"SQUAD Fechado - NÃO ENTRE" Isso é permitdo?

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Daniel Rocha

"SQUAD Fechado - NÃO ENTRE" Isso é permitdo?

Mensagem#1 » 10 Abr 2017, 21:31

Olá, gostaria de fazer um questionamento a respeito de uma prática que vem sido feita por alguns jogadores onde tais criam um CLÃ, entram em um esquadrão e "fecham" o mesmo impedindo que outros membros participem. Não estou me referindo a jogadores que "kikam" outros jogadores para abrirem vagas (no início da partida) para membros do clã entrarem, isso eu respeito, mas me refiro a esquadrões que possuem vagas sobrando e que colocam no "título" do mesmo a frase "NÃO ENTRE".

Lembrando que eu respeito muito o esquadrão RONE, e que esse tópico não tem como objetivo prejudicá-los. Esse tópico é apenas uma pergunta afim de saber se essa prática é lícita ou não dentro do servidores da CGB.
Gostaria também de enfatizar, que o esquadrão "Airsoft" alegou que "nenhum" membro que não era do clã deles foram expulsos do esquadrão. Mas na PRTSC podemos ver que não há nenhum membro que não pertencem ao clã deles no esquadrão, isso prova que a "alegação" deles não coere.Imagem

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Re: "SQUAD Fechado - NÃO ENTRE" Isso é permitdo?

Mensagem#2 » 11 Abr 2017, 00:43

Não tem regra sobre isso. Por outro lado, o SL tem o direito de kickar quem ele quiser, pois ele é o "dono" do squad. Então quem for entrar em um squad com esse titulo só vai estar pedindo pra ser kickado mesmo. Os próprios devs do Squad pretendem implementar uma forma de restringir o tamanho ou "trancar" os esquadrões no jogo, então é questão de tempo que isto vire uma prática comum. No antecessor do Squad, o Project Reality, é permitido trancar squads, mas alguns servidores restrigem para nao ter 50 squads de 3 jogadores. Talvez quando esta função for criada no Squad teremos que revisitar essa regra, mas por enquanto a sugestão é evitar entrar em squads com titulo indicando que é restrito, pelos motivos que já expus.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: "SQUAD Fechado - NÃO ENTRE" Isso é permitdo?

Mensagem#3 » 14 Abr 2017, 21:02

É permitido em todo jogo Squad em qualquer servidor Oficial.

Exceto em servidores sem licenças, que as regras são livres para os donos dos servidores fazerem o que quiser, mas em servidores oficiais licenciados (como é o caso da CG) existem regras globais que os desenvolveres impuseram:

- Todo líder de esquadrão pode kickar um membro do esquadrão por qualquer motivo que seja.

Veja bem, kickar apenas, não ofender. Sempre deve existir respeito, sempre.
.

Voltar para “SQUAD”