera que ta no comando da BRF ficar fazendo essas coisas, por que ao meu ver, isso é coisa de novato que ainda não sabe as regras do jogo e a ética, e vamos concordar que que ta no comando não é nem um pouco novato no jogo.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 07 Jun 2017, 18:30

Lyam escreveu:Cansei de estar em meio de partida e ter ADM confirmando tickets inimigos, mesma coisa que ghost

Se tem provas, denuncie em um novo tópico. Se não tem, não se manifeste no tópico de denúncias de terceiros, pois não irá agregar nada.
Seu posta não colabora com a análise da denúncia.
.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#7 » 07 Jun 2017, 18:31

Thupack escreveu:Geral direto faz isso, e todo mundo já fez, não é novidade, mas vamos concordar que fica feio pra galera que ta no comando da BRF ficar fazendo essas coisas, por que ao meu ver, isso é coisa de novato que ainda não sabe as regras do jogo e a ética, e vamos concordar que que ta no comando não é nem um pouco novato no jogo.

Deixa a administração analisar a questão. Não há ainda comprovação de nada!!
.

xitas_

Mensagem#8 » 07 Jun 2017, 18:38

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:
Thupack escreveu:Geral direto faz isso, e todo mundo já fez, não é novidade, mas vamos concordar que fica feio pra galera que ta no comando da BRF ficar fazendo essas coisas, por que ao meu ver, isso é coisa de novato que ainda não sabe as regras do jogo e a ética, e vamos concordar que que ta no comando não é nem um pouco novato no jogo.

as pessoas que sao testemunhas do ato do adm voce manda nao se meter e nao postar, ow na moral? da ban permanente ai, isso ai chega a beirar o ridiculo.

Thupack

Mensagem#9 » 07 Jun 2017, 20:08

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:

Eu estou deixando a administração analisar, não to fazendo obstrução nenhuma da justiça de vocês. Além disso, segundo oque foi dito "Seu posta não colabora com a análise da denúncia.", nada do que falarmos vai mudar a analise de vocês, então não tem problema comentar, ou é pq ja testemunhamos a situação acontecendo que não podemos comentar ???

Alem disso, aonde ja se viu criar um forum pra não se ouvir a opnião de quem o utiliza ?

DUVIDOSO

Mensagem#10 » 07 Jun 2017, 21:25

Uma duvida, por qual motivo precisa de uma analise sendo que tem provas concretas? Vamos ter bom senso e espirito de jogo, acha que a comunidade vai se sentir segura com uma acusação dessa? Bom vejo muitas opiniões de ADM aqui porém é raro ver os mesmos em jogo ajudando a comunidade da forma que tem que ser ajudada, raro mudar um mapa repetitivo e raro kikar/banir algum otario dando TK freneticamente, precisam de ADM's que sejam mais presentes disposto a solucionar problemas mesmo com colegas infringindo alguma regra. Venho a escrever isso da forma mais natural e pacifica possível.

Voltar para “Denúncias”