[A2] MARCUS1980 - [Anti-Jogo]

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: [A2] MARCUS1980 - [Anti-Jogo]

Mensagem#11 » 26 Abr 2017, 07:58

CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Super atenciosos, 72 horas após as minhas reclamações, replicas e tréplicas, NÃO FUI RESPONDIDO, FUI IGNORADO E FODA-SE,
É SÓ MAIS UM MEMBRO ENCHENDO O SACO DA COMUNIDADE.
Isso só confirma o que me disseram... valeu a todos.

CafeziinhO, não temos serviços de SAC com protocolo muito menos linha telefônica 0800 mas vale lembrar que já estamos tratando o seu caso que foi aberto no dia 20 Abr 2017 às 13:42.

Sobre este post e a conduta do admin Marcus, podemos afirmar que todas as ocorrências são analisadas em conjunto com o corpo administrativo do servidor onde também é observado o procedimento que o administrador aplicou o ban. Isso para alinharmos a melhor forma de proceder em diversos tipos de casos que ocorrem no servidor.

Todos os administradores da Comunidade Gamer são seguidos por regras e procedimentos internos. Além disso o administrador é cobrado com rigor em sua conduta, mesmo sendo um trabalho voluntário o que mais prezamos na Comunidade Gamer é o respeito.
Se aconteceu algum procedimento incorreto, seja na conversa que o administrador teve com o jogador, durante atuação ou até mesmo na aplicação do banimento, será discutido internamente visando estabelecer a melhor resolução sempre!

Agora sobre o seu banimento de 7 dias, como informando no post anterior, você não foi ignorado, estamos analisando toda a situação para verificar qual o melhor procedimento a tomar. Aguarde que o mais breve possível vamos responder sobre a ocorrência referente ao seu Teamkill contra o GDG que está no post: viewtopic.php?f=31&t=874
Imagem

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#12 » 07 Mai 2017, 12:25

Não entendi ate agora porque dos GDG no meio nos somos um dos poucos clans que não tem ADM no servidor, apesar de ser o mais ativo, lembrando que ninguém do GDG falaria para alguém ficar na base.

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#13 » 07 Mai 2017, 15:14

frederico0102 escreveu:Não entendi ate agora porque dos GDG no meio nos somos um dos poucos clans que não tem ADM no servidor, apesar de ser o mais ativo, lembrando que ninguém do GDG falaria para alguém ficar na base.

Não sei como anda o recrutamento de admins mas voce pode mandar uma MP para o admin @IIIMARCIOIII. Ele quem ta tratando do recrutamento.

Ideal era o líder do GDG fazer esse contato.
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#14 » 09 Mai 2017, 10:12

A CG abriu recrutamento para candidatos a admin desde que levantou o servidor.

Nós não escolhemos quem são os candidatos, escolhemos quem será efetivado. Esta efetivação depende de muita coisa, inclusive postura, maturidade etc.

E mais importante é que não escolhemos admins por tag.

Qualquer dúvida sobre este assunto, sobre a forma de condução, escolha etc, podem procurar o Binary.
.

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#15 » 09 Mai 2017, 14:31

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:A CG abriu recrutamento para candidatos a admin desde que levantou o servidor.

Nós não escolhemos quem são os candidatos, escolhemos quem será efetivado. Esta efetivação depende de muita coisa, inclusive postura, maturidade etc.

Qualquer dúvida sobre este assunto, sobre a forma de condução, escolha etc, podem procurar o Binary.

Alguns do nossos membros mandaram mensagens mas sem respostas, eu fui um deles, eu nem iria mandar mas vejo os diversos momentos que estou jogando e não tem ADM ON.
Vem gringos dar tk no sv, tiram fobs, cai mapas enormes com poucos players, layouts que fazem todos saírem, apenas por esse motivo estamos tentando ter algum ADM, pois diretamente ocorre diversos problemas e sem ninguém para resolver eles, alguns não são resolvidos apenas por postagens no fórum pois são problemas que devem ser resolvidos na hora.
Não me importo se não recrutarem como ADM alguém do GDG, Nos só esperamos que recrutem alguém que seja bem ativo no caso pelo menos 1 ativo a tarde e outro a noite já seria o suficiente, pois nos temos membros que jogam a tarde e a noite e a diversas reclamações de problemas que ocorrem no servidor.

WoODs
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#16 » 09 Mai 2017, 15:07

A denuncia não procede pios não existe nenhuma regra que proíba um jogador de fica parado na Main Base, portanto tópico fechado

frederico0102 escreveu:
IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:A CG abriu recrutamento para candidatos a admin desde que levantou o servidor.

Alguns do nossos membros mandaram mensagens mas sem respostas, eu fui um deles, eu nem iria mandar mas vejo os diversos momentos que estou jogando e não tem ADM ON.
Vem gringos dar tk no sv, tiram fobs, cai mapas enormes com poucos players, layouts que fazem todos saírem, apenas por esse motivo estamos tentando ter algum ADM, pois diretamente ocorre diversos problemas e sem ninguém para resolver eles, alguns não são resolvidos apenas por postagens no fórum pois são problemas que devem ser resolvidos na hora.
Não me importo se não recrutarem como ADM alguém do GDG, Nos só esperamos que recrutem alguém que seja bem ativo no caso pelo menos 1 ativo a tarde e outro a noite já seria o suficiente, pois nos temos membros que jogam a tarde e a noite e a diversas reclamações de problemas que ocorrem no servidor.

Entendo Frederico, vou verificar com o responsável pelo recrutamento e te responder por MP.
Imagem
SQUAD Support - > Join Squad Brasil <

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#17 » 17 Mai 2017, 21:49

CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Super atenciosos, 72 horas após as minhas reclamações, replicas e tréplicas, NÃO FUI RESPONDIDO, FUI IGNORADO E FODA-SE,
É SÓ MAIS UM MEMBRO ENCHENDO O SACO DA COMUNIDADE.
Isso só confirma o que me disseram... valeu a todos.

Por motivos de trabalho e saúde eu me ausentei do fórum praticamente 1 mês.
Existem muitos esperando uma resposta minha, seja para este caso, seja para recrutamento dos administradores.

Sobre a conduta dos administradores, sempre que vejo algo que deve melhorar eu converso com os respectivos, e foi feito isso também neste caso. Apenas não pude aparecer no fórum.

Sobre você jogar ou não no servidor da CG você é o único responsável.
Se quiser jogar, fique a vontade, basta respeitar as regras.

Se encontrar algo que não concorde em relação a novas situações envolvendo administradores, fique a vontade pra me enviar uma MP ou criar tópico sobre.
Não posso garantir que responderei em até 72 horas, mas assim que possível responderei.

---

Sobre os que se candidataram a administrador, vou encaminhar a lista para a equipe de admins cuidar do recrutamento, promessa que fiz há 2 semanas, e que só agora poderei cumprir. Pra vocês verem como a situação esteve crítica.

Farei anúncio disto em tópico separado.
.

Voltar para “Denúncias”