Ofensa contra o Clã BRF

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
[BrF] SweeT

Re: Ofensa contra o Clã BRF

Mensagem#31 » 07 Jun 2017, 17:30

xitas_ escreveu:
IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:Pessoal, o tópico não deve ser usado para lavação de roupa suja por desavenças entre as partes.
A poluição do tópico só prejudicará vocês mesmos, pois acabarão por infringir novas regras.

Respeitem-se como pessoas. Não gosta de alguém? O despreze.

A situação é simples: viu alguém violando alguma regra? Poste denúncia com provas (Print ou Vídeo).
Não tem provas, guarde a raiva para si e procure levantar provas. Ou nada poderemos fazer.

Este tópico se referiu a uma denúncia com provas e a punição foi aplicada. Não há nada mais a acrescentar aqui.

se testemunhas nao sao provas, infelizmente nao se tem o que fazer, o rapaz fazendo uso de informacao de tickets e postando as coisas assumindo que vai tomar ban...

1° ASSUMI QUE VOU LEVAR BAN POR ISSO ::::::::::;

[BKs]_Zica: kkkk ta ficando easy em
[BrF] SweeT.f™: essa
[BrF] SweeT.f™: porra
[BrF] SweeT.f™: n
[BrF] SweeT.f™: acaba n?
[BKs]_Zica: 60pontos
[BrF] SweeT.f™: eu south e kakaroto
[BrF] SweeT.f™: fode eles
[BKs]_Zica: to tirando will aqui tro no squad dele
[BKs]_Zica: to falando
[BKs]_Zica: os menino da gdg ta vooando em
[BKs]_Zica: oooo
[BKs]_Zica: hahahhahahahha
[BKs]_Zica: ops
[BKs]_Zica: da brf
[BKs]_Zica: falei eerrado
[BrF] SweeT.f™: QNTS
[BrF] SweeT.f™: TICKET
[BKs]_Zica: 45
[BKs]_Zica: e vcs
[BrF] SweeT.f™: 100
[BKs]_Zica: kkk boa
[BKs]_Zica: é nossa entao
[BKs]_Zica: nao to no time ai mais sempre é nois hahahaha anti gdg
[BrF] SweeT.f™: qnts
[BrF] SweeT.f™: QNTS
[BKs]_Zica: 80 agora
[BrF] SweeT.f™: VAO GANHAR
[BrF] SweeT.f™: AINDA
[BKs]_Zica: kkkkkk

2° FOI OQ FALEI, TESTEMUNHA É MTO FACIL PRA QUALQUER 1, INCLUSIVE PRA VCS Q NÃO TEM PROVAS, SABEM QUE ESTÃO ERRADOS E TÃO TENTANDO REVERTER O NEGOCIO KK

Thupack

Mensagem#32 » 07 Jun 2017, 18:04

Eae galera, blz ?

Então, não vou passar a mão na cabeça do xitas porque oque aconteceu foi errado, ENTRETANTO, é lindo ver um monte de nego falando bonito, falando que ele tem que levar ban, que não sei oque, que nunca xingam, que bla bla bla. Me desculpa, mas geral ae tem que crescer, e principalmente o povo que ta falando demais ai. Eu ja fui da BRF, sai justamente por causa da má administração de vocês e das varias palhaçadas que fazia, dentro e fora do game. E as principais dentro do game acho que geral já citou né ? mas vou lembrar denovo pq tenho tempo de sobra. Cansei de ver nego da BRF xingando outros no servidor, eu mesmo já xinguei e já fui xingado diversas vezes, e nunca me chamaram de "lixo", se chamasse eu me sentiria lisonjeado, pq as coisas que ja me xingaram foram bem mais "toxicas". Outro fato é que tem uma galera da BRF, não vou citar nomes pq não tem necessidade, mas quando estão no comando do squad, e vê alguém do time fazendo merda, ou cometendo erro de iniciante, não poupam saliva e nem teclado pra xingar, Não tenho provas pq era da época que eu ainda estava no grupo, mas era algo recorrente e que acontecia diversas vezes.

Pra finalizar, serio que vão fica fazendo show pq o cara chamou alguém de lixo ? realmente, achava que a BRF tinha um pouco mais de maturidade e sabia ignorar coisas irrelevantes como essa, tirando que ninguém aqui é santo ou exemplo a ser seguido, e se for pra punir alguém, pune geral logo pq eu sei que todo mundo aqui já xingou alguém com coisas mais "toxicas" ou deu rage, e prova mais atual disso é a rixa que vocês estão tendo com a GDG, pura criancice, algo que ta igualzinho a essa reclamação contra o xitas.

wlw, flw, obg e boa noite pra todo mundo.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#33 » 07 Jun 2017, 18:36

Thupack escreveu:Eae galera, blz ?

Então, não vou passar a mão na cabeça do xitas porque oque aconteceu foi errado, ENTRETANTO, é lindo ver um monte de nego falando bonito, falando que ele tem que levar ban, que não sei oque, que nunca xingam, que bla bla bla. Me desculpa, mas geral ae tem que crescer, e principalmente o povo que ta falando demais ai. Eu ja fui da BRF, sai justamente por causa da má administração de vocês e das varias palhaçadas que fazia, dentro e fora do game. E as principais dentro do game acho que geral já citou né ? mas vou lembrar denovo pq tenho tempo de sobra. Cansei de ver nego da BRF xingando outros no servidor, eu mesmo já xinguei e já fui xingado diversas vezes, e nunca me chamaram de "lixo", se chamasse eu me sentiria lisonjeado, pq as coisas que ja me xingaram foram bem mais "toxicas". Outro fato é que tem uma galera da BRF, não vou citar nomes pq não tem necessidade, mas quando estão no comando do squad, e vê alguém do time fazendo merda, ou cometendo erro de iniciante, não poupam saliva e nem teclado pra xingar, Não tenho provas pq era da época que eu ainda estava no grupo, mas era algo recorrente e que acontecia diversas vezes.

Pra finalizar, serio que vão fica fazendo show pq o cara chamou alguém de lixo ? realmente, achava que a BRF tinha um pouco mais de maturidade e sabia ignorar coisas irrelevantes como essa, tirando que ninguém aqui é santo ou exemplo a ser seguido, e se for pra punir alguém, pune geral logo pq eu sei que todo mundo aqui já xingou alguém com coisas mais "toxicas" ou deu rage, e prova mais atual disso é a rixa que vocês estão tendo com a GDG, pura criancice, algo que ta igualzinho a essa reclamação contra o xitas.

Se tem uma denúncia para fazer, o faça.
Se não tem, deixe que os outros façam quando regras forem infringidas. Sejam elas boas ou ruins, são regras de conduta que devem ser respeitadas. Nem todos se ofendem por serem chamados de lixo, mas é sim uma ofensa.

Por favor, não polua o tópico!
.

xitas_

Mensagem#34 » 07 Jun 2017, 18:42

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:
Thupack escreveu:Eae galera, blz ?

Se tem uma denúncia para fazer, o faça.
Se não tem, deixe que os outros façam quando regras forem infringidas. Sejam elas boas ou ruins, são regras de conduta que devem ser respeitadas. Nem todos se ofendem por serem chamados de lixo, mas é sim uma ofensa.

Por favor, não polua o tópico!

outros varios jogadores que nao tem nada a ver com a denuncia e nao tinham print nem nada postaram contra mim sem ter prova alguma, nao merecem ser chamados a atencao tambem? verifique na primeira pagina do topico.

Thupack

Mensagem#35 » 07 Jun 2017, 19:01

E que parametro vc ta usando pra dizer que estou poluindo o tópico ? Pq eu tbm posso dizer isso pra qualquer um aqui, pq eu expressei minha opinião sem usar nenhum xingamente ou rage, como todo mundo aqui fez. E sobre oque falei, eu mantenho exatamente tudo oque eu disse, ou agora não se pode mais falar em defesa de jogadores ? Ou é pq defendi ele que oque eu disse está "poluindo" o tópico ? É pra deixar jogador tomar a punição sem direito de defesa ? Pq ao meu ver, isso seria um erro meio grave pra CG.

xitas_

Mensagem#36 » 07 Jun 2017, 19:16

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/punicoes-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/binary_2-png

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ofensa-png--39

casos em que o potencial da ofensa foi bem maior e diferentes aplicacoes foram utilizadas. Me digam, "lixo" ofende desta maneira? o ban de 7 dias sem nenhum aviso oficial aplicado? onde o mesmo diz que sou recorrente, eu nao recebi nenhum aviso e nenhum warning aqui ou in game para este tipo de comportamento. Estou percebendo que a punicao tomou estas proporcoes por se tratar de uma denuncia feita por um adm.

xitas_

Mensagem#37 » 07 Jun 2017, 19:18

no caso do print do binary, a situacao eh praticamente a mesma, eu fiz uma provocacao e nao uma ofensa desta maneira a ponto de levar 7 dias de ban, repito, peco que reveja a punicao e que seja aplicado o mais adequado ou ate mesmo que seja levado ou binary a situacao completa (inclusive a analise da minha denuncia contra o administrador).

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#38 » 07 Jun 2017, 19:35

Imagem
Xitas_, primeiramente acredito que você deve se comportar com um pouco mais de respeito a todos que estão aqui pois o trabalho dos administradores são totalmente voluntário. Não recebemos pagamentos para administrar e realizarmos ações visando um melhor ambiente para todos os usuários que jogam nos servidores da Comunidade Gamer.
Então antes de mais nada, tenha o minimo de respeito ao se expressar.

Sua ocorrência está sendo analisada por todos os administradores. Então aguarde a conclusão.
Imagem

[BrF] SweeT

Mensagem#39 » 07 Jun 2017, 19:38

IIIRBR PUNKIII escreveu:Imagem
Xitas_, primeiramente acredito que você deve se comportar com um pouco mais de respeito a todos que estão aqui pois o trabalho dos administradores são totalmente voluntário. Não recebemos pagamentos para administrar e realizarmos ações visando um melhor ambiente para todos os usuários que jogam nos servidores da Comunidade Gamer.

Sua ocorrência está sendo analisada por todos os administradores. Então aguarde a conclusão.

3.3- Infrações Graves: Banimento direto de 14 dias

I- Desrespeitar a Moderação Global.

xitas_

Mensagem#40 » 07 Jun 2017, 19:41

[BrF] SweeT escreveu:
IIIRBR PUNKIII escreveu:Imagem

3.3- Infrações Graves: Banimento direto de 14 dias

I- Desrespeitar a Moderação Global.

vulgo atitude de homem, se voce ir no grupo (que nao eh canal oficial) minha mensagem ainda estara la, e a sua? tentou deletar rapido para que nao tenha denuncia contra voce no forum.

voce nao passa de um menino.

Voltar para “Denúncias”