Boa tarde,
gostaria de denunciar o pessoal que esta a frente e consequentemente o time da BrF por uso indevido do poder de Administrador do game e ter vantagens sobre isto.
o administrador e jogador kakaroto por varias vezes indicava para o time da BrF a quantidade de tickets faltavam na epoca para poder mudar a estrategia in-game e beneficiar o mesmo. Fazia parte do BrF e nao concordando com estas atidudes, eu e varios outros jogadores saimos do time em questao e os mesmos sao testemunhas deste ato.
Seguindo a vida, vemos que o sweet (player que sempre requisitava ao kakaroto estas informacoes) continua a praticar este tipo de coisa, segue pedindo informacoes para algum amigo que esta no time adversario para beneficiar o BrF e o lado onde esta jogando.
[BKs]_Zica: kkkk ta ficando easy em
[BrF] SweeT.f™: essa
[BrF] SweeT.f™: porra
[BrF] SweeT.f™: n
[BrF] SweeT.f™: acaba n?
[BKs]_Zica: 60pontos
[BrF] SweeT.f™: eu south e kakaroto
[BrF] SweeT.f™: fode eles
[BKs]_Zica: to tirando will aqui tro no squad dele
[BKs]_Zica: to falando
[BKs]_Zica: os menino da gdg ta vooando em
[BKs]_Zica: oooo
[BKs]_Zica: hahahhahahahha
[BKs]_Zica: ops
[BKs]_Zica: da brf
[BKs]_Zica: falei eerrado
[BrF] SweeT.f™: QNTS
[BrF] SweeT.f™: TICKET
[BKs]_Zica: 45
[BKs]_Zica: e vcs
[BrF] SweeT.f™: 100
[BKs]_Zica: kkk boa
[BKs]_Zica: é nossa entao
[BKs]_Zica: nao to no time ai mais sempre é nois hahahaha anti gdg
[BrF] SweeT.f™: qnts
[BrF] SweeT.f™: QNTS
[BKs]_Zica: 80 agora
[BrF] SweeT.f™: VAO GANHAR
[BrF] SweeT.f™: AINDA
[BKs]_Zica: kkkkkk
Acho que este tipo de conduta eh sim toxica e muito prejudicial a comunidade, onde mostra que um time faz qualquer tipo de coisa para poder vencer.
As testemunhas da situacao sao: Lyam, Will,Malavakia,Thupack e eu.
[BrF] SweeT.f™: meu lado está tudo bem
[BrF] SweeT.f™: meu clan so evolunindo com a ajuda de qm eu permitir ajudar
[BrF] SweeT.f™: eu vou ser banido por 3 dias
o player continua fazendo uso de informacoes da administracao (ou adivinha periodos de ban) onde afirma em varias situacoes o tempo que sera punido nesta situacao.
temos uma situacao grave aqui senhores, onde temos um adm que tira vantagem para poder vencer, um adm que eh um player toxico, onde por diversas vezes espalhou boatos e tentou difamar o time GdG, os chamando de cheater e que faziam uso de ghost para descobrir possiveis fobs no mapa.
fica aqui meu pedido para que se aplique a regra neste caso tambem, e que fico profundamente chateado com toda esta situacao na comunidade brasileira.