Ultimamente tenho joga bastante em servidor gringo, consegui perceber diversas coisas diferentes que eles fazem para o jogo ficar melhor e mais imersivo. Tenho acompanhado os problemas que está tendo no servidor e resolvi da uma opinião sobre algumas coisas que podem ser colocar no SV, caso achem que vale a pena.
1 - Servidores gringos a grande maioria tem como regra do próprio servidor colocar o nome do squad para tal função que ira fazer dentro da partida caso seja infantaria, cavalaria, apoio e etc. Como um exemplo, um squad chamado "Apoio/logística" a função dele será dar apoio aos outros squads com infantaria/apoio aerio( no momento so temos morteiros e o carro de artilharia ), colocando fobs e ativando pelo mapa entre outras coisas que da para fazer dando apoio. Assim qualquer jogador ja ira entrar no squad sabendo o que o mesmo esta fazendo no jogando, alem de dar uma escolha para os jogadores escolher como e onde vão ajudar no jogo.
2 -Alguns servidores adotaram uma regra de esperar 2min ou 3min na main base depois que a partida começa para poderem se organizar melhor, pois sabemos que alguns jogadores "inclusive eu" algumas vezes ja entra na partida faltando 10s para começar. Esse tempo dado facilitara o desenvolvimento do jogo e diminuirá um pouco as confusões e gritaria que existe no inicio da partida. E os jogadores de ma fé que sai da main antes do tempo são reportado pelos próprios jogadores por prints ou ate mesmo videos. Esses servidor são chamados de [HardCore]. Como a CG tem 2 servidores que sempre estão abertos, acho que poderia fazer um teste colocando esse pratica em 1 dos servidores para ver se o pessoal vai adaptar e aceitar a proposta.
No momento são as duas propostas na minha opinião da para pensar em adotar para o jogo.
Força e Honra!