Southland escreveu:Ainda que tenha sido proferida a sentença aproveito para deixar registrado mais dois momento de toxicidade do jogador, lembrando que essa partida já vem depois de vários problemas com as ofensas de Renato.xitão:
https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=41m14s
Renato.xitão: "Faz ressuply com o teu rabo depois ne"
Ao término da partida, mais ofensas, ainda que eu já não estivesse no server, proferidas verbalmente para os teammates (pública) e registrada em vídeo tornado público.
https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=54m37s
Espero que essas agressões não corroborem uma perma ban para o jogador, mas ressaltem seu constante posicionamento tóxico.
Há um outro momento no vídeo onde Malavakia também se revere por voz a mim como "cotoco", e apesar da publicidade do vídeo, o comentário foi apenas para seus squadmates. Não abro aqui qualquer denúncia pois encaro como um comentário pontual do jogador, com o qual nunca tive qualquer problema, atrito nem fui alvo de ofensas, mas ressalto meu desapontamento com o jogador considerando sua presença em vários squads que liderei à vitória (e também à derrota), bem como meu desempenho ingame o qual considero mais positivo do que negativo, seja no kill ratio ou em vitórias de partidas disputadas.
sinceramente? voce nao para de fazer merda in game (espero que nao seja banido) e quer que fale o que? voce pega um caminhao de supply e varios veiculos e esconde em um canto do mapa, vem o time inimigo e explode todos, quer q eu te elogie? ESTA EH A CULTURA Q ESTA SE FORMANDO, NAO SE PODE FALAR NADA, TEM QUE ELOGIAR. VOCE FEZ MERDA MEU CARO, FEZ MERDA E AINDA FICOU DE IRONIA E TIRANDO ONDA.
Agora eh necessario elogiar, nao considero um time bom, ou um time honesto eu nao posso falar, sou obrigado a elogiar. Considero sim a BrF um time ruim e nao vou retirar isto e south, voce fez cagada, falei e discuti por isto, encontrei com voce em outras partidas e segue a vida. Nao queira se eximir de culpa do acontecido, seja homem e assuma teus atos e vera o porque das minhas atitudes. SEJA HOMEM.