WIPE URGENTE

Cenico

Re: WIPE URGENTE

Mensagem#11 » 13 Nov 2016, 22:47

Seria bom, eu gosto de servidor de rate baixa em jogos, o jogo não fica raso. Na minha concepção, o ponto de maior discordância hoje em dia é a RATE não o CAP. Acho 400 seria bem tranquilo de aceitar, mas 1x ai dar o que falar.

Fhoer Blackoak

Mensagem#12 » 14 Nov 2016, 16:05

a Progressão de skills baixa ajuda a manter os hue hues sob controle, eles começam a trollar demais, 3 raids na base deles e os caras ficam zerados, nao conseguem nem derreter os metais pra uma espada...

a progressão de 1 ou 2x seria bom... em um servidor 4x eu demoro 3h pra pegar nivel 60 em construção, isso fazendo tudo sozinho, catando a pedra, batendo estrada e procurando comida... se tu tiver um monte de jogadores ao mesmo tempo grindando skill, tu produz muito material extra...

Progress baixa cria um efeito dominó onde o material gerado por um é "entregue" para a outra profissão que também vai upar...

Goddy

Mensagem#13 » 14 Nov 2016, 21:47

Contordo precisar wipar xD

Cenico

Mensagem#14 » 14 Nov 2016, 23:57

Eu concordo com você Fhoer

Yamamoto

Mensagem#15 » 15 Nov 2016, 00:05

Xp alto cap baixo, pvp equilibrado e nego não precisa se matar pra upar, até pq todo mundo já sabe oq fazer não tem motivo ficar repetindo tudo pra ter a skill.

anricroaldson

Mensagem#16 » 16 Nov 2016, 01:52

Ja passou o fds!! :D

Ansioso pelo retorno do Comundade Gamer no LiF! :D:D:D

Fhoer Blackoak

Mensagem#17 » 16 Nov 2016, 21:56

Yamamoto escreveu:Xp alto cap baixo, pvp equilibrado e nego não precisa se matar pra upar

Progress tem que ser baixo, isso melhora o server de todas as maneiras possíveis... "pvp equilibrado e nego não precisa se matar pra upar" se você for inteligente nao vai se matar upando, use os outros jogadores, troque algo por comida de alta qualidade ou o equipamento que você precisa...

Yamamoto escreveu:até pq todo mundo já sabe oq fazer não tem motivo ficar repetindo tudo pra ter a skill.
organiza a tua guilda...

Fora que eu vi você comentando em outro topico pra fechar o server PvE pq no MMO nao vai ter server somente PvE, eu uso o mesmo argumento, Faz progress baixa porque no mmo não vai ter "upa rapido"...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#18 » 17 Dez 2016, 15:06

Pessoal, teremos wipe pelo simples fato do problema de DB corrompido.
De qualquer forma, rate 4x está de bom tamanho.
No MMO o rate é baixo pro jogo andar devagar, enjoar mais devagar também, e obviamente tem o interesse financeiro dos desenvolvedores nisso.

Pra YO o grind em 1x já tentamos e ficou muito ruim até pra quem tem muito tempo sobrando.

Agora o Skillcap é a discussão, entre 400 e 600.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”