Para evitar que seja praticado o antijogo e acabar as partidas rapido eu queria solicitar a possibilidade de colocar as mesmas regras q vem sendo aplicadas nos servidores gringos de proibir rush nas bandeiras iniciais do adversario. O server Desmos playground ja colocou (No Rushing) no título do server e suas regras tem agora:
NEW RULE! Effective April 13th, 2017. Do not rush first and second caps. Do not rush past the middle flag until those flags have been captured.
Na maioria dos servidores gringos isso ja é intuitivo e não há essa prática, mas aqui no Brasil sabemos q nao há esse bom senso e clans como GDG só fazem isso toda partida pra forçar vitória rápido do time e assim acabando com a graça do jogo. Sei q vao vir postar coisas nada a ver como em evento competitivo tal, vale tudo, choro. Mas os servidores CG nao sao competitivos, são de 4fun, e acho q essas praticas q acabam com partidas deveriam ser proibidas tbm. Isso em prol da comunidade e quem joga contra q esta desanimando com o jogo por causa disso.
Obrigado.