Anti jogo [HS]Marmota

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
leao_darkmaster

Anti jogo [HS]Marmota

Mensagem#1 » 30 Mai 2017, 23:49

kakaroto55

Re: Anti jogo [HS]Marmota

Mensagem#2 » 31 Mai 2017, 00:11

Ele falou comigo e me explicou que tirou a fob de lá pra fazer outra na bandeira mas o plano deu errado, ao meu ver não foi anti jogo e sim falta de comunicação.

leao_darkmaster

Mensagem#3 » 31 Mai 2017, 00:51

Você que sabe, eu só to postando o que aconteceu e ainda ficaram reclamando comigo... Assiste o vídeo ai...

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 31 Mai 2017, 00:52

Complicado, a bandeira sob ataque e o cara vai e tira a FOB de defesa para fazer uma super FOB isso sem supply ja engatilhado, e o pior, sem comunicar os outros esquadrões.

Mas acho que infelizmente isso não é contra as regras.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

xitas_

Mensagem#5 » 31 Mai 2017, 02:54

n adianta de nada.

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 31 Mai 2017, 09:15

Realmente esse tipo de conduta estraga toda a diversão da jogatina, porém ainda não fere nenhuma regra do servidor.

Sendo assim, a denúncia não procede.
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

IIINIGHT
Administrador SQUAD

Mensagem#7 » 31 Mai 2017, 10:20

Eu nao vejo essa atitude do Marmota ser contra as regras ou anti jogo, o que ele fez foi mal pensado e deveria ter comunicado os outros esquadrões, foi uma típica atitude de um SL sem experiencia, não que ele não saiba jogar, mas quando estamos de SL, devemos pensar no time como um todo e saber que as atitudes irão influenciar diretamente no desenvolvimento do time..

Eu estava jogando no time adversário de AR e já havia espotado essa FOB ao Norte da bandeira, tirar a FOB e trazer ela pra dentro da bandeira, apenas facilitou o nosso trabalho de destruir a FOB de vocês e acabar com o jogo..

AO meu ver essa atitude do Marmota foi executada em uma hora errada, pois quando a bandeira já está sob forte ataque, colocar uma FOB dentro da área é pedir para perder o Spawn, em situações que a bandeira está sendo atacada o ideal é deixar uma FOB distante (como estava anteriormente) para "garantir" o spawn e ir avançando com Rally Points, após a bandeira estar segura, ai sim pensa-se em alocar uma FOB de defesa dentro da bandeira.

Voltar para “Denúncias”