Wipe no Comunidade Gamer 1

Fhoer Blackoak

Wipe no Comunidade Gamer 1

Mensagem#1 » 26 Set 2016, 19:49

Pena que eu nao posso fazer uma pool...

O que vocês acham de um wipe no CG1, que é, atualmente, Progress 4x e Cap 600, para um servidor de Progress 1x e Cap 600?

Pq o numero especifico?
É a configuração que o MMO vai utilizar e faz com que jogadores "tóxicos" demorem pra upar por perder as skills, ainda mais que agora os pontos iniciais são só metade do que era antes.

Goddy

Re: Wipe no Comunidade Gamer 1

Mensagem#2 » 26 Set 2016, 20:17

Achei uma boa ideia até treinar pro MMO, um novo começo e tals :D

Racco Mariano

Mensagem#3 » 26 Set 2016, 20:21

Concordo, Wipe no Comunidade Gamer 1!

LordNoryam

Mensagem#4 » 27 Set 2016, 08:54

Concordo!
E aliás, deveria ter somente 2 servidores da Comunidade Gamer no máximo, esse hardcore voltado ao roleplay igual ao MMO, e um servidor easy pra jogadores casuais com skilcap de 3000 igual como é o servidor #4

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 29 Set 2016, 23:25

pq tao hardcore?

Quando vai liberar o MMO?
.

Fhoer Blackoak

Mensagem#6 » 03 Out 2016, 19:09

Minha sugestão, talvez o pessoal possa opinar ou ter até uma pool, temos hoje 3 servers e só o PvE tem gente.

Comunidade Gamer: HardCore (Dar wipe no comunidade Gamer 1 e transforma-lo no Hardcore)
para jogadores mais experientes ou que desejam obter experiencia que estão a espera do MMO, que supostamente será liberado a beta mo fim de outubro
- [Progress de 1x, Cap de 600] que é o stats do MMO.
Vantagens: Deixa o PVP equilibrado sem abuso de skills que necessitam de "especialização", faz com que jogadores de alinhamento baixo sejam punidos pelo modo que jogam (pelo o jogo em si) e incentiva jogadores a se aglomerem para "compartilhar" de suas skills e contribuirem na defesa para não morrerem, assim formando guildas maiores e mais organizadas.
Desvantagens: demora pra upar craft e recuperar skills perdidas, jogadores novos acham dificil mas já está no nome o pq é dificil, não que o foco do servidor seja somente o PvP, mas se quiserem um servidor para focar Craft (e aprender) existe o PvE.
- [Hora do julgamento a cada 2 semanas], Hora do julgamento semanal é divertido pelo combate, quando ocorre, porem cria um problema logistico para quem deseja trocar muros ou começar uma base tendo jogadores que logam pouco.
Motivo de ter uma JH: ao mesmo tempo que a hora do julgamento é um "tudo ou nada", a completa ausencia dessa possibilita com que jogadores tóxicos se proliferem e espoliem os jogadores novos ou que não tenham defesas tão solidas durante a semana, JHs contra inimigos comuns fazem com que jogadores cooperem e confiem um nos outros, sendo que a meia lua foi criada por causa de inimigos em comum que forjou uma aliança e uma unificação após o wipe, integrando os membros da guilda que formava essa aliança.
Ter uma JH coloca na mão da comunidade a decisão de manter ou não um grupo de jogadores, o que é a ideia do MMO, os jogadores moldam o "mundo" em que jogam

Comunidade Gamer "PvP"
Opcional, é uma boa opção para os jogadores que querem treinar pvp sem arriscar os personagens no HC, seria muito bem usado se "pareado" com o servidor Siege (já chegarei nele)
- [Progress de 30x, Cap de 600] temos que ser realistas, treinar com 3000 de cap gera outro estilo de combate, o treino tem que se basear numa build, há um ditado antigo entre os membros da meia lua "aquele que faz de tudo um pouco será o mestre de nada".
- Sem hora do julgamento, o servidor pode até dar wipe todo o mes, mantendo o personagem. (ja explico o pq)

Comunidade Gamer"PvE"
É o servidor que já existe, não vejo muito o por que ter um PvE, mas como já existe e tem jogadores, acho que não se mexe em time que está ganhando.

Comunidade Gamer "Siege" (para eventos)
Essa é uma sugestão de um servidor de evento com foco, fazendo uma "JH semanal tripla" (sexta, sabado e domingo) com exceção do dia em que a JH cai no Hardcore.
A ideia seria ter os personagens copiados do servidor PvP para lutar em mapas backups do servidor Hardcore editados previamente para retirar os monumentos das guildas, assim sendo "restaurados" automaticamente para a proxima JH, seria necessário uma edição previa, assim possibilitando que guildas escolham livremente o local que vão defender, talvez invertendo os papeis de atacantes e defensores.
Talvez alguns jogadores com seus mundos pessoais queriam ver como suas criações resistiriam a um ataque em grande escala, seria algo interessante, porem necessita de um GM para fazer estas modificações, sendo somente para este server, o Comunidade gamer PvP tem o papel importante de providenciar uma forma rapida de criar personagens, sendo que o equipamento qualidade 100 poderia ser pego no mapa.
Como o mapa do Siege não retorna para o Hardcore, esta "JH" é mais para o pessoal se divertir e batalhar sem ter o que perder, talvez um momento de cordialidade entre inimigos ou até mesmo um momento de "acerto de contas" entre aliados.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#7 » 09 Out 2016, 16:03

Modo hardcore "igual" o MMO não vejo como uma coisa boa para Comunidade Gamer.
Vai fazer com que alguns jogadores testem como vai ser no MMO, mas o objetivo vai ser o MMO e quando lançado irá esvaziar o server. Acho que se for fazer isso qualquer um sobe um servidor local pra testar as coisas.
O mais engraçado é que servidor que fica com até 10 players rodando poderia muito bem rodar local em casa, porque o servidor não consome praticamente nada de internet.

PvE é uma ideia legal, você construir junto com outras pessoas, visitar e fazer comércio, mas infelizmente tenho que encontrar uma forma de bloquear o dano de jogador contra jogador, porque simplesmente tem gente que não respeita. Provavelmente vou por uma senha neste servidor.

Servidor PvP... A ideia era servidor pra brigar, mas parece que não vingou.
Para o servidor #1 tem bastante gente pedindo wipe e mudança nos rates. É isso que estou considerando agora.
.

manolo

Mensagem#8 » 17 Out 2016, 08:27

acho q ter um server RP seria o ideal ja que esse tipo de coisa nao tera no MMO e eh oque esta em alta no momento ngm gosta de encontrar alguem no mapa falar oi e receber uma espadada na testa sem motivo ter uma cidade ja pronta no server com uma arena para torneios seria um pre requisito para um server destes afinal todos gostam de PVP quando eh organizado ter varios servers por ai com diferentes eventos semanais que sao bem legais nenhum destes temJH e nem a necessidade de ter um JH um sistema de reinos seria bem legal habilitando uma guilda q possua certas contruçoes avançadas buscar um titulo e uma dominaçao de tal area podendo cobrar impostos de habitandes de tal regiao algo do tipo so estou citando coisas que podem ser feitas copiar outros servidores nao eh vergonha buscar a melhor ideia de cada server que existe por ai poderia ser o ideal :) :)

Philippus

Mensagem#9 » 17 Out 2016, 16:25

Não sou jogador desta comunidade, mas se rolar um wipe neste server 1, e se ele for 1x600 eu jogaria novamente o LiF e procuraria trazer o pessoal para cá.

Meu grande problema com o LiF, como ele está hj, é que ele não possui um sistema econômico nativo do game, bem como não possui boots e npcs. Um MMO sem moeda nativa e mercado automático, para os jogadores comprarem e venderem ítens, bem como sem boots com loots especiais ou até mesmo só para descarregar a adrenalina, meio que gera a estagnação do servidor depois das fazes iniciais pós wipe. Vc invariavelmente cai no PvP e na espera da hr do julgamento... isso mesmo com 1x600, uma guilda de 5 caras com um pouco de experiência, em 2 semanas se tornam auto suficientes e com uma base relativamente defensável. O game em sí perde o movimento depois disso...

Tiro por base o conhecimento de outros MMOs, Albion Online, Ultima Online, Glória Victis e etc

manolo

Mensagem#10 » 17 Out 2016, 23:56

como Binary disse nao faz sentido coloca o rate e o skill cap tao baixos igual mmo tem q ser o dobro tipo 1200 como se vc tivesse 2 chars em 1 e coloca algum mod q bloqueia a criaçao de um segundo char

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”