Tenho mais 2 jogadores que estavam no local como prova.
steam: https://steamcommunity.com/id/MARCUS198O

MARCUS1980 escreveu:Olá amigo, obrigado pela presença no fórum, gostaria de avisar que o tópico de denúncia do seu caso se encontra neste link: http://forum.comunidadegamer.com.br/viewtopic.php?f=31&t=874
Agora sobre sua acusação ao meu respeito gostaria muito que mostrasse provas como prints, vídeos ou áudios. Seria muito interessante para mim isso, pois antes de ser administrador sou jogador e tenho como obrigação seguir às regras e ser cordial e prestativo com os demais players.
Estou postando aqui o vídeo de ontem, agora deixo a cargo do dono da comunidade, pois como você falou ontem, você deve apenas satisfação ao dono, sem mais obrigado!
CafeziinhO escreveu:LIDERANÇAS como as suas, são apenas para afundar o jogo e o servidor, assim como MUITOS amigos meus disseram para eu não comprar o jogo, afinal uma "MAFIA IDIOTA" assim foram as palavras deles, se referindo aos administradores do GDG, dizendo exatamente as posturas nas quais eu vi em jogo. Hoje comprovo e realmente concordo com o que me disseram, afinal, isso é só um joguinho e como DEUS não da assas as cobras, ele poe pessoas incapazes para administrar um servidor brasileiro.
Por fim. Agradeço as amizades que fiz nesse servidor e me retiro do mesmo. Não vou parar de jogar e sim aprimorar meu inglês em servidores americanos, onde a disciplina, carácter, liderança e humildade, estão sempre presentes, diferente deste.
BinaryCrash escreveu:Squad Líder pode ficar na base ou em qualquer lugar do mapa parado, sem problema algum.
Se o pessoal do Squad em questão achar ruim basta sair e criar outro squad.
Não existe regra contra onde o SL fica. Assim como qualquer jogador pode ficar lá na base sem fazer nada, se assim quiser.
Jogar smoke na base não prejudica em nada e não existe regra proibindo isso.
Danificar veículos do próprio time é proibido pelas regras, mas não existe nenhuma prova apresentada neste tópico mostrando o fato.
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante