Eu ia criar uma votação mas nesse fórum não tem, então vamos lá.
Eu acho que podia rolar uma enxugada na rotação de mapas do servidor, principalmente os do modo Conquest(aquele que pode capturar as bandeiras na ordem que quiser).
Porque?
Mesmo com o servidor cheio, não tem player suficiente pra justificar ter esse modo em uns mapas TÃO GRANDES. Na prática os dois times passam a maior parte do tempo capturando bandeira vazia e tentando adivinhar onde o inimigo está. Acontece muito dos squads deixarem alguns nas bandeiras de trás pra defender, que muitas vezes ficam um tempão sem fazer porra nenhuma enquanto o resto do time se diverte, é chato pra caralho.
Eu acho que esse modo pode até funcionar se for em um mapa bem pequeno, mas nos médios e grandes, não rola.
Hoje mesmo o servidor deu uma boa esvaziada mesmo em horário de pico por causa de 2 mapas desses quase um depois do outro sem admins pra trocar.
Pelo que eu notei a saúde do server BR depende um pouco das free weeks, daqui um ou dois meses o pessoal dá uma parada e esses mapas bosta só prejudicam, porque muita gente prefere ficar AFK do que jogar.
Esse problema é muito pior quando o servidor não está cheio(que corresponde a maior parte do dia), por isso acho importante mudar a rotação.
Então vamos emular uma votação:
Responda "Concordo" se você concorda completamente com o que eu disse.
Responda "Concordo parcialmente" se você concorda parcialmente com o que eu disse(explicar porque)
Responda "Não concordo" se você gosta de mapa bosta.
PS: Como eu vejo sempre a mesma galerinha postando aqui e não a maioria do povo que joga, eu vou ficar enchendo o saco do pessoal no jogo pra virem opinar aqui, não me odeiem por ficar repetindo a mesma merda no chat.
bjos na alma.