Regras do servidor

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
frederico0102
Administrador SQUAD

Regras do servidor

Mensagem#1 » 24 Abr 2017, 12:48

Poderia ficar mais detalhada as regras sobre os veículos, pois em diversos momentos o pessoal pega um btr um strike, humve usa como transporte deixa largado no map, fala que ta escondido e não abandonado, e la vazio sem ninguém, longe de fob fazendo ter que algum squad tenha que esperar o tempo para conseguir pegar o veiculo, dando uma chance do inimigo destruir o veiculo sem ser possível utilizalo

jshawk
Moderador SQUAD

Re: Regras do servidor

Mensagem#2 » 24 Abr 2017, 14:14

Quando acontece isso eu vou la é pego o veiculo..., simples...

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

Khol3r
Moderador SQUAD

Mensagem#3 » 24 Abr 2017, 18:30

Nao tem muito oque fazer,
Na minha opniao isso quando acontece e igual o cara ai falou.. eu vo la e pego.
Porem tem que ver pois as vezes os squad leaders deixam ali pra caso houver problemas eles poderem usar.
*Eu" sempre quando estou de squad lider deixo em um local estrategico caso necessitar de um suporte mais brusco mando alguem la buscar

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#4 » 24 Abr 2017, 20:01

Na minha opinião de player eu acho errado largar veículo armado, esses tem que ter sempre alguem manejando, e futuramente quando o jogo restringir deveria ter ao menos 2 (driver e gunner).

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 24 Abr 2017, 21:08

zenrique escreveu:Na minha opinião de player eu acho errado largar veículo armado, esses tem que ter sempre alguem manejando, e futuramente quando o jogo restringir deveria ter ao menos 2 (driver e gunner).

Acontece muito com o Supply, nego leva e esquece dos outros esquadrões, por isso sempre me voluntario para ficar fazendo os corres para outros Squads.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 24 Abr 2017, 22:01

jshawk escreveu:
zenrique escreveu:Na minha opinião de player eu acho errado largar veículo armado, esses tem que ter sempre alguem manejando, e futuramente quando o jogo restringir deveria ter ao menos 2 (driver e gunner).

Acontece muito com o Supply, nego leva e esquece dos outros esquadrões, por isso sempre me voluntario para ficar fazendo os corres para outros Squads.

[]'s

Essa questão do supply acho que vai melhorar quando permitirem trancar Squad que nem no PR, ae um squad com 2 ou 3 fica só de logistica o jogo inteiro, é o ideal.

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#7 » 25 Abr 2017, 14:54

jshawk escreveu:Quando acontece isso eu vou la é pego o veiculo..., simples...

[]'s

Mas se não estiver proximo a fobs tem que esperar um tempo que se não me engano e 10 minutos nesse tempo você pode perder um veiculo, em mapas grandes ate você chegar no veiculo pode ser tarde

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#8 » 25 Abr 2017, 14:55

Sim caminhão blz, technical veiculos que custam poucos tickets mas agora com Strike BTR Humve e foda

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#9 » 17 Mai 2017, 18:35

Quais os problemas que aconteceram por esta atitude?
Com qual frequência isso vem acontecendo?

Ao tentar dialogar com os envolvidos durante a partida, qual foi a resposta?
.

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#10 » 18 Mai 2017, 11:08

BinaryCrash escreveu:Quais os problemas que aconteceram por esta atitude?
Com qual frequência isso vem acontecendo?

Ao tentar dialogar com os envolvidos durante a partida, qual foi a resposta?

Bom vejo acontecendo algumas vezes, as vezes que eu reclamei sobre isso falaram que o veiculo estava "guardado" não abandonado sendo um Striker dentro de uma cidade próximo a main inimiga, em outros casos ocorreu de falarem que esta recuado para não tomar AT, mas ambos com veículos vazios e sem ninguém próximo, esse são alguns mas sempre dizem que não esta abandonado e sim "escondido" impossibilitando que outro Squad o use para apoiar o time, tirando que um desses quando o cara pegou o veiculo abandonado ainda reclamaram falando que era deles.

Voltar para “SQUAD”