Hack no servidor

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
frederico0102
Administrador SQUAD

Hack no servidor

Mensagem#1 » 23 Abr 2017, 13:10

Imagem
Imagem
Imagem

Hack no sv br
[GOR]Nego 28 horas de jogo, diversos ban vac na steam.
Os frags nas partidas foram 30/2/36 e 38/5/49
obs: nas duas partidas que seu time perdeu, essa foi apenas as que eu tirei print pois foram seguidas, mas o pessoal falou que esse cara anda fazendo esses frags em todas.

http://steamcommunity.com/profiles/76561197974989852

jshawk
Moderador SQUAD

Re: Hack no servidor

Mensagem#2 » 23 Abr 2017, 16:20

Complicado, meu recorde foi 62/14 e foi na época com menos de 100 horas de jogo, jogo quase todo dia quase sempre faço 20kills para cima...

Mesmo eu conseguindo esses números com poucas horas de jogo, eu suspeitaria dele por conta do Banimento na VAC.

Mas não sei como a staff vai analisar isso, creio que com essa denuncia eles vão monitorar o jogador.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Processador: i5-3570k 4.5GHz
Memória: 16GB 1600MHz
VGA: Sapphire RX 480 NITRO+ 8GB
Monitor: LG 29' UltraWide

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#3 » 23 Abr 2017, 18:07

Sim também já fiz 50 mas n da para fazer frags enormes todas as partidas com 28 horas da jogo, e cheio de ban vac, principalmente estando no time que perdeu, também teve mais partidas que ele fez frags altos mas eu achei que tinha acontecido apenas em uma por isso nem lembrei de printar, ai dps eu vi que toda partida estava assim

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 23 Abr 2017, 18:18

Uhum, mas você fez o certo, vamos aguardar para ver o que a staff vai fazer...
Imagem
Imagem
-

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 23 Abr 2017, 20:07

Caros, vamos ficar de olho no player e caso notarmos algo diferente na jogabilidade do mesmo vamos tomar as devidas providências.

Ressaltando que é possível ter frag alta no Squad, seja em veículos ou até mesmo em armas sem scope. Mas podemos garantir que como informado, o jogador possui vários históricos de VAC do Steam então vamos redobrar atenção.

Obrigado pelo compartilhamento.
Imagem

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#6 » 24 Abr 2017, 00:27

IIIRBR PUNKIII escreveu:Caros, vamos ficar de olho no player e caso notarmos algo diferente na jogabilidade do mesmo vamos tomar as devidas providências.

Ressaltando que é possível ter frag alta no Squad, seja em veículos ou até mesmo em armas sem scope. Mas podemos garantir que como informado, o jogador possui vários históricos de VAC do Steam então vamos redobrar atenção.

Obrigado pelo compartilhamento.

Diversos bans VAC 28 Horas de jogo e impossivel fazer esses frags em duas partidas seguidas sem o uso de hack,
Alem disso ele estava em time sem mira, e não estava jogando de veiculo pois alem de ter poucos veículos na partida todos que vimos foram destruídos, e ninguém estava reportando veiculos, caso ele tivesse horas aceitáveis e fazer um Frag desse em uma ou outra partida, seria aceitável mas esta bem claro da situação :p

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#7 » 25 Abr 2017, 10:39

frederico0102 escreveu:Diversos bans VAC 28 Horas de jogo e impossivel fazer esses frags em duas partidas seguidas sem o uso de hack,Alem disso ele estava em time sem mira, e não estava jogando de veiculo pois alem de ter poucos veículos na partida todos que vimos foram destruídos, e ninguém estava reportando veiculos, caso ele tivesse horas aceitáveis e fazer um Frag desse em uma ou outra partida, seria aceitável mas esta bem claro da situação :p

A adminstração precisa agir com provas concretas.
.

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#8 » 25 Abr 2017, 15:26

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:
frederico0102 escreveu:Diversos bans VAC 28 Horas de jogo e impossivel fazer esses frags em duas partidas seguidas sem o uso de hack,Alem disso ele estava em time sem mira, e não estava jogando de veiculo pois alem de ter poucos veículos na partida todos que vimos foram destruídos, e ninguém estava reportando veiculos, caso ele tivesse horas aceitáveis e fazer um Frag desse em uma ou outra partida, seria aceitável mas esta bem claro da situação :p

A adminstração precisa agir com provas concretas.

entendo, mas esta bem claro.
E bem difícil conseguir provas concretas de hack hoje em dia pois visualmente vai aparentar estar jogando normal, com exceção da maioria dos Kills serem HS mas mesmo sem isso pode funcionar, mas como se verifica isso ? com a câmera de ADM vendo uma pessoa jogando aparentemente normal, ou analisando uma steam com diversos bans e frags consecutivos inviáveis para sua hora de jogo e conhecimento sobre ele, mesmo tendo excelentes habilidades no tiro com um time perdendo e sem o conhecimento da mecânica do jogo, costume é no caso ainda em times sem mira, juntando todos os fatos fica bem claro.
Seu time jogando junto com seu Squad ter frags totalmente diferentes do resto do time e Squads sem uso de veiculo, bem mais fácil de ser analisado do que ver alguém atirando, mas tudo bem os ADM ativos logo perceberão in game a situação.

frederico0102
Administrador SQUAD

Mensagem#9 » 25 Abr 2017, 15:30

Mas com o decorrer das partidas irei postar os frags dele para analise pois são frags que ocorrem com outras pessoas mas não em partidas consecutivas ou quase todas elas uma media fora do normal, ainda mais com menos de 100 horas de jogo.

jshawk
Moderador SQUAD

Mensagem#10 » 25 Abr 2017, 16:25

Tem sim como conseguir provas concretas, eu como to gravando todos as partidas agora, se ele tiver do meu lado eu acompanho ele durante a partida...
Imagem
Imagem
-

Voltar para “Denúncias”