IIIRBR PUNKIII escreveu:CafeziinhO, para alinhar as informações por qual motivo você cometeu teamkill contra os membros da GDG?!
CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Super atenciosos, 72 horas após as minhas reclamações, replicas e tréplicas, NÃO FUI RESPONDIDO, FUI IGNORADO E FODA-SE,
É SÓ MAIS UM MEMBRO ENCHENDO O SACO DA COMUNIDADE. Isso só confirma o que me disseram... valeu a todos.

CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Super atenciosos, 72 horas após as minhas reclamações, replicas e tréplicas, NÃO FUI RESPONDIDO, FUI IGNORADO E FODA-SE,
É SÓ MAIS UM MEMBRO ENCHENDO O SACO DA COMUNIDADE. Isso só confirma o que me disseram... valeu a todos.
IIIRBR PUNKIII escreveu:CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
CafeziinhO, você não foi ignorado, estamos analisando toda a situação para verificar qual o melhor procedimento a tomar.
Não falamos isso apenas sobre o seu caso mas sim sobre todos os casos futuros que poderá acontecer semelhante ao seu. Então, aguarde que o mais breve possível vamos responder.
IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:CafeziinhO escreveu:Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Caro player, o Binary irá lhe responder no momento mais oportuno. Seu caso não foi ignorado, só está sendo avaliado, bem como diversos outros. Infelizmente não há tempo hábil suficiente para lidar com tudo no tempo que você deseja.
Lamento pelo que você tem "ouvido dizer", mas tudo aqui é bem registrado e divulgado, o Binary faz questão sempre de responder a todos, mesmo que demore um pouco por conta das prioridades.
Qualquer reclamação a ser feita é bem recebida por todos, mas o Binary nunca ignora um assunto importante.
CafeziinhO escreveu:Voltar a jogar no servidor, pode ter certeza que não vou mais, mas essa situação eu vou ficar em cima, só pra ver qual sabor vai sair essa pizza...
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante