Mensagem#7 » 31 Mai 2017, 10:20
Eu nao vejo essa atitude do Marmota ser contra as regras ou anti jogo, o que ele fez foi mal pensado e deveria ter comunicado os outros esquadrões, foi uma típica atitude de um SL sem experiencia, não que ele não saiba jogar, mas quando estamos de SL, devemos pensar no time como um todo e saber que as atitudes irão influenciar diretamente no desenvolvimento do time..
Eu estava jogando no time adversário de AR e já havia espotado essa FOB ao Norte da bandeira, tirar a FOB e trazer ela pra dentro da bandeira, apenas facilitou o nosso trabalho de destruir a FOB de vocês e acabar com o jogo..
AO meu ver essa atitude do Marmota foi executada em uma hora errada, pois quando a bandeira já está sob forte ataque, colocar uma FOB dentro da área é pedir para perder o Spawn, em situações que a bandeira está sendo atacada o ideal é deixar uma FOB distante (como estava anteriormente) para "garantir" o spawn e ir avançando com Rally Points, após a bandeira estar segura, ai sim pensa-se em alocar uma FOB de defesa dentro da bandeira.