Ofensa contra o Clã BRF

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
Southland

Re: Ofensa contra o Clã BRF

Mensagem#11 » 07 Jun 2017, 15:04

Eu não sou BrF e também sou testemunha de que o jogador Renato.xitão fica xingando pessoas ingame, não apenas clãs como nessa postagem, sendo eu um dos próprios que é xingado pelo jogador. Ganhando ou perdendo (mas principalmente perdendo), ele recorre a ofensas como "lixo" e "merda" quase gratuitamente, pois ironicamente muitas vezes se dirigem a pessoas veteranas, que apesar de não estarem acima de cometer erros, já não incorrem em falhas comuns a iniciantes.

Depois da ofensa gratuita no fim do jogo de ontem resolvi que ia tirar o print quando ofendesse não apenas a mim, mas também outros como tenho visto ao entrar no server. Uma pessoa ofender a outra pontualmente, num momento de cabeça quente, eu entendo, faz parte do jogo, nos cabe ter bom senso de saber separar um tóxico de uma revolta momentânea, mas já faz alguns dias que o jogador fica ofendendo várias pessoas e a mim recorrentemente. Se aponto a ofensa e sua toxicidade para com alguém, imediatamente me torno alvo das ofensas, escritas e faladas.

Confesso que os xingamentos não ficaram sem respostas, muitas vezes provocativas, como ficar falando para o jogador ficar positivo em referência a vários jogos onde criticou meu desempenho apresentando uma atuação inferior, mas note que qualquer retorno nunca foi na mesma moeda da ofensa com xingamentos. Enfim, vim aqui por causa da confusão no discordo, só pra não parecer que o jogador está sendo injustiçado por um caso isolado, não é isso. É recorrente e com vários alvos.

xitas_

Mensagem#12 » 07 Jun 2017, 16:04

[BrF] SweeT escreveu:SE TEM ALGUÉM TOXICO NESSA COMUNIDADE É ESSE XITAS, MLK XINGA, BRIGA COM TODOS, E OFENDE ATÉ UM PONTO QUE NÃO DA MAIS, PRINCIPALMENTE QUANDO ATACAM UMA ORGANIZAÇÃO DO GAME, QUE BUSCA NÃO SÓ EQUILIBRAR A PARTIDA MAIS A UNIÃO ENTRE TODOS OS CLANS E TODOS OS MEMBROS DESSA COMUNIDADE.

SOU FUNDADOR DA BRF E ME SENTI OFENDIDO COM ISSO. DIRIA QUE 1 BAN NELE SAI BARATO AINDA.

O XITAS JÁ FOI MEMBRO DA BRF E DESDE QUE ELE SAIU DO CLAN COMEÇOU ESSA BABOSEIRA DE ZOAR A NOSSA ENTIDADE, POREM COMO JÁ HAVIA FALADO, CHEGA A 1 PONTO QUE NÃO DA MAIS.

ALEM DE TOXICO IN GAME, É TOXICO NO FACEBOOK, OFENDENDO TUDO E A TODOS.

By: [BrF] SweeT

diferentemente de voce, sou homem, nao deleto o que escrevo. Sou toxico? conheco 90% da comunidade, converso com todos, tenho problema com quem faz uso de poder para tirar vantagens, faz uso de admin para saber quantos tickets tem cada lado e coisas do tipo, sabe? Tirei print do que voce escreveu, sua conversa com o bks_luiz, hahahaha, fica tranquilo, nao vou postar nao. Assim como tenho como provar que o ADMIN kakaroto fazia uso do poder de administrador do forum para informar o time do BrF quantos tickets faltavam do lado adversario, assim podendo mudar a estrategia in-game. Possuo vaaarias testemunhas, da epoca em que eramos do BrF, tudo bem, ta na paz, o ban foi justo. Pelo jeito, chamar de lixo ofende mais do que qualquer outra coisa, vi outros bans no forum, sobre outras questoes, outros tipos de ofensas e foram levados como "aviso oficial". Vida longa a boa administracao.

xitas_

Mensagem#13 » 07 Jun 2017, 16:06

leao_darkmaster escreveu:Em nome do clã ALC venho me desculpar pela atitude do player, nós do ALC prezamos pelo team work e pelo respeito aos demais players.

Nao preciso que ninguem peca desculpas por mim nao, se voce acha que foi uma atitude que ofenda e alguem vai morrer por eu falar que eh "lixo" posso remover a tag, sem problemas.

xitas_

Mensagem#14 » 07 Jun 2017, 16:07

Southland escreveu:Eu não sou BrF e também sou testemunha de que o jogador Renato.xitão fica xingando pessoas ingame, não apenas clãs como nessa postagem, sendo eu um dos próprios que é xingado pelo jogador. Ganhando ou perdendo (mas principalmente perdendo), ele recorre a ofensas como "lixo" e "merda" quase gratuitamente, pois ironicamente muitas vezes se dirigem a pessoas veteranas, que apesar de não estarem acima de cometer erros, já não incorrem em falhas comuns a iniciantes.

Depois da ofensa gratuita no fim do jogo de ontem resolvi que ia tirar o print quando ofendesse não apenas a mim, mas também outros como tenho visto ao entrar no server. Uma pessoa ofender a outra pontualmente, num momento de cabeça quente, eu entendo, faz parte do jogo, nos cabe ter bom senso de saber separar um tóxico de uma revolta momentânea, mas já faz alguns dias que o jogador fica ofendendo várias pessoas e a mim recorrentemente. Se aponto a ofensa e sua toxicidade para com alguém, imediatamente me torno alvo das ofensas, escritas e faladas.

Confesso que os xingamentos não ficaram sem respostas, muitas vezes provocativas, como ficar falando para o jogador ficar positivo em referência a vários jogos onde criticou meu desempenho apresentando uma atuação inferior, mas note que qualquer retorno nunca foi na mesma moeda da ofensa com xingamentos. Enfim, vim aqui por causa da confusão no discordo, só pra não parecer que o jogador está sendo injustiçado por um caso isolado, não é isso. É recorrente e com vários alvos.

sim, de fato aconteceu, nao escondo o que faco e minhas atitudes.

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#15 » 07 Jun 2017, 16:08

Canal correto para reclamações referente à conduta dos admins:

viewforum.php?f=5
.

xitas_

Mensagem#16 » 07 Jun 2017, 16:09

Gostaria de saber se prova testemunhal eh aceita? Tenho inumeras pessoas que podem vir aqui e comprovar o que estou falando, todas as pessoas da epoca em que eramos da BrF e comprovam que o Kakaroto e Sweet usavam o poder de ADM do kakaroto para beneficios do time, assim como hoje mais cedo no grupo do discord (JOIN SQUAD) o mesmo postou uma conversa com o BKS_Luiz perguntando sobre quantos tickets faltavam na partida (cada um estava de um lado).

malavakia

Mensagem#17 » 07 Jun 2017, 16:19

xitas_ escreveu:
[BrF] SweeT escreveu:SE TEM ALGUÉM TOXICO NESSA COMUNIDADE É ESSE XITAS, MLK XINGA, BRIGA COM TODOS, E OFENDE ATÉ UM PONTO QUE NÃO DA MAIS, PRINCIPALMENTE QUANDO ATACAM UMA ORGANIZAÇÃO DO GAME, QUE BUSCA NÃO SÓ EQUILIBRAR A PARTIDA MAIS A UNIÃO ENTRE TODOS OS CLANS E TODOS OS MEMBROS DESSA COMUNIDADE.

SOU FUNDADOR DA BRF E ME SENTI OFENDIDO COM ISSO. DIRIA QUE 1 BAN NELE SAI BARATO AINDA.

O XITAS JÁ FOI MEMBRO DA BRF E DESDE QUE ELE SAIU DO CLAN COMEÇOU ESSA BABOSEIRA DE ZOAR A NOSSA ENTIDADE, POREM COMO JÁ HAVIA FALADO, CHEGA A 1 PONTO QUE NÃO DA MAIS.

ALEM DE TOXICO IN GAME, É TOXICO NO FACEBOOK, OFENDENDO TUDO E A TODOS.

By: [BrF] SweeT

diferentemente de voce, sou homem, nao deleto o que escrevo. Sou toxico? conheco 90% da comunidade, converso com todos, tenho problema com quem faz uso de poder para tirar vantagens, faz uso de admin para saber quantos tickets tem cada lado e coisas do tipo, sabe? Tirei print do que voce escreveu, sua conversa com o bks_luiz, hahahaha, fica tranquilo, nao vou postar nao. Assim como tenho como provar que o ADMIN kakaroto fazia uso do poder de administrador do forum para informar o time do BrF quantos tickets faltavam do lado adversario, assim podendo mudar a estrategia in-game. Possuo vaaarias testemunhas, da epoca em que eramos do BrF, tudo bem, ta na paz, o ban foi justo. Pelo jeito, chamar de lixo ofende mais do que qualquer outra coisa, vi outros bans no forum, sobre outras questoes, outros tipos de ofensas e foram levados como "aviso oficial". Vida longa a boa administracao.

Inclusive existem 5 testemunhas que hoje não fazem mais parte do clã BrF (por não concordar com atitudes do clã) que são testemunhas que o admin Kakaroto usava de "poderes" de administrador para obter vantagem na partida... Pelo jeito testemunhas de nada adianta aqui nessa comunidade.
Player Xitas tem o temperamento forte, porém já vi muitas coisas piores e mais escrotas acontecendo com admins presentes em partida que por não sei o motivo passarem em branco... agora se os mesmo estando online n tomam uma decisão esperando que antes seja publicada no fórum, qual o motivo dos mesmos, seria mais fácil deixar um juiz aqui no fórum e tudo resolvido.
Fica a indignação.

Southland

Mensagem#18 » 07 Jun 2017, 16:43

Ainda que tenha sido proferida a sentença aproveito para deixar registrado mais dois momento de toxicidade do jogador, lembrando que essa partida já vem depois de vários problemas com as ofensas de Renato.xitão:

https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=41m14s

Renato.xitão: "Faz ressuply com o teu rabo depois ne"

Ao término da partida, mais ofensas, ainda que eu já não estivesse no server, proferidas verbalmente para os teammates (pública) e registrada em vídeo tornado público.

https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=54m37s

Espero que essas agressões não corroborem uma perma ban para o jogador, mas ressaltem seu constante posicionamento tóxico.

Há um outro momento no vídeo onde Malavakia também se revere por voz a mim como "cotoco", e apesar da publicidade do vídeo, o comentário foi apenas para seus squadmates. Não abro aqui qualquer denúncia pois encaro como um comentário pontual do jogador, com o qual nunca tive qualquer problema, atrito nem fui alvo de ofensas, mas ressalto meu desapontamento com o jogador considerando sua presença em vários squads que liderei à vitória (e também à derrota), bem como meu desempenho ingame o qual considero mais positivo do que negativo, seja no kill ratio ou em vitórias de partidas disputadas.

xitas_

Mensagem#19 » 07 Jun 2017, 16:46

E outra, eu estava brincando pos game, pois era uma partida que estava praticamente perdida, em momento algum a intencao foi causar esse problema ai, em momento algum me avisaram que nao estavam gostando ou pedindo pra parar, nao acho que seja uma ofensa ou algo do tipo que mereca 7 dias, nao teve todo esse potencial ofensivo, nao foi algo que cause todo este dano para a imagem do time, pois como todos sabem, brinco com todos e em nenhum momento alguem me falou que estava chateado por isto.

Malavakia: vc sabe q acontecia informação de adm do kakaroto
[BrF] SweeT.f™: é q eu n tava sabendo
[BrF] SweeT.f™: desse bagui
[BrF] SweeT.f™ agora está Disponível.
[BrF] SweeT.f™: eu fui la e dei minha opnião
Malavakia: nego printo o que vc posto no discord do squad
[BrF] SweeT.f™: tlgd
[BrF] SweeT.f™: disso eu ja sabia
[BrF] SweeT.f™: devo pegar uns 3 dias
[BrF] SweeT.f™: sla
[BrF] SweeT.f™: mais da nada n
[BrF] SweeT.f™: n qr q ele da ideia errada
[BrF] SweeT.f™: e o seguinte
[BrF] SweeT.f™: o kakaroto q tem essa "richa" com o xitas

nosso rapaz santo, com a gloria de jesus, se entregando ai, hahahahah, nao tenho o print nao amigao, vc tirou antes, que bom que voce confessa no privado.

malavakia

Mensagem#20 » 07 Jun 2017, 16:49

Southland escreveu:Ainda que tenha sido proferida a sentença aproveito para deixar registrado mais dois momento de toxicidade do jogador, lembrando que essa partida já vem depois de vários problemas com as ofensas de Renato.xitão:

https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=41m14s

Renato.xitão: "Faz ressuply com o teu rabo depois ne"

Ao término da partida, mais ofensas, ainda que eu já não estivesse no server, proferidas verbalmente para os teammates (pública) e registrada em vídeo tornado público.

https://youtu.be/jneOKVYcA2w?t=54m37s

Espero que essas agressões não corroborem uma perma ban para o jogador, mas ressaltem seu constante posicionamento tóxico.

Há um outro momento no vídeo onde Malavakia também se revere por voz a mim como "cotoco", e apesar da publicidade do vídeo, o comentário foi apenas para seus squadmates. Não abro aqui qualquer denúncia pois encaro como um comentário pontual do jogador, com o qual nunca tive qualquer problema, atrito nem fui alvo de ofensas, mas ressalto meu desapontamento com o jogador considerando sua presença em vários squads que liderei à vitória (e também à derrota), bem como meu desempenho ingame o qual considero mais positivo do que negativo, seja no kill ratio ou em vitórias de partidas disputadas.

Vc teve atitude naquela partida de "cotoco" mesmo South, vs sabe, joguei com vc várias vezes mesmo... vc também eh um player temperamental e difícilzinho de lidar... e foi muito inferior ao que normalmente joga... resumindo cotoco na partida.

Voltar para “Denúncias”