[A2] MARCUS1980 - [Anti-Jogo]

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
CafeziinhO

[A2] MARCUS1980 - [Anti-Jogo]

Mensagem#1 » 21 Abr 2017, 23:15

O mesmo ficou como SL do esquadrão na base, atrapalhando o restante da equipe.
Tenho mais 2 jogadores que estavam no local como prova.

Imagem

steam: https://steamcommunity.com/id/MARCUS198O
Pra quem não me conhece sou o CafeziinhO!
[Descrição]
O cara mais desumilde e arrogante da terra, há e o que curte uma confusão também...(como dizem!)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Re: [A2] MARCUS1980 - [Anti-Jogo]

Mensagem#2 » 22 Abr 2017, 00:39

CafeziinhO, para dar progresso na denúncia precisamos de mais detalhes sobre o ocorrido.
Esclareça com mais detalhes e tendo provas como prints ou vídeos compartilhe conosco.

Obs. A imagem no seu post está quebrada. (Link quebrado).

Att,
Imagem

CafeziinhO

Mensagem#3 » 22 Abr 2017, 01:04

http://imgur.com/a/7SnIy
Foto está ruim, porem o tirei a foto pelo celular pois minha tecla do Printscreen no teclado não está funcionando.
Peguei o nome dele que é o mais importante e tenho outras 2 pessoas que estavam juntas que tambem viram o acontecido.

Só aguardo solução, afinal não é por que é um "Administrador" que pra mim não significa nada, usa do poder para sobre sair em cima de outras pessoas.
[Descrição]
O cara mais desumilde e arrogante da terra, há e o que curte uma confusão também...(como dizem!)

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#4 » 22 Abr 2017, 01:56

CafeziinhO, como já foi informado para poder dar andamento na denúncia precisamos de mais detalhes sobre o ocorrido.
Unica informação que você passou foi uma print onde contém o nick do administrador Marcus e o título do post com o nome de anti jogo. Essas são as únicas informações que possuímos sobre a sua denúncia.

Mas acho válido deixar claro que todos os administradores da Comunidade Gamer são seguidos por regras e procedimentos internos. Além disso o administrador é cobrado com rigor em sua conduta, mesmo sendo um trabalho voluntário o que mais prezamos na Comunidade Gamer é o respeito.

Esclareça com mais detalhes o que ocorreu que assim daremos atenção a sua denúncia.

Sem informações está denúncia encontra-se negada.
Imagem

MARCUS1980

Mensagem#5 » 22 Abr 2017, 11:00

Olá amigo, obrigado pela presença no fórum, gostaria de avisar que o tópico de denúncia do seu caso se encontra neste link: http://forum.comunidadegamer.com.br/viewtopic.php?f=31&t=874

Agora sobre sua acusação ao meu respeito gostaria muito que mostrasse provas como prints, vídeos ou áudios. Seria muito interessante para mim isso, pois antes de ser administrador sou jogador e tenho como obrigação seguir às regras e ser cordial e prestativo com os demais players.

Estou postando aqui o vídeo de ontem, agora deixo a cargo do dono da comunidade, pois como você falou ontem, você deve apenas satisfação ao dono, sem mais obrigado!
Imagem

CafeziinhO

Mensagem#6 » 22 Abr 2017, 17:36

MARCUS1980 escreveu:Olá amigo, obrigado pela presença no fórum, gostaria de avisar que o tópico de denúncia do seu caso se encontra neste link: http://forum.comunidadegamer.com.br/viewtopic.php?f=31&t=874

Agora sobre sua acusação ao meu respeito gostaria muito que mostrasse provas como prints, vídeos ou áudios. Seria muito interessante para mim isso, pois antes de ser administrador sou jogador e tenho como obrigação seguir às regras e ser cordial e prestativo com os demais players.

Estou postando aqui o vídeo de ontem, agora deixo a cargo do dono da comunidade, pois como você falou ontem, você deve apenas satisfação ao dono, sem mais obrigado!

Você mesmo acabou de postar a prova que estava tumultuando na Main base do servidor, no vídeo não mostra em nenhum momento a minha pessoa jogando smoke, atirando ou fazendo algo anti-jogo, apenas mostra um "DONO DE SERVIDOR" sem nenhuma preparação ou disciplina cabível que possa indagar ou chegar questionando players da forma que chegou. Totalmente arrogante e sem postura alguma, o vídeo que você postou também prova que no momento da partida, você como SL de um Esquadrão, estava na Main Base tumultuando e não fazendo as diretrizes na qual o jogo nos impõe a serem feitas, sendo assim atrapalhando o jogo de todos e tendo atitude anti-jogo.

Como em outros tópicos com reclamação a sua pessoa, como arrogância, descaso e TUMULTO, acho melhor a equipe do servidor rever os conceitos.

LIDERANÇAS como as suas, são apenas para afundar o jogo e o servidor, assim como MUITOS amigos meus disseram para eu não comprar o jogo, afinal uma "MAFIA IDIOTA" assim foram as palavras deles, se referindo aos administradores do GDG, dizendo exatamente as posturas nas quais eu vi em jogo. Hoje comprovo e realmente concordo com o que me disseram, afinal, isso é só um joguinho e como DEUS não da assas as cobras, ele poe pessoas incapazes para administrar um servidor brasileiro.

Por fim. Agradeço as amizades que fiz nesse servidor e me retiro do mesmo. Não vou parar de jogar e sim aprimorar meu inglês em servidores americanos, onde a disciplina, carácter, liderança e humildade, estão sempre presentes, diferente deste.

Pra quem fica bosta sorte!
Te vejo em algum encontro gamer no Guarujá Marcus. :lol:
[Descrição]

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#7 » 22 Abr 2017, 20:26

CafeziinhO escreveu:LIDERANÇAS como as suas, são apenas para afundar o jogo e o servidor, assim como MUITOS amigos meus disseram para eu não comprar o jogo, afinal uma "MAFIA IDIOTA" assim foram as palavras deles, se referindo aos administradores do GDG, dizendo exatamente as posturas nas quais eu vi em jogo. Hoje comprovo e realmente concordo com o que me disseram, afinal, isso é só um joguinho e como DEUS não da assas as cobras, ele poe pessoas incapazes para administrar um servidor brasileiro.

Por fim. Agradeço as amizades que fiz nesse servidor e me retiro do mesmo. Não vou parar de jogar e sim aprimorar meu inglês em servidores americanos, onde a disciplina, carácter, liderança e humildade, estão sempre presentes, diferente deste.

Importante citar este trecho e deixar claro, aos jogadores da Comunidade Gamer - em todos os jogos - que a CG (Sigla que representa a Comunidade Gamer) é uma comunidade de todos os jogadores que aqui frequentam, tendo o BinaryCrash como idealizador, fundador, administrador etc. O clã GDG (sigla de Games de Guerra) é um dos clãs que frequentam os servidores da CG, como muitos outros.

Ressalto que a administração de todos os servidores da CG é feita por jogadores, não por clãs. Independentemente da Tag que ostentam, um administrador tem um papel a cumprir e o clã, neste caso, fica sempre em segundo plano.

Quem deseja saber quem são os admins de cada servidor, acompanhem este tópico que é atualizado pelo BinaryCrash:
viewtopic.php?f=4&t=165
.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#8 » 22 Abr 2017, 21:54

Squad Líder pode ficar na base ou em qualquer lugar do mapa parado, sem problema algum.
Se o pessoal do Squad em questão achar ruim basta sair e criar outro squad.
Não existe regra contra onde o SL fica. Assim como qualquer jogador pode ficar lá na base sem fazer nada, se assim quiser.

Jogar smoke na base não prejudica em nada e não existe regra proibindo isso.
Danificar veículos do próprio time é proibido pelas regras, mas não existe nenhuma prova apresentada neste tópico mostrando o fato.
.

CafeziinhO

Mensagem#9 » 22 Abr 2017, 23:04

BinaryCrash escreveu:Squad Líder pode ficar na base ou em qualquer lugar do mapa parado, sem problema algum.
Se o pessoal do Squad em questão achar ruim basta sair e criar outro squad.
Não existe regra contra onde o SL fica. Assim como qualquer jogador pode ficar lá na base sem fazer nada, se assim quiser.

Jogar smoke na base não prejudica em nada e não existe regra proibindo isso.
Danificar veículos do próprio time é proibido pelas regras, mas não existe nenhuma prova apresentada neste tópico mostrando o fato.

@Binary

Posso ter errado em ter acusado ele como anti-jogo, pelo motivo do mesmo ter ficado na base como SL de um esquadrão, atrapalhando o restante do grupo, porem não posso deixar de discordar da forma em que o mesmo me abordou na partida dizendo que eu estava atrapalhando o jogo e estar ocupando o lugar de outro jogador. Me desculpe mas por esse motivo, me senti sim ofendido e por essa causa vou deixar de frequentar o servidor.

Mal ele sabia que eu estava conversando e fazendo amizade com o jogador chamado "Atomic", um garoto novo que esta ingressando agora na comunidade Squad, conversava com ele e brincávamos no momento em que o "[A2] MARCUS1980" chegou causando o tumulto. O vídeo acho que é a prova viva do acontecido, isso jamais é uma postura de um administrador que impõe regra em um jogo, repito, jamais.

Agora, acho que uma pessoa com seus 37 anos de idade, não ter a humildade e capacidade de dialogar com outros jogadores, podem estar certos ou errados, mas da forma em que foi abordada a situação, discordo completamente. Ainda mais pela minha pessoa. estar fazendo amizade e conversando com outro jogados, ser intimidado por alguém com poder no servidor e ser tratado como um lixo da forma em que foi, dizendo que estou ocupando espaço de quem quer jogar, ué? estou fazendo o que ali. Isso é um jogo, jogo para me divertir, fazer amizade, não estava fazendo nada alem disso. ENFIM.

Essa foi a minha opinião como jogador e usuário de um servidor aberto de um jogo chamado Squad.
[Descrição]

CafeziinhO

Mensagem#10 » 26 Abr 2017, 01:54

Parabéns a toda equipe de moderadores, admins, donos e sei la mais o que da Comunidade Gamer.
Super atenciosos, 72 horas após as minhas reclamações, replicas e tréplicas, NÃO FUI RESPONDIDO, FUI IGNORADO E FODA-SE,
É SÓ MAIS UM MEMBRO ENCHENDO O SACO DA COMUNIDADE.
Isso só confirma o que me disseram... valeu a todos.
[Descrição]

Voltar para “Denúncias”