SITUAÇÃO DOS SERVIDORES

Sargento251

SITUAÇÃO DOS SERVIDORES

Mensagem#1 » 13 Dez 2016, 16:22

Estou vendo que muitas vezes, os servidores da comunidade gamer no LIF YO quase nunca passam de 10 a 15 players, acho que seria interessante se os diversos servidores fossem removidos, e fosse colocado somente 1, que por enquete, ficaria normal, ou modificado.
Imagem

ExorKhan

Re: SITUAÇÃO DOS SERVIDORES

Mensagem#2 » 13 Dez 2016, 16:29

Boa tarde,

Acredito que as pessoas que jogam tem visões e comportamentos diferentes, tem jogador que acha que life is feudal é counter strike (nada contra) que é só ficar matando os outros. Então se você juntar os servidores vão perder jogadores. Como eu que gosto do RP no jogo.

manolo

Mensagem#3 » 13 Dez 2016, 19:35

Sargento251 escreveu:Estou vendo que muitas vezes, os servidores da comunidade gamer no LIF YO quase nunca passam de 10 a 15 players, acho que seria interessante se os diversos servidores fossem removidos, e fosse colocado somente 1, que por enquete, ficaria normal, ou modificado.

nunca passou de 10-15 pq a maioria dos jogadores tem a sua mentalidade somente isso :lol:

Sargento251

Mensagem#4 » 15 Dez 2016, 07:56

Não estou entendendo o porque que estão falando que se juntar os servidores perdera RP, tem como fazer roleplay sem ninguem num servidor? Comercio não existe, alianças tambem não, no final, é só construir sua base e ficar catando recursos como se fosse single player, quando havia só um servidor, já chegou até os 30 players de noite.
Imagem

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”